![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_final.jpg)
Passo 1
Começamos criando um novo documento no Photoshop. Basta selecionar 'Arquivo'> New![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_1.jpg)
Passo 2
Aqui vamos decidir sobre as dimensões que nós estaremos trabalhando. Em primeiro lugar, precisamos de trabalhar em alta resolução, assim que a primeira opção que eu sempre selecione está digitando '300' para a resolução. Agora eu digitar as dimensões da tela. Neste caso eu coloquei 9 polegadas para a largura e 11 polegadas para a altura. Não seja demasiado calcular nesta fase, como alterar as dimensões pode ser feito literalmente em poucos segundos utilizando a «cultura» da ferramenta (C) em Photoshop.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_2.jpg)
Passo 3
Agora que temos a nossa tela pronta, é hora de preenchê-lo com um cinza neutro bastante luz. Isso é para garantir que nossos olhos não vai se tensas nesta fase inicial. Para fazer isso, basta selecionar o "Gradient Tool (G) e selecione um cinza claro a partir da caixa de cores.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_3a.jpg)
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Passo 4
O próximo passo é fazer com que o estudo intenso do que estamos indo para descrever, neste caso, um bombeiro. Eu reunir algumas referências de fotos para a pose geral e vestuário. I manter o material de referência ao lado da janela lona por conveniência. Quando eu tiver informação suficiente sobre o assunto e me familiarizar com o assunto, eu decidir começar o esboço. Eu crio uma nova camada em Photoshop para o trabalho preliminar.Nesta fase, eu uso um pincel de arestas duras com opacidade selecionados sob o Menu de Opções da escova (F5). Nesta fase inicial Estou apenas preocupado com a captura a pose da figura, então eu manter as coisas bastante frouxa e se concentrar no que, apesar de estar consciente das proporções da figura. Eu trabalho com uma opacidade bastante baixo aqui, cerca de 20% para manter as coisas agradável e leve. Lembre-se de se concentrar em gesto sobre tudo o mais, neste ponto, e tentar evitar ser pego em detalhes. Todos os detalhes do mundo não significa muito se a anatomia geral eo gesto da figura é fraco, por isso certifique-se que você é muito paciente nesta fase.
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Passo 5
Depois que eu vagamente esboçar na pose da figura e estou feliz com a aparência geral da imagem, eu criar uma nova camada para preencher os detalhes. Eu quero que a linha de trabalho a ser tão limpo e nítido quanto possível, então eu gastar um pouco de tempo para esta etapa. Também considero essa etapa o mais importante, o trabalho como linha sólida irá garantir que o processo de pintura será relativamente rápido e mais fácil, bem como, uma vez que vai essencialmente apenas a pintura na dentro da linha de trabalho, por isso, não precisa se preocupar muito sobre as formas e tal. Realmente levar o seu tempo aqui.Com isso dito, eu abaixar a opacidade do esboço preliminar para baixo para cerca de 50%, e começar a desenhar na nova camada 'sketch'. A minha definição de pincel aqui são muito mesquinho o mesmo que antes; Dureza definida como 100% e opacidade definido como aproximadamente 20-25%. Eu atrair mais detalhes, tais como as características faciais e vestuário da figura. Eu também colocar especial cuidado na elaboração do traje fielmente à referência ma terial para garantir o traje é credível no que diz respeito à procura como deveria. Quando eu estou feliz com a linha de trabalho, eu apagar o esboço preliminar, uma vez que não é mais necessário. Eu também citar a linha de trabalho 'esboço' final para sua camada.
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Passo 6
Com a nossa completa linha de trabalho, agora é hora de pensar sobre o tema da cor da imagem. Neste caso, foi um acéfalo; Um tema de cor natural para o assunto iria se concentrar em tons muito quente, então eu realmente não tem que pensar muito sobre isso, eu admito. Comece selecionando uma cor alaranjada bastante escuro, e preenchê-lo em sua tela com a ferramenta Gradiente (G). Eu faço isso na camada "fundo", ao mesmo tempo que a camada de 'esboço' no topo para garantir a minha linha de trabalho mostra através da imagem.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_6.jpg)
Etapa 7
Eu decidir fazer algumas sombras básicas sobre a camada de fundo. Escolho tons mais brilhantes e mais quentes provenientes da parte inferior da imagem implicar vagamente fogo, e alguns tons mais frios a metade superior da imagem para trazer em alguns tons mais frios para a imagem, bem como (os tons mais frios podem representar o céu). É importante não ficar muito preso com detalhes aqui; Na verdade, não se concentrar em detalhes em tudo, e sempre use um pincel bastante grande nesta fase para evitar essa armadilha. Sempre implica, nesta fase, não definem claramente.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_7.jpg)
Passo 8
Uma vez que eu estou feliz com os gradientes estabelecidos, eu decidi começar a se concentrar no personagem. Eu decidir criar algumas novas camadas para isso. 'Pele' para o rosto, e "traje" para o traje. Usando os controles deslizantes HSB, eu selecionar manualmente as cores para a pele, bem como as roupas. Eu vou estar usando tanto o HSB deslizante, bem como a caixa de cor ao longo do processo de pintura para obter os melhores resultados. Para se certificar de que você tem o controle deslizante HSB em 'simplesmente selecione' Janela '>' Cor '.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_8a.jpg)
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Passo 9
Aqui eu decidir para trazer para fora os destaques mais de acordo com a fonte de luz, então eu adicionar variações mais leves para o capacete, rosto e vestuário tudo isso mantendo a fonte de luz em mente para garantir que tudo é unificado. Como procedimento padrão, eu costumo fazer toda a minha sombra com um pincel duro gumes cedo, durante o processo de pintura, como eu estou mais preocupado com o bloqueio em formas; Smoothening as coisas é bastante fácil e vem mais tarde durante o processo. Eu também decidir fazer o fundo ainda mais dinâmica, o que implica algum fogo aqui e ali. Para fazer isso, eu simplesmente selecione uma cor laranja que é muito mais brilhante e pintá-lo com um pincel macio gumes.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_9.jpg)
Passo 10
Eu começar a focar um pouco mais no rosto e capacete, como que vai ser o ponto focal de toda a imagem assim que eu quero ter certeza que eu dar o meu mais atenção a ela. Para fazer isso, eu trago para fora tons mais claros usando o controle deslizante HSB e adicionar variações mais clara das cores existentes para dar à imagem uma sensação mais realista. Eu não sou tímido sobre empurrando os valores aqui; Quanto mais forte for o valor / iluminação da imagem, os mais críveis os resultados serão. Mais uma vez, estou fazendo tudo isso sombreamento exclusivamente com um pincel duro gumes, que é perfeito para o bloqueio em nesta fase.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_10.jpg)
Passo 11
Uma vez que eu estou satisfeito com o trabalho no rosto, eu decidi centrar-se no traje um pouco mais. Eu decido a concentrar-se agora um pouco mais sobre o traje; Mais especificamente, sobre os padrões intrincados do terno. Para garantir que eu não cometer erros graves para o trabalho já feito sobre o traje, eu decidir pintar nas listras em uma nova camada, listras '' intitulado. Olhando de perto fotos de referência, acrescento as cores adequadas para o traje. Isso significa que a escolha de uma cor amarelo brilhante e um cinzento neutro para os padrões. Eu também criar uma nova camada para o machado e título lo em conformidade. I escolher a cor do capacete e aplicar a mesma tonalidade avermelhada para garantir que a imagem é muito bem unificada.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_11.jpg)
Passo 12
Depois de trabalhar muito sobre a figura, eu decidir que é hora de dar o ambiente de algum trabalho. Eu quero que ele seja mais natural e dinâmica, para que eu use uma escova de nuvem para criar algum trabalho de textura intrincada aqui e ali, usando valores claros e escuros do fundo. Não há nenhuma maneira certa ou errada sobre como fazer isso, apenas certifique-se de experimentar muito e trabalhar em camadas separadas para garantir que você não perder o trabalho já colocado para fora que você não deve estar satisfeito com o resultado. Usando a ferramenta Crop, eu também expandir a tela um pouco no topo por duas razões; Haverá alguma tipografia para este projeto, e eu quero que o personagem a ter um pouco mais de espaço para respirar, assim, como tudo estava um pouco desordenado demasiado para o meu gosto.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_12a.jpg)
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Passo 13
Eu trabalho no caráter e fundo aqui um pouco mais, limpar e refinar o capacete para uma sensação mais realista. Eu também começam a brincar com algum trabalho de detalhe sobre o capacete, usando bastante pequenas escovas para definir o uso e desgaste em seu capacete. Outra coisa que faço aqui é adicionar alguns tons mais frios bastante no topo do fundo, onde estão implícitas as "nuvens" para dar mais contraste contra os tons mais quentes. Finalmente, eu redesenhar a forma do machado, uma vez que não estava olhando muito convincente anteriormente.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_13.jpg)
Passo 14
Eu trabalho no capacete um pouco mais e trazer alguma tipografia-lo usando a ferramenta 'Tipo'.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_14a.jpg)
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Passo 15
Concentro-me no capacete um pouco aqui. A primeira coisa que faço é duplicar a camada font 'bombeiro' e mesclá-lo. Isto vai permitir-me para editá-lo um pouco mais. Eu bati 'Cntl + T "no meu teclado para abrir o menu Transform e use a ferramenta' Urdidura 'para editar o texto assim que segue a forma do capacete.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_15.jpg)
Passo 16
Eu trago em uma textura de nuvem cgtextures.com para o fundo e defini-lo como "luz suave" para dar o fundo um pouco mais punch. Além disso, eu decido que a imagem precisa de alguma iluminação para cima. Para fazer isso, eu seleciono Imagem> Ajustes> Níveis do menu e iluminar-se os valores de cada camada.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_16a.jpg)
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Passo 17
I decidir pintar o vidro em seu rosto. Fazer isso é simples; Eu pinto em uma cor branca primeira em todo o rosto e reduzir a opacidade significativamente. Em seguida, eu decidir pintar as reflexões para tornar o material de vidro mais óbvio. Eu faço isso usando uma escova duramente afiado.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_17.jpg)
Passo 18
Eu quero adicionar mais drama à cena, e realmente trazer a imagem em conjunto, dando a roupa algum desgaste para realmente ajudar a trazer a tensão na cena ... Isso ea imagem está procurando um pouco limpo demais para o meu gosto , ele precisa de algum trabalho sério detalhe neste momento. Para fazer isso, eu uso uma escova macia afiada e escolher alguns valores bastante escuras e adicioná-lo para o traje em uma camada separada. Para dar-lhe uma sensação mais realista, eu também exclua algumas pinceladas usando um pincel macio gumes bem. Eu também adicionar um pouco de tipografia ao capacete usando o mesmo método que eu descrevi antes, escrevendo nas palavras 'New York'. Eu também rever o machado um pouco mais usando uma combinação de escovas macias e afiadas duro, certificando-se de afiar para fora da borda-lo usando uma cor branca para realmente ajudar a trazer a forma um pouco mais.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_18.jpg)
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Passo 19
A imagem está vindo muito bem, mas o capacete precisa de olhar mais convincente. Eu olho para algumas fotos de referência de vários capacetes de bombeiro e trajes, e decidir para refiná-lo um pouco com base na nova informação recolhida. Eu adicionar mais algumas formas para o capacete, incluindo uma espécie de válvula. Eu também trazer mais textura ao capacete usando escovas pequenas aqui e ali para dar-lhe uma sensação mais enferrujado.![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_19.jpg)
Conclusão
A imagem é praticamente terminou nesse ponto; Eu faço um pouco mais detalhadamente o trabalho no traje usando os métodos descritos anteriormente e eu estamos acabados! Espero que você encontrou este tutorial útil. Divirta-se criando a sua imagem e não hesite em me deixar cair uma linha para quaisquer perguntas / comentários!![](https://cdn.tutsplus.com/psd/authors/grant-friedman/0809_Firefighter_final.jpg)
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