sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - Aprenda a pintar os lábios realísticas bonitas em Adobe Photoshop



por
Imagem produto final
O que você estará criando
Lips em humanos são instrumentos de emoção. Não porque nós falamos com eles, mas também por causa da quantidade infinita de sentimentos podem transmitir. Como um artista que pinta um quadro ainda, você precisa ser capaz de expressar e sugerir tudo isso em um único tiro-a sua pintura.
Isto pode parecer fácil, mas na maioria das vezes não é. Você tem que dominar a anatomia dos diferentes emoções, ao mesmo tempo, usando a luz, textura e cor para sugerir humores e temas.
Tomemos por exemplo o mesmo par de lábios-um deles pintado em arejados, luz, cores naturais, inocentes, enquanto o outro é feito em vermelho-fogo, os batons brilhantes. Basta ver os lábios significa que o clima já está definida!
Então agora nós vamos passar por cima de uma técnica (entre muitos outros, cada um tem sua própria maneira de pintura) para pintar os lábios realistas.
Em primeiro lugar, algumas formas básicas de lábio. De cima para baixo, para a esquerda da coluna: lábios normais, lábios cheios, os pequenos lábios.
De cima para coluna inferior direito: lábios longas e finas, lábios angélicos, lábios Hollywood.
Diferentes formas de lábios
Agora, aqui estão alguns ângulos diferentes:
Lips em vários ângulos
E algumas expressões!
Lips experssing diferentes emoções
Crie um novo documento, e configurá-lo para 600 px de largura e 400 px de altura. Defina seu fundo para, modo de RBG cor transparente.
Então uma vez que você tem que se abrem, o nome do "Skin" camada existente, pegue a Paint Bucket Tool (G) e definir a cor de primeiro plano como #c99e7e
Faça uma nova camada e nomeie-o "Sketch".
Defina seu plano de cor #603521 e tomar a Brush Tool (B), definida como uma escova dura, redonda com ambos Opacidade e Tamanho Jitter ligado. Esboçar a forma dos lábios.
O esboço dos lábios
Em seguida, é hora de começar a colorir.
Vamos supor que a fonte de luz é em linha reta na frente, em um ângulo de 0 graus, para tornar tudo isso mais fácil.
Crie uma nova camada e nomeie como "Lábios cor". Defina seu plano de cor #571b13 e tomar uma escova dura, redonda com Opacity Jitter ligado, começar a preencher com a cor no interior das fronteiras dos lábios. Facilidade para fora em torno dos cantos, para que ele combina um pouco com sua cor da pele fundo:
Pintura da cor de base lábios
Crie uma nova camada. Nomeie-o "Shading Basic". Defina seu plano de cor #be4852 e agarrar a Brush Tool (B), definida como uma forma de disco, redondo, com Opacity Jitter ligado. Tinta em torno da parte superior do lábio superior, e em torno do meio do lábio inferior. Isso vai começar a criar um pequeno efeito 3D já.
Adicionando sombreamento de base
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #b85365 e pintura em torno da parte inferior do lábio superior e na parte superior do lábio inferior, como este:
Adicionando destaques básicas
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #c54d59 e seu fundo um a #701c1e Lembre-se que os lábios são estruturas convexas, e desde a nossa fonte de luz está centrada, a área média de cada lábio irá receber mais luz.
Pinte suavemente para melhorar o meio do lábio inferior, bem como alternar entre o seu primeiro plano e cores de fundo usando a tecla X para criar o efeito de "dobra" no centro do lábio superior.
Depois disso, use o conjunto Smudge Tool para um pincel macio, redondo para se misturar as cores.
Misturando as cores em um outro
Defina seu plano de cor #701c1e e começar a escovar ao redor da parte inferior do lábio inferior, para dar-lhe mais de um aspecto 3D.
Plumper lábio inferior
Em seguida, crie uma nova camada e defina sua cor de primeiro plano para #742528
Diminua o tamanho do seu pincel para uma muito pequena, digamos cerca de 3 ou 4 pixels, dependendo do tamanho em que as linhas verticais, ligeiramente curvas desenhar-e escova no lábio inferior para criar vincos. Abaixe a opacidade da camada muito, de modo que eles são apenas pouco visível:
Vincos de base lábio inferior
A seguir, vamos lidar com o início da iluminação ambiental. Luz do ambiente é a luz (aka cores, em Photoshop) que rebate as bordas de um objeto, melhorando sua aparência 3D.
Crie uma nova camada e nomeie como "Enviro Light".
Pegue a ferramenta Pincel (B) e configurá-lo para um disco escova, redonda com ambos Opacity Jitter Jitter e Tamanho ligado.
Defina seu plano de cor #8f503b e pintar em torno das bordas inferiores do lábio inferior para criar um efeito de bege, como este:
Lábio inferior luz ambiental
Nós vamos fazer a mesma coisa que no Passo 1, mas na parte superior do lábio superior agora. Como isso:
Lábio superior luz ambiental
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #692229 e escova em torno da parte superior do lábio inferior. Isto irá criar a sombra clara de que o lábio superior lança sobre a inferior. Em seguida, pegue a ferramenta Dodge, defina-o como um pincel macio e redondo com Gama: Destaques e Exposição: 30% e escova em torno das extremidades do lábio inferior para fazer um destaque suave:
Adicionando o lábio superior sombra ao lábio inferior
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #9b3337 e pintura em torno da parte inferior do lábio superior para criar mais luz ambiental.
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #d2a192 e seu fundo um para #802424 e começar a dar uma forma mais definida para o vinco no meio do lábio superior. Pressione a tecla X para alternar facilmente entre o seu primeiro plano e cores de fundo. Você pode adicionar em alguns vincos suave ao lábio superior, nesta fase, bem como:
Detalhando o vinco lábio superior
Crie uma nova camada e nomeie como "Lip Rugas". Defina seu plano de cor #490e0e e diminuir o tamanho do pincel para uma pequena, apenas alguns pixels de grande porte. Desenhar, curvado, cursos aleatórios verticais em ambos os lábios, certificando-se os que estavam no lábio inferior são em torno do centro e os do lábio superior são em torno das bordas:
Darker rugas dos lábios coloridos
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #c88e82 e pintar uma cópia das primeiras linhas, utilizando a nova cor. Certifique-se as linhas mais leves são paralelas ao primeiro e colocado à esquerda deles. No final, você pode usar a ferramenta Smudge para amaciá-los um pouco, e diminuir a opacidade a gosto.
Mais leves rugas dos lábios coloridos
Defina seu plano de cor branco sujo como um #f7dcde e definir o seu Brush Tool (B) de uma escova macia, redonda com Opacity Jitter ligado. Crie uma nova camada e nomeie-o "Gloss 1".
Escove formas verticais aleatórias em torno do meio do lábio inferior, como este:
Textura Básico gloss
Repita o processo para adicionar mais brilho, afinação das rugas. Nesse ponto, eu também usou o comando Hue / Saturation (Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação) a avermelhar os lábios um pouco mais.
Além disso, defina sua cor de primeiro plano como #3c0a0a e escova em torno da parte inferior do lábio superior, para criar a sombra que lança sobre si mesmo.
Detalhando a textura brilho
Hora de dar o lábio superior algum amor demasiado!
Crie uma nova camada e, em seguida pintar um meio caminho blob embaçada entre os dois lábios "colinas" superiores. Certifique-se de que é apenas ligeiramente visível, como um brilho fraco. Então, em cima disso, usar a mesma técnica de antes de pintar os destaques brancos. Certifique-se de que a camada de opacidade / aterro está definido para 100%, caso contrário, você não vai notar a diferença entre a intensidade da luz difusa blob e os destaques!
Detalhando o lábio superior
Crie uma nova camada. Defina seu plano de cor #eccece e use um pincel pequeno, duro, redondo (B) para escovar rugas luz sobre a parte superior do lábio:
Adicionando rugas de luz para o lábio superior
Defina seu plano de cor #6f1e16 e seu Brush (B) a uma forma pequena, macio, redondo.
Escova curvas suaves acidentes vasculares cerebrais, verticais, para o lábio inferior, para melhorar as rugas.
Texturização o lábio inferior
Defina seu plano de cor #f8d7db e tomar a Pen Tool (P), definida como Forma modo Layers. Criar várias formas aleatórias, sempre tendo em mente a orientação vertical.
Reflexões claras formas básicas
Diminua a opacidade da camada Pen Tool para provar, mas certifique-se que é apenas ligeiramente visível, como se muitas janelas seria refletida nele:
Finalizando os reflexos de luz
Como toque final para os próprios lábios, crie uma nova camada acima de todas as outras, e configurá-lo para Color Dodge modo de mesclagem. Defina seu plano de cor um tom de luz, como #f1d992
Pegue um pincel macio, redondo (B) e pintura em torno do mid-superior do lábio inferior e parte superior do lábio superior, para melhorar os seus destaques. Em seguida, abaixe preenchimento da camada a gosto.
Toques finais adicionados aos bordos
Criar uma camada sob todas as suas camadas Lips (mas acima de sua cor da pele camada de fundo). Nomeie--sim "Boca de fundo", muito criativo Eu sei ...
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #2b0201 e usando uma escova dura, redonda (B), pintar com o marrom escuro a área entre os lábios:
Pintura boca interior da área de escuro
Em seguida, faça uma nova camada novamente, e nomeá-lo "Teeth". Defina a cor de primeiro plano para #52221d e, seguindo o esboço, desenhar as formas de base dos dentes:
Pintura a base para os dentes
Comece por definir a sua cor de primeiro plano como #6d4848 e seu fundo um a #2f0503
Em seguida, tomar, uma escova redonda média-suave com opacidade Jitter ligado, e pintar o meio dos dentes (pensar neles de uma forma convexa). Use a cor mais escura para sombrear as bordas exteriores. Além disso, reduzir o tamanho do seu pincel para apenas alguns pixels e definir os limites entre os dentes mais:
Adicionando o sombreamento base de dentes
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #856262 e definir as bordas inferiores dos dentes-especialmente o frontal duas mais-melhor:
Pintura separações dentes e destaques de base
Usando a mesma cor, adicionar um par de golpes para destacar as seguintes áreas:
  • os cantos esquerdo dos dentes do lado direito
  • os cantos direitos dos dentes do lado esquerdo
Misturando-se as extremidades dos dentes
Por último, definir a cor de primeiro plano como #a18c8c e adicionar dois destaques da cor em torno dos cantos internos dos dois dentes da frente esquerda e direita:
Toques finais aos dentes
Crie uma nova camada e coloque-direito acima de sua base "Skin" um.
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #edb087 e seu fundo um a #b35f51
Pegue um pano macio, redondo, grande pincel e pintar a metade superior na cor mais clara, ea metade inferior na cor mais escura:
Como pintar a base da pele
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #f2d6ab e seu fundo um a #903a39 Escova torno da parte inferior do lábio com a cor mais escura, para criar uma sombra, que segue a forma de um lábio.
Então, com a sua cor mais clara, pintar o queixo como uma colisão mais leve que vai do mais escuro nas extremidades a brilhante no centro:
Pintando o queixo
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #f2d6ab e seu fundo um a #b76141 e pintar dois picos que vão acima dos vincos no lábio superior. Faça o destaque mais forte quanto mais próximo estiver ao lábio, e mais fraca quanto mais longe você recebe.
Em seguida, usando a cor mais escura, pintar um cone de sombra entre eles, mais escuro na parte superior e mais leve como você se aproximar para os lábios:
Pintando o vinco lábios
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #84372a e seu fundo um a #d78765
Usando a cor mais escura, pintar ao redor dos cantos dos lábios, mais escura quanto mais próximo estiver da linha de separação entre os lábios, e mais leve do que você vá para fora. Centrar-se principalmente nas laterais e na parte superior.
Em seguida, pressione X para mudar sua cor de primeiro plano com o seu fundo um, e começar a escovar levemente em torno da parte inferior da linha de separação, para criar um efeito de profundidade:
Misturando a boca com a pele - pintura nos cantos dos bordos
em Filter> Noise> Add Noise. Configurá-lo para Uniforme, monocromática, em torno de 2,5 intensidade, e clique em OK. Em seguida, tomar a escova fornecida em anexo .ABR e pintar levemente para criar pele pores-alternam entre cores claras e escuras para o melhor efeito:
Adicionando a textura da pele
Anúncio
Você sempre pode dar um passo mais longe e adicionar maquiagem vamos tentar uma Rainha Amidala-esque!
Defina seu plano de cor #ffffff e criar uma nova camada. Defina o seu modo de camada para Luz Linear e diminuir o Fill para 30%.
Em seguida, pincele com uma escova redonda de dureza média com opacidade Jitter ligado ao redor da parte superior e inferior do centro dos lábios.
Pintar mais em torno do centro e menos em torno das bordas:
Adicionando lábios maquiagem
Passo oficial obrigatória para motivá-lo a fazer mais e melhor!
Espero que você encontrou este útil, e que você tenha gostado da viagem. Se você tentar fazer isso e gostaria de compartilhar o seu resultado e / ou bater solavancos ao longo do caminho, sinta-se livre para deixar um comentário abaixo sobre isso.
Anúncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário