terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Criar uma pintura heróico bombeiro no Photoshop


por
Bombeiros fazer muito para ajudar a manter-nos seguros. Neste tutorial, vamos honrar nossos bombeiros, criando uma pintura digital que descreve um bombeiro vindo para o resgate. Vamos começar!
Começamos criando um novo documento no Photoshop. Basta selecionar 'Arquivo'> New
Aqui vamos decidir sobre as dimensões que nós estaremos trabalhando. Em primeiro lugar, precisamos de trabalhar em alta resolução, assim que a primeira opção que eu sempre selecione está digitando '300' para a resolução. Agora eu digitar as dimensões da tela. Neste caso eu coloquei 9 polegadas para a largura e 11 polegadas para a altura. Não seja demasiado calcular nesta fase, como alterar as dimensões pode ser feito literalmente em poucos segundos utilizando a «cultura» da ferramenta (C) em Photoshop.
Agora que temos a nossa tela pronta, é hora de preenchê-lo com um cinza neutro bastante luz. Isso é para garantir que nossos olhos não vai se tensas nesta fase inicial. Para fazer isso, basta selecionar o "Gradient Tool (G) e selecione um cinza claro a partir da caixa de cores.
O próximo passo é fazer com que o estudo intenso do que estamos indo para descrever, neste caso, um bombeiro. Eu reunir algumas referências de fotos para a pose geral e vestuário. I manter o material de referência ao lado da janela lona por conveniência. Quando eu tiver informação suficiente sobre o assunto e me familiarizar com o assunto, eu decidir começar o esboço. Eu crio uma nova camada em Photoshop para o trabalho preliminar.
Nesta fase, eu uso um pincel de arestas duras com opacidade selecionados sob o Menu de Opções da escova (F5). Nesta fase inicial Estou apenas preocupado com a captura a pose da figura, então eu manter as coisas bastante frouxa e se concentrar no que, apesar de estar consciente das proporções da figura. Eu trabalho com uma opacidade bastante baixo aqui, cerca de 20% para manter as coisas agradável e leve. Lembre-se de se concentrar em gesto sobre tudo o mais, neste ponto, e tentar evitar ser pego em detalhes. Todos os detalhes do mundo não significa muito se a anatomia geral eo gesto da figura é fraco, por isso certifique-se que você é muito paciente nesta fase.
Depois que eu vagamente esboçar na pose da figura e estou feliz com a aparência geral da imagem, eu criar uma nova camada para preencher os detalhes. Eu quero que a linha de trabalho a ser tão limpo e nítido quanto possível, então eu gastar um pouco de tempo para esta etapa. Também considero essa etapa o mais importante, o trabalho como linha sólida irá garantir que o processo de pintura será relativamente rápido e mais fácil, bem como, uma vez que vai essencialmente apenas a pintura na dentro da linha de trabalho, por isso, não precisa se preocupar muito sobre as formas e tal. Realmente levar o seu tempo aqui.
Com isso dito, eu abaixar a opacidade do esboço preliminar para baixo para cerca de 50%, e começar a desenhar na nova camada 'sketch'. A minha definição de pincel aqui são muito mesquinho o mesmo que antes; Dureza definida como 100% e opacidade definido como aproximadamente 20-25%. Eu atrair mais detalhes, tais como as características faciais e vestuário da figura. Eu também colocar especial cuidado na elaboração do traje fielmente à referência ma terial para garantir o traje é credível no que diz respeito à procura como deveria. Quando eu estou feliz com a linha de trabalho, eu apagar o esboço preliminar, uma vez que não é mais necessário. Eu também citar a linha de trabalho 'esboço' final para sua camada.
Com a nossa completa linha de trabalho, agora é hora de pensar sobre o tema da cor da imagem. Neste caso, foi um acéfalo; Um tema de cor natural para o assunto iria se concentrar em tons muito quente, então eu realmente não tem que pensar muito sobre isso, eu admito. Comece selecionando uma cor alaranjada bastante escuro, e preenchê-lo em sua tela com a ferramenta Gradiente (G). Eu faço isso na camada "fundo", ao mesmo tempo que a camada de 'esboço' no topo para garantir a minha linha de trabalho mostra através da imagem.
Eu decidir fazer algumas sombras básicas sobre a camada de fundo. Escolho tons mais brilhantes e mais quentes provenientes da parte inferior da imagem implicar vagamente fogo, e alguns tons mais frios a metade superior da imagem para trazer em alguns tons mais frios para a imagem, bem como (os tons mais frios podem representar o céu). É importante não ficar muito preso com detalhes aqui; Na verdade, não se concentrar em detalhes em tudo, e sempre use um pincel bastante grande nesta fase para evitar essa armadilha. Sempre implica, nesta fase, não definem claramente.
Uma vez que eu estou feliz com os gradientes estabelecidos, eu decidi começar a se concentrar no personagem. Eu decidir criar algumas novas camadas para isso. 'Pele' para o rosto, e "traje" para o traje. Usando os controles deslizantes HSB, eu selecionar manualmente as cores para a pele, bem como as roupas. Eu vou estar usando tanto o HSB deslizante, bem como a caixa de cor ao longo do processo de pintura para obter os melhores resultados. Para se certificar de que você tem o controle deslizante HSB em 'simplesmente selecione' Janela '>' Cor '.
Depois de ter aberto a caixa de cor, certifique-se de que as cores estão em modo HSB. Se não estiverem, clique na caixa de canto superior direito da barra de cores e ativar o modo 'HSB'.
I escolher um tom bastante saturado vermelho para o capacete, com variação de amarelo escuro para sua sátira, bem como uma rosa / laranja meados de tom para a pele. Repare que eu também sou rápido para aplicar sombras e destaques; Neste caso, eu escolher a luz vinda de cima à esquerda para uma aparência natural e sombra do capacete em conformidade tot ele fonte de luz. Eu também escurecer em seus olhos usando uma variação mais escura do tom de pele para implicar uma sombra que estaria vindo para baixo do capacete. Considere sempre a sua fonte (s) luz cedo durante o processo de pintura para garantir que tudo vem junto.
Aqui eu decidir para trazer para fora os destaques mais de acordo com a fonte de luz, então eu adicionar variações mais leves para o capacete, rosto e vestuário tudo isso mantendo a fonte de luz em mente para garantir que tudo é unificado. Como procedimento padrão, eu costumo fazer toda a minha sombra com um pincel duro gumes cedo, durante o processo de pintura, como eu estou mais preocupado com o bloqueio em formas; Smoothening as coisas é bastante fácil e vem mais tarde durante o processo. Eu também decidir fazer o fundo ainda mais dinâmica, o que implica algum fogo aqui e ali. Para fazer isso, eu simplesmente selecione uma cor laranja que é muito mais brilhante e pintá-lo com um pincel macio gumes.
Eu começar a focar um pouco mais no rosto e capacete, como que vai ser o ponto focal de toda a imagem assim que eu quero ter certeza que eu dar o meu mais atenção a ela. Para fazer isso, eu trago para fora tons mais claros usando o controle deslizante HSB e adicionar variações mais clara das cores existentes para dar à imagem uma sensação mais realista. Eu não sou tímido sobre empurrando os valores aqui; Quanto mais forte for o valor / iluminação da imagem, os mais críveis os resultados serão. Mais uma vez, estou fazendo tudo isso sombreamento exclusivamente com um pincel duro gumes, que é perfeito para o bloqueio em nesta fase.
Uma vez que eu estou satisfeito com o trabalho no rosto, eu decidi centrar-se no traje um pouco mais. Eu decido a concentrar-se agora um pouco mais sobre o traje; Mais especificamente, sobre os padrões intrincados do terno. Para garantir que eu não cometer erros graves para o trabalho já feito sobre o traje, eu decidir pintar nas listras em uma nova camada, listras '' intitulado. Olhando de perto fotos de referência, acrescento as cores adequadas para o traje. Isso significa que a escolha de uma cor amarelo brilhante e um cinzento neutro para os padrões. Eu também criar uma nova camada para o machado e título lo em conformidade. I escolher a cor do capacete e aplicar a mesma tonalidade avermelhada para garantir que a imagem é muito bem unificada.
Depois de trabalhar muito sobre a figura, eu decidir que é hora de dar o ambiente de algum trabalho. Eu quero que ele seja mais natural e dinâmica, para que eu use uma escova de nuvem para criar algum trabalho de textura intrincada aqui e ali, usando valores claros e escuros do fundo. Não há nenhuma maneira certa ou errada sobre como fazer isso, apenas certifique-se de experimentar muito e trabalhar em camadas separadas para garantir que você não perder o trabalho já colocado para fora que você não deve estar satisfeito com o resultado. Usando a ferramenta Crop, eu também expandir a tela um pouco no topo por duas razões; Haverá alguma tipografia para este projeto, e eu quero que o personagem a ter um pouco mais de espaço para respirar, assim, como tudo estava um pouco desordenado demasiado para o meu gosto.
Eu trabalho no caráter e fundo aqui um pouco mais, limpar e refinar o capacete para uma sensação mais realista. Eu também começam a brincar com algum trabalho de detalhe sobre o capacete, usando bastante pequenas escovas para definir o uso e desgaste em seu capacete. Outra coisa que faço aqui é adicionar alguns tons mais frios bastante no topo do fundo, onde estão implícitas as "nuvens" para dar mais contraste contra os tons mais quentes. Finalmente, eu redesenhar a forma do machado, uma vez que não estava olhando muito convincente anteriormente.
Eu trabalho no capacete um pouco mais e trazer alguma tipografia-lo usando a ferramenta 'Tipo'.
Eu também faço um pouco mais de trabalho de detalhe sobre o fundo, sugerindo algumas chamas muito sutilmente para o fundo da imagem. Eu refinar a roupa um pouco mais aqui também o uso de escovas menores. Eu trabalho as luvas um pouco mais, alisando-los um pouco aqui e ali também.
Concentro-me no capacete um pouco aqui. A primeira coisa que faço é duplicar a camada font 'bombeiro' e mesclá-lo. Isto vai permitir-me para editá-lo um pouco mais. Eu bati 'Cntl + T "no meu teclado para abrir o menu Transform e use a ferramenta' Urdidura 'para editar o texto assim que segue a forma do capacete.
Eu trago em uma textura de nuvem cgtextures.com para o fundo e defini-lo como "luz suave" para dar o fundo um pouco mais punch. Além disso, eu decido que a imagem precisa de alguma iluminação para cima. Para fazer isso, eu seleciono Imagem> Ajustes> Níveis do menu e iluminar-se os valores de cada camada.
Eu trabalho no capacete ainda mais, fazendo um trabalho de textura usando apenas uma pequena escova gumes e colocando 'pontos' aleatórios. Olhando fotos de referência, eu adicionar outra forma para o capacete, a forma de ouro em torno dele. Isso ajuda a dar o capacete mais definição também. Para ajudar a figura pop fora um pouco mais do fundo, eu uso uma escova pequena gumes e adicionar iluminação aro no canto inferior direito da imagem. Isso pode sugerir o fogo refletindo vindo do fundo, bem como, para que ele funciona muito bem.
I decidir pintar o vidro em seu rosto. Fazer isso é simples; Eu pinto em uma cor branca primeira em todo o rosto e reduzir a opacidade significativamente. Em seguida, eu decidir pintar as reflexões para tornar o material de vidro mais óbvio. Eu faço isso usando uma escova duramente afiado.
Eu quero adicionar mais drama à cena, e realmente trazer a imagem em conjunto, dando a roupa algum desgaste para realmente ajudar a trazer a tensão na cena ... Isso ea imagem está procurando um pouco limpo demais para o meu gosto , ele precisa de algum trabalho sério detalhe neste momento. Para fazer isso, eu uso uma escova macia afiada e escolher alguns valores bastante escuras e adicioná-lo para o traje em uma camada separada. Para dar-lhe uma sensação mais realista, eu também exclua algumas pinceladas usando um pincel macio gumes bem. Eu também adicionar um pouco de tipografia ao capacete usando o mesmo método que eu descrevi antes, escrevendo nas palavras 'New York'. Eu também rever o machado um pouco mais usando uma combinação de escovas macias e afiadas duro, certificando-se de afiar para fora da borda-lo usando uma cor branca para realmente ajudar a trazer a forma um pouco mais.
Anúncio
A imagem está vindo muito bem, mas o capacete precisa de olhar mais convincente. Eu olho para algumas fotos de referência de vários capacetes de bombeiro e trajes, e decidir para refiná-lo um pouco com base na nova informação recolhida. Eu adicionar mais algumas formas para o capacete, incluindo uma espécie de válvula. Eu também trazer mais textura ao capacete usando escovas pequenas aqui e ali para dar-lhe uma sensação mais enferrujado.
A imagem é praticamente terminou nesse ponto; Eu faço um pouco mais detalhadamente o trabalho no traje usando os métodos descritos anteriormente e eu estamos acabados! Espero que você encontrou este tutorial útil. Divirta-se criando a sua imagem e não hesite em me deixar cair uma linha para quaisquer perguntas / comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário