sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - retratos melhores Com a ferramenta Liquify no Adobe Photoshop


Pintar 

por
Este post é parte de uma série chamada Pintura Digital para Iniciantes.
Como Incorporar ferramentas de seleção em seu fluxo de trabalho no Adobe Photoshop
Pintura Digital 101: Os prós e contras de Pintura em escala de cinza
No tutorial de hoje eu vou mostrar para você como incorporar a ferramenta Liquify em seu fluxo de trabalho digital da pintura. Semelhante em seu uso para a manipulação da foto, a ferramenta Liquify pode fazer melhorias maciças em todos os seus retratos digitais mais rápido do que nunca.
Adobe Photoshop é bastante notório para sua existência controversa na mídia mainstream. A partir de cinturas minúsculas pequenino para uma variedade de recursos gigantescos, você pode realmente empurrar os limites de distorção. O principal culpado desse fenômeno é a ferramenta Liquify, uma incrível ferramenta que permite que você empurrar, inchaço, e deformar uma imagem, contudo, você vê o ajuste.
Para acessar essas ferramentas de distorção, você deve primeiro entrar Dissolver indo em Filter> Liquify. Certifique-se a opção Modo Avançado é selecionado para ver a lista completa de ferramentas disponíveis.
Abaixo está uma rápida lista de cada um:
A ferramenta Distorcer Avançado permite que você empurrar pixels para frente ao arrastar o cursor.
Como você segure o botão do mouse e arraste o cursor, a ferramenta Reconstruir inverte a distorção que você já tenha aplicado.
A ferramenta Twirl Clockwise permite girar no sentido horário e anti-horário pixels.
Esprema pixels do centro da área do pincel com a ferramenta Pucker. Grande para adicionar nos detalhes.
A ferramenta Bloat permite que você empurrar pixels para fora do centro do pincel para um efeito inchado. Ótimo para ampliação ou expansão detalhes rapidamente.
A empurrar ferramenta de Esquerda move ou empurra pixels para o lado esquerdo e direito do pincel de acordo com se você mover o cursor para cima ou para baixo.
Com a máscara grátis Tool você pode facilmente proteger certas áreas de sua pintura seja falseado por criar uma máscara para cobrir essas áreas. Reverter para a ferramenta de máscara Thaw para permitir que essas seções para ser editado mais uma vez.
Assim como suas ferramentas manuais e Zoom normais, estes permitem que você navegue caixa de visualização da Dissolver com facilidade.
Para mostrar a você como incorporar a ferramenta Liquify em seu fluxo de trabalho digital da pintura, vamos começar com um simples retrato. Aqui está a pintura original abaixo.
Retrato Original Antes de Editar com Liquify por Melody Nieves
Já noto que alguns detalhes são um pouco fora. A forma da cabeça é pequena, os olhos são um pouco frouxo, e em geral eu poderia fazer grandes melhorias sobre as diferentes formas estruturais desta pintura.
Mesmo quando você estudar as imagens de referência para a morte, os erros ainda ocorrem. Então, se familiarizar com ferramentas diferentes no Photoshop permite que você raspar algum do tempo que normalmente leva tentando consertar erros tradicionalmente.
Nunca começar de novo. Pelo menos, não a menos que seja absolutamente necessário.
Aqui estão as principais áreas de meu foco para edição com Liquify:
  1. Faça os tamanhos dos olhos mais ainda.
  2. Fixar a estrutura facial.
  3. Criar melhores formas global.
Corrigindo as áreas problemáticas de uma pintura do retrato com Liquify
Antes de passar para esta etapa, certifique-se de que todas as suas camadas de pintura são mesclados. Você não será capaz de fazer essas alterações se sua pintura é dividido em diferentes camadas, assim duplicar o original para manter uma cópia extra para precaução.
Sinta-se livre para copiar e colar o original de seguir adiante. em Filter> Liquify e usar a ferramenta Bloat (B) para fazer o olho esquerdo maior. Não há necessidade de ajustar o olho-lo direito é o tamanho perfeito. Faça alguns toques rápidos para trazer instantaneamente equilíbrio para a área dos olhos.
Use a ferramenta Bloat para equilibrar os olhos em Liquify
Com a pintura ainda em aberto em Liquify, agora usam o Forward Warp Tool (W) para ajustar as características faciais. As seguintes alterações que fiz foram: puxando o queixo para uma forma menos angular, endireitar o nariz torto, alisando o pescoço, e fazendo a testa maior.
Use a ferramenta Liquify para ajustar a estrutura facial de sua pintura
Você também pode usar a ferramenta Warp Avançado (W) para tornar o rosto mais expressivo, puxando as sobrancelhas e nos cantos da boca. Também ajuda se você pintar em uma pequena sombra para o cenho das sobrancelhas para comunicar ainda mais essa expressão.
Criar Expressão Facial Usando a ferramenta Forward Warp em Liquify
Para a última alteração a este retrato eu estou indo realmente para editar o cabelo. Eu uso uma combinação das ferramentas de Bloat e Forward Warp para criar mais corpo e movimento. Você vai notar que essas mudanças também afetam o formato do rosto, a fim de criar um melhor senso de equilíbrio para a peça global.
Use a ferramenta Liquify para criar mais corpo e movimento no Cabelo
Com alguns pequenos passos que você pode melhorar drasticamente seus retratos digitais! Abaixo está uma comparação lado a lado do original versus a versão final após a edição em Dissolver.
Antes e depois de usar a ferramenta Liquify para melhorar Digital Paintings
Você pode usar esta técnica durante qualquer fase da sua pintura-apenas certifique-se de continuar a refazer a imagem até que ele combina com você. As mudanças podem ser sutis, mas eles são cruciais para melhorar a sua técnica.
Depois de mais alguns ajustes de cor, aqui é o meu retrato final.
Pintura do retrato final de Arte Melody Nieves
Para obter os melhores resultados, tente manter estes últimos pontos em mente ao usar esta ferramenta.
  • Você só pode acessar as ferramentas para empurrar, inchaço, e distorcendo detalhes, inserindo o filtro Dissolver.
  • Mesclar camadas juntos antes de editar no Dissolver.
  • Sempre faça uma cópia de sua pintura atual no caso de você não gostar das alterações.
  • Você pode ativar a visibilidade da camada de ligar e desligar para comparar com o original.
  • Por questões de carga, use a Rectangular Marquee Tool (M) para selecionar áreas menores para Dissolver.
  • Ajuste a pressão da escova para diminuir ou aumentar o impacto da escova.
  • Use escovas maiores para empurrar formas gerais e pequenos pincéis para detalhes apertados.
  • Algumas edições irá causar um efeito de borrão, de modo continuar a pintar em cima de seus ajustes para uma transição natural.
  • Mantenha edições simples-não exagerar!
Anúncio
Painting no Photoshop é uma experiência extremamente gratificante. Ele permite que você para ver o verdadeiro potencial do seu trabalho sem toda a dor de cabeça extra e decepção. Você pode experimentar e até mesmo falhar livremente, sabendo que as revisões perfeitas para suas pinturas são apenas alguns cliques de distância. Aproveite o processo de aprendizagem, e absorver o que você pode a partir desta viagem, não importa quanto tempo leva. Boa sorte!
Confira mais dessa série e abordar as seguintes ferramentas de pintura digital e técnicas de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário