sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - 6 dicas fáceis para fazer pinturas digitais realistas

Este post é parte de uma série chamada Pintura Digital para Iniciantes.
Pintura Digital 101: 4 coisas que você deve saber antes de começar
Pintura Digital 101: Desenho Thumbnail para Iniciantes
Para pintar arte realista é torná-lo quase real. Dificilmente poética, eu sei, mas para muitos iniciantes a viagem ao realismo está cheio de confusão e decepção.
Realismo é o oxigênio da arte digital. Ele dá vida a seu trabalho, associando-a com coisas que já sabemos. Nós conectar a ele porque nós nos vemos nele. Assim, não é de admirar que tantos artistas passar a vida inteira tentando dominar realismo em toda a sua glória bonita.
No artigo de hoje, vamos enfrentar um punhado de dicas úteis para ajudá-lo a incorporar diferentes elementos realistas em suas pinturas digitais. Se você está apenas começando para fora ou são um pouco mais experiente, ter um ir para estas técnicas de economia de tempo para a arte mais realista.
Uma ótima maneira de adicionar instantaneamente realismo aos seus pinturas digitais é aplicar texturas para eles. Você pode facilmente fazer isso através da incorporação de texturas foto em seu trabalho.
Foto texturas são partes de fotografias que você deformar e manipular a mistura em sua pintura. Esta técnica é especialmente grande para alcançar a textura perfeita para a roupa, a pele, detalhes da natureza, e grit geral e grunge.
Neste exemplo incrível por Johnson Ting, ele cria uma ilustração do astronauta que está fora deste mundo. Preste especial atenção à forma como ele usa pequenos pedaços de fotos para adicionar texturas autênticas para a sua peça.
Astronauta Ilustração por Johnson Ting
Lembre-se de Bob Ross? Rei dos afros gigantes e "árvores felizes"? Por mais de uma década, ele pintou famosas belas paisagens de petróleo em seu programa de TV de sucesso, The Joy of Painting. Ele alcançou detalhes incrivelmente realistas usando materiais simples, incluindo uma escova de fã para pintar toda a folhagem para suas árvores de assinatura.
Você também pode conseguir realismo, equipando-se com uma grande variedade de pincéis texturizados em Photoshop. Você pode encontrar estas escovas on-line ou até mesmo criar o seu próprio, seguindo nossa série de tutoriais dedicados a criar pincéis personalizados no Photoshop.
Quer ver como ele é feito? Saiba como aplicar diferentes escovas para textura realista, seguindo estes tutoriais abaixo.
Aproveite o Art Elements por Monika Zagrobelna
Estudar Oclusão de ambiente é como tropeçar em todo o santo graal de técnicas. Se você já está familiarizado com a pintura em escala de cinza, então você provavelmente sabe esta equação comum:
Uma base de + cores em tons de cinza definido para diferentes modos de mistura = uma pintura quase terminado.
E o que é mais frustrante do que entender a luz ea sombra? Claro, há uma abundância de segundos mais próximos, mas a magia está sempre na iluminação.
Nós já estávamos impressionado com a capacidade do Photoshop para converter valores de tons de cinza para um pedaço colorido dinâmico. Mas com Oclusão de ambiente, você simplesmente aplicar um cenário de iluminação universal que corta seu tempo pintura pela metade. Talvez até mais. Pelo tempo que você terminar de converter seu preto e brancos a cor, a pintura está quase concluída. Sem ajustes mais implacável muito tempo depois que você já tenha cor aplicada. Ou fazendo-se de buracos e erros em sua configuração inicial.
Muitos de nossos instrutores aqui em Tuts + Juro por esta técnica, inclusive eu. Confira como eu utilizado este método para pintar um Surreal Ramen Tigela Ilustração no Photoshop. Absorva este processo, e você vai mudar drasticamente seu fluxo de trabalho.
Ramen Tigela Arte Melody Nieves
Se você não está confiante em suas habilidades de pintura, não se preocupe, eles vão crescer com o tempo. Mas uma ótima alternativa para alcançar o realismo é transformar o seu foco para a cor.
Mesmo que seja tentador para pintar com cores brilhantes e vivas, limite as suas paletas de cores de cores encontradas na natureza. Tome amostras a partir de fotografias e testar esses valores em suas próprias pinturas. Logo você vai ver que você não tem que ser o melhor pintor do mundo para fazer a sua arte, que muito mais realista.
Você também pode estudar paletas de cores naturais para entender como pintar pessoas. Devido à composição do nosso corpo, pele da pintura, por exemplo, está mais envolvido do que apenas usando diferentes tons de marrom.
Nesta ilustração por Alice Catrinel Ciobotaru, você vai notar como até mesmo tons de roxo aparecer em sua simples lábios tutorial. Estude mais sobre o corpo humano para observar essas pequenas mudanças na cor, e em seguida, experimentar algumas paletas de cores natural para si mesmo.
Lips Arte Tutorial por Alice Catrinel Ciobatru
Se você se esqueceu de pintar com pincéis diferentes ou você não pode ser incomodado com a recolha de referências foto, há sempre este simples correção. Use um filtro rápido de ruído.
Para fazer isso, adicionar uma nova camada (Control-Shift-N) e preenchê-lo com uma cor cinza claro. em Filter> Noise> Add Noise e ajuste a quantidade para 15%.
Defina a camada para Overlay e trazer para baixo a opacidade para 30%.
Este efeito permite que você adicione o grão em questão de segundos. Apenas certifique-se que você não é demasiadamente pesado com o barulho, porque você definitivamente não quero arruinar seus esforços de pintura.
Adicionar um filtro de ruído para Texture
Todo artista passa por um par de pinturas do retrato em sua vida. Não só eles são ótimos para desenvolver a técnica, mas você também pode experimentar com diferentes configurações de iluminação.
A melhor maneira de estudar a luz é estudar fotografias. Faça uma pesquisa básica Google para saber mais sobre os diferentes tipos de iluminação, incluindo:
  • Iluminação Rim
  • Iluminação de volta
  • Luz ambiente
  • Diferentes combinações de Luz
Enquanto eu estava pintando esta Gato Dapper, Eu levei um momento de experimentar com a forma como outra fonte de luz pode saltar em torno da pintura. Esta luz adicional, a fonte de luz laranja, tornou-se um detalhe mágico que empurrou meu retrato para a frente e deu-lhe mais personalidade.
Experimente os seus próprios estudos e descubra como essa técnica iluminação dá vida ao seu trabalho. Experimente com diferentes cores e você vai surpreender-se instantaneamente com o que funciona melhor.
Gato Dapper Tutorial de Arte Melody Nieves
Tal como acontece com muitas coisas na vida, se você quebrar as fórmulas simples que você pode adaptar o seu trabalho de maior sucesso. Então, da próxima vez que você ver o trabalho de seus artistas favoritos, não basta sentar lá em reverência. Estudá-lo. Buscar seu processo. Escolha-o apart-não na crítica, mas para técnicas. Observe como eles estão sempre a mesma? Pouco tempo suficiente, você vai ver como cada artista encontrou o processo que mais gostava e preso com ele.
Eles encontraram sua fórmula. Então agora encontrar o seu.
Desejo-lhe muito sucesso em sua jornada pintura digital. Mantenha-se com Pintura Digital 101 para obter mais dicas e truques essenciais em navegar as águas como um novato. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário