terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop - Dica: Combine um crocodilo e uma rã em Photoshop


por
Um dos exercícios divertidos eu fiz como uma criança era criar minhas próprias espécies animais em meu caderno de esboços. Desenho de uma referência, gostaria de combinar as partes mais loucas de diferentes animais juntos para tornar-se um novo animal e dar-lhe um nome. 20 anos depois, eu ainda estou fazendo a mesma coisa. Neste tutorial, vamos usar o Photoshop para combinar um crocodilo e um sapo para criar uma nova espécie de animais. Vamos começar!
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.
Primeiro, pegue a foto da rã da lista de ativos acima e abri-lo no Photoshop. Redimensionar a imagem (Imagem> Tamanho da Imagem ...) a 1024x768 e rotular esta camada Frog.
Não se esqueça de certificar-se a resolução está definida para 72 pixels / polegada
Em seguida, você vai precisar da cabeça do crocodilo. Abra esta imagem separadamente dentro do Photoshop. Antes de retirar o cenário garantir que você excluir a camada de fundo debaixo da cabeça do croc de modo que você vai acabar com um fundo transparente.
Ao procurar um assunto para combinar o seu animal tentar se concentrar em determinados elementos que correspondem juntos. Por exemplo, com o sapo Eu olhei para outros animais com cores e posições semelhantes para que eles naturalmente se encaixam. O ângulo da cabeça do croc se encaixa com o ângulo do corpo da rã.
Se você não tiver certeza de que os dois vão corresponder-se, basta colocar a camada croc sobre a camada de rã, mudar a opacidade do croc e redimensionar com a ferramenta Transform (Command / Ctrl + T) para ver mais ou menos como ele se encaixa.
Uma vez aberto que vamos precisar para se livrar do cenário por trás do croc como a cabeça vai ser tudo o que estamos usando. Existem vários métodos para corte em torno da cabeça do croc. Você pode tentar usar o Magic Wand (W em seus atalhos), mas vendo como pano de fundo para a imagem da croc é bastante detalhada, pode ser melhor usar a Eraser Tool (E sobre seus atalhos) para remover a vida vegetal. Eu uso uma escova circular (tamanhos variados) com a dureza definida para 100% e sem espaçamento. Isso garante uma linha torrado limpo torno da cabeça do croc. Certifique-se de fazer zoom para todos esses lugares alcance duros, mais detalhada que você obtenha o melhor a imagem global vai olhar!
Este será provavelmente o passo mais demorado, mas vale a pena no final! Pessoalmente eu uso um tablet Wacom para fazer isso, como você pode realmente entrar no detalhe e é muito mais rápido, mas um rato vai fazer o trabalho (basta ser paciente).
Uma vez que você tem a cabeça do croc cortar, copiar a camada croc e cole-o acima da camada de sapo e rotular este Cabeça camada Croc. Você precisa experimentar e redimensioná-lo usando a ferramenta Transformar (Command / Ctrl + T) para onde você acha que se encaixa melhor.
Você vai notar que há ainda algum trabalho a fazer como o olho do crocodilo é visível ea cor não corresponde com a rã.
Agora que temos uma idéia geral de como os dois animais se encaixam precisamos começar a combiná-los um pouco melhor. Usando a ferramenta Clone Stamp (S em seus atalhos) vamos tentar remover o olho do croc. Ao clonar I tendem a usar uma escova macia, pois isso ajuda a misturar a área clonada de forma mais eficaz.
Mantendo a tecla ALT, seleccionar uma área semelhante da pele perto do olho que pode ser usado para cobrir sobre o olho.
Agora precisamos de juntar-se à volta de mandíbula-line do croc ao pescoço da rã. Mais uma vez, selecione uma área que corresponde ao padrão de mandíbula do croc e usar a ferramenta clone para preencher uma conexão adequada.
Sempre olhar para os elementos que podem ser clonados em conjunto e seções que parecem que poderia caber. Agora você deve ter algo parecido com a imagem abaixo
Nós estamos começando a obter uma melhor forma, mas ainda há elementos que não combinam muito bem. Parte da cabeça do croc ainda estiver cobrindo os olhos do sapo e eles precisam ser removidos.
Usando a Eraser Tool (E sobre seus atalhos) remover esses elementos para encaixar a cabeça do croc mais naturalmente. Use uma escova macia para remover quaisquer áreas irregulares ou sobrepostas em torno dos olhos do sapo e linha da mandíbula.
O Crocofrog é bom olhar no momento, mas ele precisa de algum trabalho de cores. Como eu já disse em etapas anteriores, existem maneiras diferentes de fazer isso, mas acho que desta forma funciona para mim o melhor.
Primeiro, você vai querer traçar a cabeça do Croc
(Command / Ctrl e clique ou comando e clique na camada Croc Head) e você quer selecionar a opção Criar a nova camada de preenchimento / ajuste na aba camadas.
Selecione a opção Equilíbrio de cores e em Balance Tone Escolha a opção Tons médios. Em seguida, mova os controles deslizantes para combinar com a imagem abaixo.
Isso criou uma máscara sobre toda a cabeça, mas não queremos que os dentes e dentro da boca afftected. Para corrigir isso basta selecionar a ferramenta borracha e remover a cor da língua e dentes. Há outras áreas da cabeça do croc que poderia fazer com removendo a cor verde então mais uma vez selecionar a Eraser Tool, mas desta vez reduzir a opacidade para 50%. Já destacado em vermelho as áreas que eu já apagados para 50% e as áreas azuis Eu apaguei a 100%.
Agora queremos clarear um pouco de cor cabeça do croc para se misturar com o corpo do sapo. Na imagem abaixo que eu destacados em vermelho as áreas que eu aligeirados usando a ferramenta Dodge.
Anúncio
Ele está olhando muito bom, mas nós ainda estamos faltando algumas sombras. A cabeça do croc parece estar flutuando acima da imagem, uma vez que não tem nenhuma sombra direta. Selecione a camada da rã e usando a ferramenta Burn escurecer o chão debaixo de sua cabeça correspondentes a sombra que o sapo está lançando.
Neste tutorial, você aprendeu como combinar rapidamente duas imagens no Photoshop para criar algo que não poderia existir na vida real. Uma das coisas mais importantes que você pode fazer ao tentar isso em seu próprio país é para ter certeza de encontrar imagens que podem ser facilmente combinadas. Isto significa pesquisar fotos em que os sujeitos estão posicionados em ambientes e perspectivas similares para fora. Depois de fazer isso, ele vai fazer de apagar os distância as peças que você não precisa e incorporar os vários elementos que muito mais fácil. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário