terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop - Desenhe um carro de rali Usando técnicas simples escova no Photoshop


 
Neste tutorial, vamos explicar como desenhar um carro de rali em Photoshop usando ferramentas básicas. Vamos começar!
A seguir ativo foi utilizado durante a produção deste tutorial.
Comece por fazer um novo arquivo (Command / Ctrl + N).
Pegue um lápis e desenhar o seu carro favorito. Não há necessidade de ser muito detalhado. Apenas certifique-se o desenho tem perspectiva perfeita. Outros pequenos detalhes podem ser adicionados diretamente no Photoshop.
Importar o esboço para o Photoshop, usando a digitalização e, em seguida, abri-lo no Photoshop. Ative ferramenta Pen. Definir o seu modo de Caminho. Seguir a forma básica do carro.
Em seguida, trace a sua forma interna. Definir o seu modo de Subtrair para transformá-lo em um buraco dentro do carro.
Aqui está o nosso caminho final.
Hit Command / Ctrl + Enter para converter o caminho em uma seleção. Faça uma nova camada e preencha a seleção com a cor quase branca (#fcfafb).
Faça nova camada novamente e pintar uma grande faixa vermelha com a ferramenta Brush. Defina a sua dureza a 100% para obter arestas duras forma.
Continue esse processo para adicionar outra faixa.
Você também vai precisar para combinar a forma tarja com a perspectiva carro.
Aqui está o nosso resultado. Para ajudar a ver o resultado, eu mudo a cor de fundo temporariamente para cinza. O que temos nesta fase vai ser a cor básica em nosso carro. Se você quiser adicionar mais cor ou listras, você pode querer fazê-lo agora. Na próxima etapa, vamos trabalhar principalmente em adicionar sombras e destaques para transformar este desenho simples em um carro tridimensional.
Desenhe parte interna do carro. Use ferramenta Escova com cor de primeiro plano preto.
Selecione pára-choque dianteiro.
Primeiro nós necessitamos consistente com a fonte de luz. Nesta imagem, a nossa fonte de luz vem de cima à direita.
Faça uma nova camada e ativar ferramenta Pincel. Selecione pára-choques dianteiro e pintar algumas sombras. Lembre-se de pintar mais sombra na área que tem menos luz. Reduzir a opacidade da camada para diminuir a sombra.
Faça nova camada. Desenhe linhas do corpo de carro que separam cada parte do carro. Use preto para a sua cor. Hit Command / Ctrl + J para duplicar a sua camada. Hit Command / Ctrl + I para inverter a cor da linha duplicada para branco. Ative ferramenta Mover e bateu seta para baixo uma ou duas vezes para movê-lo uma ou duas px px baixo. Reduzir sua opacidade até que tenhamos um bom efeito inserir separando cada parte do corpo.
Faça nova camada e chamar mais a sombra sobre a superfície do pára-choques para adicionar mais profundidade.
Selecione a porta, chamando um caminho e, em seguida, convertê-lo para seleção. Desenhe um gradiente linear de preto opaco para um preto mais transparente. Reduzir a opacidade da camada.
Repita o mesmo passo para chamar de volta porta.
Selecione parte inferior do sideskirt usando a ferramenta Polygonal Lasso. Faça nova camada e, em seguida, pintar algumas sombras.
Desenhe outra sombra sobre seu tronco.
Faça uma nova camada e pintar sutil sombra sobre o capô do carro. Use pincel grande macio com muito baixa opacidade.
Pinte outra sombra sobre o seu pára-choque. Para obter uma forma perfeita círculo, você vai precisar de usar a ferramenta Marquee Elipse para desenhar a seleção pela primeira vez.
Faça nova seleção em seu telhado. Você pode usar a ferramenta Pen para desenhar um caminho para garantir que a selecção é preciso.
Faça uma nova camada e coloque em cima. Tinta branca dentro da seleção até que tenhamos uma reflexão agradável na superfície do carro. Remova a seleção (Command / Ctrl + D).
Desenhe outra reflexão sobre a outra parte do carro. Use a técnica anterior.
Usar a ferramenta Pincel para desenhar manualmente destaque aleatória e sombra na parte inferior do pára-choques.
Para torná-la realista, vamos adicionar alguns reflexos de luz imperfeitos. Desenhe linhas aleatórias brancas simples, utilizando uma ferramenta Brush.
Coloque a linha na superfície do carro.
Desenhe destaque sutil entre sua porta e janela de vidro.
Faça nova reflexão camada de tinta de vidro usando a ferramenta pincel macio com baixa opacidade. Pode ser necessário reduzir a opacidade da camada se o resultado ainda é muito dura.
Faça nova camada e desenhe a reflexão da luz na porta de vidro. Desenhar uma linha branca px no lado do vidro para dar-lhe aparência mais espessa.
No topo da capa, desenhe uma seleção e preencha com branco. Pintar alguma sombra e destaque até que tenhamos uma airscoop com ventilação de ar na frente dela.
Aqui está o resultado antes e após a adição da airscoop.
Desenhe U selecção forma em cima do capô. Certifique-se de combiná-lo com a perspectiva carro. Pintar algumas sombras sobre seu lado.
Desenhe outra selecção dentro da forma de U e preenchê-lo com o branco. Repita este passo até que tenhamos algumas formas dentro dele.
Faça nova camada e convertê-lo para Clipping Mask. Desenhar sombra em forma anterior.
Pinte destaque suave na área indicada abaixo.
Estamos agora a passar para trabalhar em seu carburador. Em primeiro lugar, tirar algumas formas de cinza dentro do carburador. Não há necessidade de adicionar muitos detalhes aqui. Faça uma nova camada e desenhe uma linha diagonal.
Duplicar e transformar a linha pressionando Command / Ctrl + Alt + T. Hit seta direita algumas vezes para mover a nova linha. Pressione Enter para confirmar o processo de transformação e duplicação. Hit Command / Ctrl + Shift + Alt + T para repetir este processo.
Usar as mesmas etapas para adicionar outras linhas com ângulo diferente.
Adicionar sombra na parte superior da área de carburador.
Desenhe uma seleção poligonal. Faça nova camada e, em seguida, preencha com preto. Faça uma nova camada e pintar sua parte superior com a parte inferior e branco com preto para adicionar realces e sombras.
Ative ferramenta Lasso e fazer a seleção para a traseira punho espelho retrovisor. Preencha com branco e, em seguida, adicione Bevel and Emboss.
Desenhe outro espelho retrovisor do seu lado oposto. Ao julgar a partir de sua posição, apenas uma pequena parte deste espelho retrovisor é visível.
Desenhar uma forma de base do assento. Aqui, eu estou usando vermelho para a sua cor. Faça nova layer e pressione Command / Ctrl + Alt + G para convertê-lo para Clipping Mask. Everyting pintamos aqui vai vai para dentro do assento. Pintura preta em sua borda para adicionar sombra. Logotipo cole na parte superior do assento.
Em seguida, vamos tirar a sua rolllbar. Comece por desenhar alguns retângulos simples. Use a cor básica roll bar.
Ative ferramenta Pincel e reduzir sua opacidade do Bar Opção. Tinta branca centro do arco e preto em sua borda para dar-lhe três aparência dimensional. Keed fazendo isso para cada arco.
Desenhar uma forma elíptica preto para seu pneu.
Faça uma nova camada e depois pintar algum destaque e sombra usando a ferramenta Pincel com baixa opacidade.
Mantenha repetir este processo. Ver o progresso em imagens abaixo.
Ative ferramenta Pincel com 100% de dureza e 100% de opacidade. Desenhe forma básica aro. Eu quero que ele seja branco, então eu uso branco na cor de primeiro plano. Faça uma nova camada e coloque-o por trás da forma rim. Use menor opacidade do pincel para pintar destaque dentro do aro.
Pinte suave sombra usando a escova grande e macio ao redor do aro. Pinte destaque no centro do anel.
Mantenha repetir este passo.
Adicionar mais detalhes sobre o aro. Ainda usando mesma técnica, desenhar preto para sombra e branco para destaque usando baixa opacidade do pincel.
Faça a seleção forma crescente no centro da borda e pintar com branco e preto para obter uma reflexão.
Adicionar cores dentro do buraco borda desenhar parafusos.
Adicionar detalhes por trás do pneu, tais como freio e freio a disco.
Desenhe outra forma elíptica preto para seu pneu traseiro. Pinte alguns destaques usando a ferramenta Brush.
Desenhe sua borda. Pinte sombra para dar-lhe três aparência dimensional.
Mantenha pintando mais detalhes usando a ferramenta pincel. Lado superior deve ser mais escura do que o resto.
Ative ferramenta Pincel e pintura asa atrás do carro. Faça uma nova camada e pintar o seu destaque.
Desenhe parte extra para anexar as asas segurar no tronco. Manualmente, desenhe seu identificador.
Pinte outro destaque na parte superior da asa.
Desenhe outra alça asa no lado oposto.
Faça uma nova camada e coloque debaixo de outra camada. Desenhe carro sombra, aplicando preto debaixo do carro. Não se esqueça de chamar a partes específicas que são significativos, tais como asas e espelho retrovisor.
Wing é muito mais longe do que o resto. Então, nós queremos a sua sombra para ser mais leve. Podemos fazer isso apagando-lo usando baixa opacidade Eraser.
Desenhe um retângulo cinza no interior pára-choque dianteiro. Faça nova camada e, em seguida, pintura realce e sombra em áreas indicadas abaixo.
Desenhe algumas linhas. Use técnica explicado anteriormente no Passo 33. Desenhe linhas mais finas com direção diferente e colocá-lo atrás das primeiras linhas.
Faça novas camadas de pintura e de realces usando baixa opacidade ferramenta Brush.
Pinte sombra na parte superior do intercooler. Desenhe reflexão fio na parte inferior do pára-choques.
Desenhe um tubo de cinza no lado esquerdo do pára-choques. Faça uma nova camada de tinta e destaque no centro do tubo. Desenhe reflexão tubo na superfície do pára-choques.
Desenhe outro tubo em seu lado oposto.
Desenhe um retângulo preto e, em seguida, chamar a base de reboque. Em seguida, desenhe uma forma de omega.
Faça uma nova camada e depois pintar sombra no lado interior do reboque. Para a decoração, desenhar uma seta em sua superfície.
Faça uma nova camada e desenhe destaque no reboque usando escova pequena. Não se esqueça de adicionar reboque sombra sobre o pára-choque por trás dele.
Desenhar uma forma poligonal escuro e desenhe sua retaguarda para dar uma aparência de três dimentional. Veja as fotos abaixo para referência. Adicionar número do carro e, em seguida, transformá-lo até que ele corresponda a perspectiva prato.
Agarre esta imagem a partir de deviantart.
Coloque a imagem na parte superior do carro. Add Layer Mask. Esconder um pouco da imagem pintando com preto usando escova macia.
Troque o Blend Mode para Screen e reduzir sua opacidade.
Utilize a ferramenta Ellipse Marquee para desenhar uma seleção elíptica na porta. Faça nova camada e preenchê-lo com cinza.
Atrás da porta lidar com desenhar um retângulo arredondado arredondado escuro com menor opacidade. Pinte destaque em seu lado inferior.
Repita o passo anterior para adicionar maçaneta da porta traseira.
Faça uma nova camada e pintar destaque subtil na parte superior da alavanca. Certifique-se de usar uma pequena ferramenta Pincel com muito baixa opacidade.
Desenhe um polígono branco e colocá-lo na porta. Faça nova camada, pintura destaque e sombra.
Adicionar um número. No painel Layers, clique direito a camada número e selecione Converter em Forma. Precisamos fazer isso para transformar livremente o número. Hit Command / Ctrl + T, clique direito e Alt-arrastar o seu canto para distorcer a forma até que a sua perspectiva corresponde a porta. Botão direito do mouse e escolha Warp para distorcer a sua forma um pouco.
Reduzir camada de texto Opacidade para torná-lo misturar-se com a superfície da porta. Desenhe fitas em seus cantos. Você também pode adicionar o logotipo.
Adicionar mais decalque na superfície do carro. Nós usamos mesmas técnicas explicado anteriormente. Certifique-se de transformá-lo até que elas coincidam com a perspectiva de superfície.
Ative ferramenta Pincel com baixa opacidade e branco como sua cor de primeiro plano. Desenhe alguns dos destaques do seu lado. Lembre-se que a nossa fonte de luz está no canto superior roght. Então, nós queremos que seu topo a ser mais leves. Pintar mais detalhes no interior da luz.
Continue adicionando mais detalhes no interior da luz principal. Veja as fotos abaixo para referência.
Usar a mesma técnica para desenhar a outra luz.
Faça uma nova camada e coloque-o em todas as camadas. Selecione o piso utilizando a ferramenta Letreiro Retangular e preencha com preto.
Clique Filter> Noise> Add Noise. Use uma quantidade grande de obter muito ruído no interior do chão.
Clique Filter> Pixelate> Mosaic.
Clique Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação e reduzir sua leveza até que o ruído fica mais escura.
Anúncio
Aqui está a aparência do carro depois que escureceu seu piso.
Este é o fim do tutorial. Como você pode ver, estamos a desenhar este pouco a pouco usando apenas ferramenta pincel. O processo é bastante simples. Comece por desenhar a forma básica e depois pintar luzes e sombra em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário