Introdução
Bem, esta é a tomada de minha pintura "Weird Amizade" e, na verdade, eu não estava pensando em fazer isso "making of" de modo que este não vai ser tão detalhado. Mas eu ainda espero que você pode aprender e obter alguma inspiração sobre este projeto. Eu usei Photoshop CS5 e um clássico A6 WACOM o tamanho original da pintura é de 4581 * 7000 px - 300 dpi
Sketches & Referências
Bem, a maioria de minhas pinturas são realistas; Eu misturo minha imaginação e realidade, como esta pintura.
A idéia de um presente veio de "Bremer Stadtmusikanten" e eu traduzi a
minha idéia, então eu comecei procurando por inspiração e referências
para me ajudar a desenvolver o meu conceito. Aqui é o conceito e o desenho da composição.
Passo 1 - Primeiro de tudo eu defina o fundo a 50% de cinza, crie uma
nova camada acima do fundo e sua gona ser a camada de esboçar.
Depois que eu trouxe a opacidade para 50% e criou uma outra camada e
começar a desenhar novamente usando um pequeno pincel sensível à pressão
para que, em seguida, quando eu terminei, eu fundiu as duas camadas em
conjunto, isto é como eu trabalho e eu adicionar novas camadas e tema
mesclar como eu ir, porque u pode controlar o seu trabalho de maneira
fácil. A forma eo fundo eu mantê-los em camadas separadas.
Passo 2 - Agora eu estou indo para adicionar outra camada e este será para a luz e as sombras. Eu não começar com cores porque eu quero sentir o valor da minha pintura em primeiro lugar, então eu posso adicionar cores. Para as cores que eu adicionar outra camada, mas desta vez ele vai estar sob meu esboço, a razão pela qual é porque sem perder minhas linhas de esboço, bem esta é a forma como eu trabalho, mas você também pode adicionar uma camada acima do seu esboço, mas você tem que definir se a camada de modo a multiplicar-se, e também o fundo deve estar em branco, porque se você trabalhou a fundo com outras cores que você não será capaz de ver as cores em sua verdadeira Frequência. De qualquer forma agora eu tenho que começar a trabalhar com cores, mas primeiro eu preciso para criar uma paleta de cores para todos os personagens que eu tenho (o menino, o cão, o gato eo rato).
Para criar esta paleta, eu faça uma nova camada que irá permanecer no topo de todas as minhas camadas a partir deste ponto sobre esta camada será utilizada como a minha "camada paleta" e para a escova de eu começar com é uma redonda, dureza fixado em 100 % e espaçamento 10%. Agora eu começo a minha coloração com cores básicas, enquanto eu estou olhando para a minha referência e, em seguida, escolher as cores de acordo com os valores, neste momento eu não vou entrar em detalhes ou mesmo ampliando, eu estou apenas tentando mostrar os valores e trabalhando com a iluminação e sombreamento apenas com cores básicas.
Passo 2 - Agora eu estou indo para adicionar outra camada e este será para a luz e as sombras. Eu não começar com cores porque eu quero sentir o valor da minha pintura em primeiro lugar, então eu posso adicionar cores. Para as cores que eu adicionar outra camada, mas desta vez ele vai estar sob meu esboço, a razão pela qual é porque sem perder minhas linhas de esboço, bem esta é a forma como eu trabalho, mas você também pode adicionar uma camada acima do seu esboço, mas você tem que definir se a camada de modo a multiplicar-se, e também o fundo deve estar em branco, porque se você trabalhou a fundo com outras cores que você não será capaz de ver as cores em sua verdadeira Frequência. De qualquer forma agora eu tenho que começar a trabalhar com cores, mas primeiro eu preciso para criar uma paleta de cores para todos os personagens que eu tenho (o menino, o cão, o gato eo rato).
Para criar esta paleta, eu faça uma nova camada que irá permanecer no topo de todas as minhas camadas a partir deste ponto sobre esta camada será utilizada como a minha "camada paleta" e para a escova de eu começar com é uma redonda, dureza fixado em 100 % e espaçamento 10%. Agora eu começo a minha coloração com cores básicas, enquanto eu estou olhando para a minha referência e, em seguida, escolher as cores de acordo com os valores, neste momento eu não vou entrar em detalhes ou mesmo ampliando, eu estou apenas tentando mostrar os valores e trabalhando com a iluminação e sombreamento apenas com cores básicas.
Agora
eu tenho as minhas cores básicas feito e eu tenho a iluminação e
sombreamento também, agora eu estou ampliando um pouco e fazer o meu
pincel menor, é um bom método de trabalho, você começa com um tamanho de
pincel grande e como você vá em sua pintura aumentar o zoom, enquanto
você faz o seu pincel menor. Meu próximo passo é que eu criei uma nova camada.
Esta camada foi colocada acima da linha desenho, eu mantenha
pressionada a camada da minha linha de esboço para 50%, eu já começaram
no meu novo detalhe camada de refino em áreas e eu vou começar com o
bebê, então eu continuar minha pintura , misturando as cores enquanto eu
estou olhando para a minha referência para se certificar de que eu não
estou perdendo os valores. Eu ainda estou usando o mesmo pincel e eu continuar esta técnica de pintura até que eu sinta a peça está concluída.
Passando para detalhar o cão, em seguida, o gato e, em seguida, o
mouse, cada um em uma camada separada, de que maneira ele vai ser fácil,
e você deve sempre mesclar camadas juntos quando você terminar seu
trabalho em todas as camadas, de que maneira você pode salvar uma enorme
quantidade de capacidade.
No entanto, para mim, a fim de ter algum tipo de backup, eu salvo jpegs
para esta peça a cada par de passos, e eu acho que é uma boa idéia.
De qualquer forma para os animais a escova vai ser diferente, eu estou
usando escova de cabelo, mas eu estou fazendo algumas mudanças, porque
eu estou indo para usá-lo para pele, agora vem o trabalho duro, tive que
prestar especial atenção à minha referência e eu continuo a desenvolver
as diferentes formas, também é importante, muitas vezes passo para trás
da pintura, mesmo se você ainda tem o bem para pintar, porque quando
você voltar para sua pintura algum tempo depois, você pode ver algo
acontecendo em sua pintura talvez algo para mudar , apagar ou adicionar. Depois de passar muito tempo no detalhamento, zoom in e out e como eu ir e vi minha pintura ganham vida.
Para os animais, eu mudar o meu pincel na primeira rodada para o pincel
de pele, depois de terminar o modelo que eu vou começar a fundo, o
fundo é importante trabalhar-lo no início da pintura e deve complementar
o modelo, porque afectará as cores e valores em seu modelo ... mas
nesta pintura eu já tenho o fundo em minha mente como ele vai se
parecer, eu vou ter que certificar-se os valores são consistentes do
modelo e do backgound.
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