terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop - Criar épico "homem de aço" Fan Art no Photoshop


por
Seu esboço inicial é um dos elementos mais importantes de uma ilustração digital ou pintura. Seu esboço inicial irá definir o tom do resto de seu trabalho artístico por isso é importante para obtê-lo direito. Cada artista tem seu próprio método de produção de um esboço. Alguns artistas esboçar a partir da memória, alguns esboço de uma referência. Neste tutorial, vamos mostrar-lhe como usar uma grade para ajudá-lo a esboçar uma imagem de referência do. Nós, então, mostrar-lhe como transformar isso em um esboço "Man of Steel" de aparência realista inspirou a pintura digital que transmite a mesma sensação e intensidade como o material promocional oficial do filme com a adição de alguns de iluminação e movimento fortes efeitos. Vamos começar!
Veja como esta pintura veio juntos neste vídeo pintura velocidade incrível.
Para completar o tutorial, você vai precisar dos seguintes ativos:
Nesta pintura, eu referenciado uma imagem promocional do "Homem de Aço" filme. Eu usei uma grade para me ajudar a igualar-se as proporções da imagem de referência para me ajudar a produzir um esboço preciso para começar. Uma vez que o esboço foi feito, eu comecei a pintá-lo para trazê-lo à vida.
Uma vez que você está feliz com o esboço refinado, crie uma nova camada debaixo de seu esboço e título é "Fundo áspero"
Áspero no fundo com a escova redonda dura em uma opacidade médio (em torno de 50%). Não seja muito exigente com os detalhes neste ponto que o fundo será o mínimo nesta fase para manter o foco principal na figura.
Observe onde a linha do horizonte é como você áspera nas montanhas e as paisagens.
Crie uma nova camada e título é "detalhe fundo 1".
Adicionar mais detalhes áspera no fundo, a mudança agora e depois para a textura redonda Escova de embalagem Escova de Rahll para capturar alguns dos que a neve áspero em torno de seus pés e ao redor atrás dele.
Command / Ctrl + Clique todas as camadas na Janela de Camadas em relação ao fundo, e Grupo-los todos juntos (Command / Ctrl + G). Nome do Grupo "Background".
Mantê-los organizados torna mais simples para encontrá-los novamente quando você precisa voltar mais tarde!
Criar outro novo grupo na janela de camadas, desta vez intitulada: "cara". Todas as camadas sobre o rosto e cabeça vai entrar aqui.
Em uma nova camada, pinte no tom de base para o rosto com uma cor de pele bastante neutro.
Eu usei #e5c7bc
Faça uma nova camada sobre a camada de Rosto e título de "Hair". Bloquear na base do cabelo com uma cor escura, mas tente evitar o uso de preto sólido (#000000)
Em vez disso, eu usei #181212
Criar um novo grupo sob o grupo "cara", e título é "CORPO".
Em uma nova camada, intitulada "Base" - pintar em todo o corpo, capa e tudo com um tom azul maçante: #142f4d
Agora Command / Ctrl + Clique na camada "base" para selecionar tudo.
A partir daqui, fazer camadas separadas que irão cobrir as porções vermelhas de seu terno, como suas botas, Cabo e Symbol. Encha-os com um vermelho.
Eu usei #852028
Volte-se para a pasta FACE. Command / Ctrl + Clique na camada "Face" para selecionar tudo.
Comece a tonificar os meios-tons em uma nova camada com um disco redondo Airbrush.
Crie uma nova camada para os olhos, e título é "olhos".
Com a Ellipse Tool (U), mantenha pressionada a tecla shift enquanto arrasta a forma, fazendo um círculo perfeito.
Preencha com a cor #47493e
Duplicar essa camada Eye (Command / Ctrl + J), e arraste-o para outro olho (mantendo Command / Ctrl) para obter correspondência olhos porte. Em seguida, apagar distância, onde eles se sentam sobre a pálpebra com a Eraser Tool (E)
Mover para baixo para a camada de "base" na pasta do corpo, e Command / Ctrl + Clique nele para selecionar tudo.
Crie uma nova camada, e começar a pintar nos tons escuros para essa área com um azul muito escuro: #070c12 Mais uma vez, tentar evitar o uso de preto sólido. Concentre-se em forma e em torno das bordas.
Em uma nova camada acima da camada de "Cabo", pintar nas sombras escuras em torno dessa área.
Adicionar uma nova camada em cima de "boot" e adicionar tons. Também adicionar alguns destaques onde a luz pega no pé da bota, bem ..
Crie uma nova camada para o lado, e também pintar em algumas sombras para isso.
Para a Symbol 'S' no peito, pintura nos travessões escuras em sua própria camada separada.
Pinte nas bordas exteriores azuis do símbolo em outra camada. Em seguida, limpar bordas de todo símbolo com a Eraser Tool (E).
Mover de volta para o rosto, e crie uma nova camada para a texturização, e ainda mistura de sombras. Comece com o Brush (15) textura do "David Nagal textura da pele Escova Pack" para acabar com a camada inicial de textura em primeiro lugar.
Alterne para a escova suave textura do "pacote Rahll Brush" (Speckeled Pincel) para tornar mais fina / mais suave textura da pele; detalhando mais ao redor dos olhos e os ouvidos.
Para os olhos, pintura nas pupilas escuras, em seguida, adicionar algumas sombras em torno do exterior e, finalmente, destaca.
Use a ferramenta Blur para suavizar as bordas e misturá-las para os brancos um pouco mais!
Mover-se para o "Hair" Layer. Eu uso a escova dura rodada Blunt Médio (um padrão Photoshop CS5 escova de cerdas) para obter mais até mesmo estrias nesta fase. Começar a pintar com as sombras mais escuras, certificando-se de suas pinceladas estão dobrando para fora de onde as raízes estão a crescer a partir de.
Crie uma nova camada e nomeie-o "destaques cabelo". Neste ponto, não tem necessidade de ser muito detalhe. Seu cabelo já é bastante sólido olhando com exceção de alguns destaques aqui e ali. Use o pincel texturizados rodada set de Brush Pacote de Rahll no tamanho 3-4px, e uma cor off-white: #b9aca1
Na mesma camada, salte para baixo para pintar rapidamente em alguns cílios também.
Nesta fase, estou feliz com o progresso do rosto e cabelo, por isso é hora de passar para a próxima seção!
Voltando ao "cape" Layer, começar a refinar as arestas e dobras mais com um pincel duro gumes, e começar a trabalhar em misturar as sombras ainda mais. Escurecer algumas áreas ainda mais, e adicionar destaques ao longo dos vincos mais nítidas. Tente evitar o uso branco puro neste estágio, e trabalhar com uma tal como mais-avermelhado branco,: #ffe2e5
Quando estiver satisfeito com a quantidade de sombreamento no cabo até agora, é hora de abrir o nosso primeiro arquivo de textura, ('NoiseTexture.jpg')
Arraste e solte a imagem na sua pintura. Verifique se ele está sentado logo acima de todas as camadas sobre o Cape!
Nós não queremos para esticar ou ampliar a imagem para cobrir a capa de outra forma o efeito de "ruído" vai borrar e pixelate demais. Então, em vez disso, será telha-lo sobre a capa. Hit Command / Ctrl + J para duplicar a camada.
Arraste a camada copiada para a direita (segure Shift para mantê-lo nível) e colocá-lo ao lado do original da telha.
Repita, e arraste o azulejo para baixo neste momento. Manter duplicar as telhas até que haja uma grande quadrado de textura suficiente para cobrir a área da superfície da camada de cabo.
Você pode ver como a textura está cobrindo todos os Cabo estão sem ampliação necessária!
Mesclar todas as camadas de textura (Command / Ctrl + E), e configurá-lo para Overlay, e soltar a opacidade para 25-30%.
Comando Ctrl + Clique na camada de base / "Cabo" para selecionar tudo, em seguida, inverter a seleção pressionando Shift + Command / Ctrl + I. Pressione a tecla Backspace para apagar todo o excesso de textura sentado fora camada de capa.
Mover de volta para o terno. Como a capa, suavizar e definir os tons ainda mais.
Em uma nova camada chamada "Cuff", bloco na cor e sombra do punho de sua manga.
Avançar para o "Boot" e pintura em mais alguns tons e detalhes, especialmente em torno de seu dedo do pé (onde a sola do sapato começa a virar para cima). Também em uma camada separada, adicionar bordas na parte superior da bota.
Definir mais algumas sombras e destaques sobre a camada de "Símbolo", prestando atenção para onde as capturas de luz sobre os cantos e, especialmente, ao longo das bordas.
Criar uma nova camada intitulada "Edges Suit" e colocá-lo um pouco acima do resto das camadas Suit. Pinte nas bordas nítidas do terno ao longo da linha do pescoço / cabo.
Quando tonificação-lo, comece a pintar em tons mais escuros em primeiro lugar.
Em seguida, adicione destaques para dar mais dimensão para as tiras.
Mova-se na mão e continuar a pintura com mais detalhes e textura.
Agora é hora de adicionar um padrão de textura de sobreposição no terno! Mas primeiro vamos precisar para criar a malha-como textura nós mesmos! Criar novo documento (File> New ...) e utilize as seguintes configurações:
Com a ferramenta rodada elíptica (L) fazer um único círculo pequeno, no centro do documento.
Acidente vascular cerebral com uma escova 6px duro gumes.
Duplicar o pequeno círculo que você acabou de criar (Command / Ctrl + J) e coloque um pouco para cima e para a direita do primeiro círculo. Depois, com a ferramenta Crop (C), cortar o documento certo para as bordas.
Em seguida, selecione (Arquivo> Editar> Definir Padrão ...). Nome do seu recém-criado padrão "Malha Suit".
Agora, com o enchimento da caçamba (G) definido como padrão, selecione o padrão recém-criada, e preenchimento de um novo, o documento em branco com um fundo transparente com o padrão.
Arraste o seu padrão de rede recém-criado para o Homem de Aço pintura acima do corpo camada de "base".
Com a ferramenta Free Transform, deformar a malha em torno dos pontos de canto em curva mais perto dos contornos de seu braço e ombro.
Curvando o padrão em torno lhe confere um aspecto muito mais autêntico em oposição a deixá-lo liso!
Quando você está feliz com a maneira como o padrão parece, ajustar a opacidade até 87%, em seguida, clique duas vezes na camada para abrir a janela Layer Style. Utilize estas definições Bevel e Emboss:
Repita os passos 57-59, trabalhando na textura da malha nas secções até que todo o terno azul é coberto. Grupo todas as camadas padrão de malha juntamente com Command / Ctrl + G.
Aqui está o nosso progresso total até agora! Você pode ver agora como a malha que apenas em camadas em que reduziu brilhante "plástico" olhar o terno estava começando a mostrar, e agora está começando a representar mais closley o novo Homem de Aço figurino !.
Agora tudo o que precisamos fazer é finalizar mais alguns destaques durante todo seu terno! Crie uma nova camada sobre a base do corpo (mas por baixo padrões de terno) eo título de "Brilho Suit". Este será o novo camada de destaque.
Pintura em alguns destaques macios e brilhar na parte azul de seu terno com a escova Speckled.
Faça o mesmo com a inicialização em uma nova camada chamada "detalhe boot" e refinar mais alguns destaques em torno dele.
Crie uma nova camada sobre tudo o resto, incluindo o corpo e rosto pastas, com o nome "Destaques finais".
Comece por pintura nos realces menores começando com um azul esbranquiçado: #e3fbff Em seguida, começar a trabalhar em um pouco de branco puro: #ffffff ao longo de algumas das bordas externas do seu braço esquerdo (nosso direito) e ombro.
Abra a textura intitulado "Icetexture.jpg".
Selecione uma parte da textura com a Rectangular Marquee Tool (M)
.
Enquanto mantém Command / Ctrl, arrastar e soltar que selecionou porção sobre a parte superior de sua camada de fundo.
Clique com o botão direito e escolha Free Transform.
Mova a textura até a metade inferior da imagem, e esticar e deformar-lo a sentar-se no plano da terra apenas acima de seus pés. Segure Command / Ctrl para mover individualmente cada canto. Pressione Enter quando é feito para finalizar o objeto da urdidura.
Pressione Command / Ctrl + L para abrir a janela de níveis. Largue as sombras ligeiramente para baixo e trazer os destaques um pouco por mais algum contraste com a textura de gelo.
Também ajustar o Matiz / Saturação (Command / Ctrl + L) de acordo para trazer um pouco mais de cor.
Você já pode ver a diferença através da adição de alguma cor para o gelo!
Crie uma nova camada, e definir o modo de mesclagem para Multiply.
Com uma escova macia em uma opacidade baixa (25%), pintar algumas sombras debaixo da figura com um azul escuro, Centrando-se um monte de sombra debaixo de seu corpo, e um pouco menos de sua mão.
Eu tenho usado # 0f1b33
Agora segure Command / Ctrl e clique para selecionar todas as camadas em relação à figura (deixar as camadas de fundo). Clique no ícone Grupo nas camadas Janela (ou pressione Command / Ctrl + G) para colocá-los todos em uma pasta de grupo. Nomeie o grupo "Figura".
Duplicar esse grupo (File> Camada> Grupo Duplicate ...), e pressione Command / Ctrl + E para mesclar o Grupo copiado em uma única camada. Mova a camada abaixo da pasta Figura, logo acima da Pasta Background.
Use Free Transform sobre a camada e selecione Vertical Flip. Mova sua camada Figura virado para baixo e espelhar-lo debaixo da figura atual da seguinte forma:
Use a Lasso Tool (L) para selecionar algumas partes mais perto de onde ele está tocando a superfície, tais como sua mão, joelho, Cabo e pé, e individualmente cortá-las e arrastá-los para que eles estão reunidos.
Largue a opacidade da camada espelhada até 48%, e suavemente apagar distância, onde a reflexão começa a desvanecer-se fora com uma escova de borracha macia.
Agora é hora de adicionar um pouco de glamour para o chão ao redor de seus pés. Abra a imagem Cracked Glass ('Vidro Cracked.jpg')
Abrir os Níveis Janela (Command / Ctrl + L) e ajustar os níveis, como tal, para transformar o cinza em um preto mais sólida.
Faça uma seleção retangular com a Marquee Tool (M), e cortar e arrastar a seleção para o fundo (debaixo da camada "Sombra").
Use Free Transform e esticar / ampliar o vidro rachado por isso senta-se debaixo dele.
Defina a camada para Screen.
Agora duplique o Layer (Command / Ctrl + J)
Selecione Transformação livre novamente.
Desta vez, a camada de ampliar ainda mais, e esticá-lo para baixo ainda mais.
Com uma borracha macia gumes, apagar um pouco longe do centro por isso é apenas o bordas exibição exterior.
Duplicar (Command / Ctrl + J) a Camada mais uma vez, e encolher para se sentar mão por baixo desta vez! Agora, temos um efeito incrível de gelo rachada para quebrar o chão sólido debaixo dele e adicionar um pouco mais drama à pintura!
Agora só precisamos detalhar a camada de fundo um pouco mais para sentar-se melhor com as camadas de textura que acabamos colocados. Crie uma nova camada por cima de tudo, mas a camada de "sombra" na pasta "Background". Título lo "detalhe Fundo 2".
Pintura em um pouco mais de neve e gelo em torno das bordas da terra com a textura Rodada Brush.
Crete uma nova camada acima de tudo na janela de Camadas, e título é "Ice spray 1"
Agora, com o Hard Rodada Airbrush com a opacidade em torno de 90%, pintura em algumas pequenas manchas em torno da "zona de impacto" (onde a mão eo pé são essencialmente batendo no chão).
Agora, selecione o lado esquerdo, onde você só pintou no "pulverização" com a ferramenta Lasso (L).
Agora dar a selecção de um borrão de movimento! (Filter> Blur> Motion Blur ...) Ângulo da direção ligeiramente para a esquerda.
Repetir os passos 95 e 96 para o outro lado, mudar a direcção do borrão para a direita desta vez.
Agora, abra a imagem Trabalhos do incêndio ("Fireworks.jpg ').
Pressione Command / Ctrl + Shift + U para remover a saturação toda a cor e transformá-lo Greyscale. Com a Lasso Tool, faça uma seleção no canto superior direito, onde as faíscas começam a romper.
Arraste e solte o recorte sobre a sua pintura e escala e esticá-lo para cobrir uma grande parte da metade inferior.
Não se preocupe com o pixilation ou perda da qualidade de alargar a porção a esta medida.
Defina a camada para Screen.
Adicionar um borrão de movimento (Filter> Blur> Motion Blur ...) para essa camada!
Gota a opacidade para cerca de 85%, e apagar afastado com uma escova macia algumas áreas onde o efeito é muito pesado ou obscurecendo muito da figura, como em torno de seu rosto e capa.
Agora, abra a imagem Lens Flare ('LensFlare.jpg')
Finalmente, arraste e solte a imagem Lens Flare sobre a sua pintura e escala em conformidade.
.
Anúncio
Defina o Lens Flare camada para Screen e posicionar o alargamento perto de seu ombro para dar toda a imagem que o autêntico poster "homem de aço" olhar!
Neste tutorial, eu mostrei-lhe todos os pequenos truques e técnicas que eu uso para criar uma pintura em vez intrínseca e preciso, como este! Como você deve ter percebido, Camadas organizadas e grupos de camadas são muito benéficos para a construção de uma peça que tem muitos níveis de tons, texturas e efeitos! Espero que você possa tirar essa informação vital e aplicá-la a seus próprios projetos ou apenas acompanhar para a prática! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário