sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

photoshop - paisagem fantstica - pintura digital


Como criar um fundo Fantasy Game em Adobe Photoshop

por
Imagem produto final
O que você estará criando
Hoje vamos atacar o tópico maravilhosa do fundo do jogo criando! Enquanto há uma infinidade de tipos de jogos e plataformas, um ambiente bom, envolvente que cria a atmosfera ideal é uma parte muito importante de qualquer jogo. Vamos mergulhar direto para ele!
Antes de mais nada, como regra geral, você deve ter um conceito básico do que você gostaria de obter. Uma visão. Permita-se algum tempo a concretizar a idéia para fora, testando diferentes formas, cores, fontes de luz e foco pontos. Não se apresse-se certificar de que no fundo do seu coração você sente que é o esboço.
Uma vez que você tem essa parte para baixo, o resto é um pedaço de bolo. Aqui está o esboço vamos começar a partir de hoje:
Esboço
Criar um documento de tamanho 1024 por 768, de cor RGB e fundo transparente, e preenchê-lo com #21291b Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #4c5116 Pegue a ferramenta Gradiente Radial (G), defina-o para o modo de cor transparente, e arraste de centro-direita para o exterior como na figura abaixo:
Direção
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #f1b007 e sua cor de fundo para #ffdab6 e novamente arraste a partir do mesmo ponto para o exterior. Mude o seu primeiro plano e cores de fundo com a tecla X e repita o processo, cada vez arrastando menos do que o anterior. Agora você deve ter algo como a imagem abaixo:
Gradiente de base
Crie uma nova camada, nomeie-a "Folha", e definir a cor de primeiro plano como #444e0f com seu fundo como um #222c14 Pegue a ferramenta Pincel (B) e selecione a opção "Folha 1" escova a partir do conjunto de escova fornecida (você pode baixá-los, clicando em Transferir anexo na barra lateral deste tutorial).
Em sua camada de "folha", arraste ao redor para criar um grupo de, distantes folhas macias. Não tenha medo de mudar o tamanho do seu pincel constantemente ou girá-lo em torno de seu próprio eixo que nos dá a diversidade!
Quando você sente que você é feito com a primeira camada de folhas (de cor mais clara), pressione X para mudar o plano de fundo e cores de primeiro plano e repita o passo para criar folhas mais escuras mais perto de nós em perspectiva. Mais uma vez, rodar e alterar o tamanho do seu pincel-natureza está cheia de diversidade, e é isso que estamos tentando emular aqui.
Folhagem
Este foi apenas um fundamento. Agora vamos fazer o negócio real!
Vamos começar por criar uma folha. Pegue a Pen Tool (P), defina-o como Forma modo Camadas, e depois desenhar a forma de uma folha usando uma cor verde médio de sua escolha.
Base da folha
Crie uma nova camada acima da camada de forma folha base. Botão direito do mouse sobre ela e escolha Criar máscara de corte. Usando a ferramenta Conta-gotas (I), vária luz da amostra e máscaras escuras do fundo já criados, e com uma mão, escova redonda com sensibilidade à pressão sobre, pintar alguns detalhes sobre esta nova camada, até que você tenha um resultado semelhante ao abaixo:
Folha 2
Agora vamos adicionar ainda mais detalhes a esta folha, por suavizar as cores-você pode usar o pincel Smudge definido em redondo e macio para este-e adicionando mais detalhes sombreamento. Observe a direção onde a luz ambiente está vindo?
Como a nossa folha é um pouco curvado, e não em linha reta e plana como uma folha de aço, e nossa fonte de luz está vindo de um ângulo de 0 graus para trás, a parte dobrada irá criar uma sombra suave, luz no vinco. E, obviamente, uma área de destaque no lado oposto do vinco.
As fontes de luz
Seguindo em frente com a nossa folha, vamos dar uma escova dura, redonda com sensibilidade à pressão, e desenhar veias da folha. Você pode usar um verde mais escuro para isso.
Veias
Adicionar alguns mais leves traços coloridos ao redor das veias para criar a ilusão de profundidade, e use a ferramenta Dodge (O) definido para uma rodada, escova macia com sensibilidade à pressão sobre e modo Destaques para escovar levemente e aumentar os destaques que já estão lá.
Esquivando Folha
Em seguida, para os últimos retoques, vamos adicionar um pouco de cor reflexiva para a folha. Desde a nossa folha tem uma textura de cera, ele reflete cores secundárias da luz ambiente tão bem como os primários. Portanto, dê uma suave rodada Tool, Pincel (B) e defina seu modo para Linear Dodge, sua opacidade para 50% e seu fluxo para 10%. Em seguida, escove levemente a folha usando #00aeef para sombras e #f65b0e para áreas de destaque.
Opcionalmente, para adicionar mais personalidade ao seu folha, você pode tomar uma escova redonda dura 2px com sensibilidade à pressão, e escovar algumas veias delicadas em torno da folha.
O resultado final deve ser semelhante à folha abaixo:
De folhas final
Usando a mesma técnica que criou a primeira folha com, vá em frente e tirar mais algumas formas de folha. Depois de ter feito alguns, simplesmente duplicar, girar, redimensionar e flip-los para obter todo um arbusto pequeno! Para obter as folhas mais escuras que nos ajudam com a impressão de profundidade, pintar simplesmente sobre algumas das folhas em sua "arbusto" com um pano macio, redondo, 50% de fluxo e 50% de opacidade Brush (B) situado em um verde mais escuro.
Folhas
Em seguida, precisamos adicionar ainda mais profundidade ao nosso fundo. Para fazer isso, pegue o pincel (B) chamado "Fundo de Bush" e escolha uma cor verde mais escuro como a cor de primeiro plano.
Crie uma nova camada e movê-lo entre a camada "Background" e sua camada "Folha Basic". Nomeie-o "Fundo de Bush 1". Com o pincel que você acabou de selecionar, escove levemente em torno das bordas da fonte de luz. Baixa opacidade conforme necessário-Baixei meu para 50% -até sua imagem é similar ao abaixo:
Bushes
Em seguida, crie uma nova camada novamente e colocá-lo acima de sua camada "Background de Bush 1" e nomeie-o "Fundo de Bush 2". Tomando uma cor verde mais escuro, escove levemente de novo, até que o seu resultado é semelhante ao abaixo:
Mais arbustos
Crie uma nova camada e coloque-a entre a sua "folha" e "folhas" queridos, com o nome "Vines".
Defina seu plano de cor #444e0f e selecione a ferramenta Pincel (B). Torná-lo um 7-8 px, escova redonda dura, e arraste para criar um par de bases de videira. Em seguida, altere o tamanho do pincel para um 4, e definir a cor de primeiro plano como #918429 desenhar mais finas, videiras mais distantes em sua camada "Vines".
Sinta-se livre para variar o tamanho do seu pincel como você vê o ajuste.
No final, você deve ter algo como abaixo:
Base de Vines
Agora, para dar as videiras uma aparência mais atraente, crie uma nova camada acima deles e clip máscara para a camada "Vines" clicando com o botão direito sobre ele e selecionando Create Clipping Mask.
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #d3a60d e seu fundo um a #29330b Tomar uma escova macia, redonda com pressão Sensibilidade ligado, pincel levemente com os mais leves (destaques) e (sombra) cores mais escuras para criar uma aparência 3D.
Videiras de sombreamento
Quando você terminar com isso, você pode mesclar a camada principal "Vines", com sua máscara de corte (ou não, a escolha é sua), e clique duas vezes em seus "Vines" para atribuir a ele o seguinte estilo de camada:
Vines estilo da camada
Tudo bem, aqui é o que temos feito até agora:
Imge até agora
E aqui está como a paleta de camadas parece:
Para dar a ajustar uma sensação mágica, vamos adicionar alguns glowbugs.
Para fazer isso, crie uma nova camada acima de qualquer outro, o nome "glowbugs", e simplesmente tomar um pincel macio, redondo (B) com nenhuma sensibilidade pressão e escova em torno de alguns pontos aleatórios usando um verde tão vibrante como #7dad3c .
Depois disso, mudar sua cor de primeiro plano para branco #ffffff e seu Brush (B) para um tamanho menor e maior dureza (tente cerca de 70% Dureza), e ampliá-la para criar um ponto de luz no meio de cada glowbug.
Luzes mágicas
Crie uma nova camada acima de tudo e nomeá-la "oscilação Strings". Defina seu plano de cor #ffa800 e selecione a ferramenta Pincel (B). Configurá-lo para uma pequena (2 px), duro, escova redonda, com a pressão da caneta ligado. Em seguida, desenhe várias vertentes de fios de ouro pendurada no topo da tela, como este:
Cordas de oscilação
Uma vez feito isto, dar a sua camada de "oscilação Strings" o seguinte estilo de camada:
Estilo
Em seguida, crie uma nova camada acima da "oscilação Strings" um, com o nome "oscilação Lights". Pegue uma escova dura, redonda (B) e definir a cor de primeiro plano como #ffffff Em seguida, escove em torno de pequenas partículas de poeira mágica, como abaixo:
Cordas detalhe
Uma vez que você tem que descer, dar a camada de "oscilação Lights" o seguinte estilo de camada:
Estilo
Que deve deixá-lo com algumas agradáveis ​​cordas luz mágica semelhantes a estes:
Amostra luzes
Crie uma nova camada, e esboçar uma «forma aleatória shroom então você tem um guia. Uma vez que está para baixo, fazer mais uma nova camada, nomeie-o "Mushroom Dark Base" e movê-lo entre os "Vines" e os "folhagem Básico". Em seguida, crie uma nova camada mais uma vez, o nome de "Cogumelo Luz Base" e movê-lo sob a base escura um. Defina seu plano de cor #4c3f05 e seu fundo um a #ea5501
Vamos criar um tipo de cogumelo que tem magia, brilhando esporos-portanto, toda a fonte de luz e brilho virá de baixo da tampa. Portanto, use o verde escuro, desaturated para pintar a tampa ea pé, ea laranja brilhante para as áreas cápsula inferior e folhos.
Base de cogumelo
Agora que temos as nossas duas camadas de cor base, é hora de começar o sombreamento-los.
Comece com a tampa. Faça uma nova camada, coloque-o acima do "cogumelo Dark Base", e clique com o botão direito sobre ela e escolha Create Clipping Mask.
Defina seu plano de cor #a19014 e seu fundo um para #2a2901 Agarre a Gradient Tool (G) e configurá-lo para um gradiente radial, cor de modo transparente.
Arraste suavemente no lado direito para criar um destaque, em seguida, pressione X para alternar o seu primeiro plano e cores de fundo e repetir o arrastamento suave no lado oposto, para fazer uma sombra.
Depois disso, tomar a Brush Tool (B) definido para um disco, redondo, escova de sensibilidade à pressão. Pressione X para mudar de novo amostras, e com a escova de cor mais clara suavemente sobre a borda do lado sombrio, para criar a impressão de 3D.
Repita o processo para o pé do cogumelo.
Mushroon cap iluminação
Em seguida, crie uma nova camada e clipe mascarar-lo para o "Mushroom Dark Base" one. Essa nova camada deve estar acima da camada de gradientes que fizemos na etapa anterior. Usando a mesma escova de antes, pegar o #2a2901 cor e escova em torno da base da tampa.
Tampão do cogumelo sombra
Tendo feito isso, repita o processo, só que desta vez usando #ffdeb3 ​​como sua cor de trabalho e tornando o mais fino esboço e alguns pixels acima da borda do fundo do cap.
Cap detalhe
Em seguida, pegue a Eraser Tool (E), defina-o como um pincel macio, redondo, certifique-se de sensibilidade a pressão está ligado, e ajuste o tamanho conforme necessário para apagar alguns pontos aqui e ali no esquema brilhante que fizemos.
Defina a camada para o modo Color Dodge e reduzir sua opacidade para 80 e seu preenchimento para 90, e você deve ter algo semelhante a isto:
Cap detail2
Em seguida, vamos fazer alguns furos no cogumelos!
Faça uma nova camada, clip mascarar-lo para o "Mushroom Dark Base", e verifique se ele está acima de todas as outras máscaras clipe que tem agora.
Defina seu plano de cor verde escuro, como #554806 Usando a ferramenta Pincel (B), pinte alguns pontos e ovais na tampa. Defina a camada para Multiply e diminuir o seu preenchimento para cerca de 60%.
Cap base de buracos
Para dar os buracos de um olhar menos plana, crie uma nova camada de máscara de corte acima dos pontos um e definir seu plano de cor tal como verde mais claro #5e4b0d
Em seguida, escove levemente em torno das bordas, mais longe de nossa principal fonte de luz. Defina esta camada para Linear Dodge e reduzir seu preenchimento para 60%.
Cap furos destaques
Nós vamos adicionar textura nesta etapa, para trazer o nosso 'shroom fora do, reino chato liso!
Primeiro vamos começar com um estilo de camada.
Selecione sua camada de "Cogumelo Dark Base" e clique duas vezes sobre ele para abrir a janela de diálogo Estilos de camada. Há, dar-lhe as seguintes definições:
Estilo base Mushroom
Em seguida, pegue uma escova macia, rodada de cerca de 60 px e definir a cor de primeiro plano para #3a3801
Abra o painel Configurações de pincel (F5) e dar a sua escova essas configurações:
Mushroom textura escova 1
Mushroom textura escova 2
Em seguida, em uma nova camada máscara de corte situado no topo de todas as outras máscaras de recorte que temos para "Cogumelo Dark Base", pintar algumas pinceladas para criar uma textura granulada como você vê nas imagens acima, à esquerda da escova Paleta.
Defina esta camada para Multiply e diminuir o seu preenchimento para 20% a 30% dependendo da necessidade e gosto.
Você pode usar o Filter> Sharpen sobre esta camada, se desejar, para melhorar a granulação.
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #5e4b0d e criar uma nova camada de máscara de corte e arraste-o em cima das máscaras de corte de pilha. Control + clique (Command-clique no Mac) na miniatura da camada de grãos escuro na paleta de camadas para obter a sua seleção e, em seguida, sobre a nova camada que acabou de fazer, use o Bucket Tool (G) para preencher a seleção.
Defina a camada para Color Dodge e reduzir seu preenchimento para cerca de 30%, e, em seguida, use as teclas de seta para movê-lo 1 px para a direita e uma para o topo.
Destaques de cogumelos
Agora vamos embrulhar a tampa com alguns retoques que fazem muita diferença.
Crie uma nova camada máscara de corte e seguir em frente topo da pilha. Defina seu plano de cor #e3b13b e usando a ferramenta Pincel (B) definido como um pincel macio, redondo, pintura em torno das duas bordas exteriores. Pintar mais do lado da fonte de luz está vindo e menos no lado sombrio, para criar a luz ambiente. Defina a camada para Color Dodge e diminuir o enchimento ao seu gosto.
Cogumelo detalhe luz
Agora, para o toque final para a tampa, vamos dar-lhe pancadas. Faça uma nova camada, mas não cortar mascará-la como os anteriores. Nomeá-la "Blobs". Defina seu plano de cor #e25501 e tomar um duro escova, redondo. Desenhe várias gotas aqui e ali no cap-certifique-se as bolhas são grossas o suficiente, ou então o efeito talão não será visível.
Blobs base de cogumelos
Em seguida, dar essa camada o seguinte estilo de camada (a cor é #FAA800
Estilo Blob 1
Mushroom estilo blobs 2
Que deve deixá-lo com isto:
Mushroom blobs definitiva
Em seguida, adicione um pouco de brilho e pó mágico em torno dos blobs.
Adicione o brilho, fazendo uma nova camada e movê-lo sob sua camada "Blobs". Pintar nele usando um pincel macio, redondo (B) para criar um halo em torno das bolhas.
Blobs brilhar
Defina a camada para Color Dodge e reduzir seu preenchimento para cerca de 55%.
Em seguida, pegue o mesmo pincel e defina seu modo de mistura para dissolver. Faça uma nova camada e chamá-lo de "Fairy Dust". Configurá-lo para Color Dodge e reduzir seu preenchimento para 80%, e escove levemente em cima das bolhas, de modo que você acabar com algo semelhante a isto:
Tampão do cogumelo definitiva
O 'cap shroom está pronto! Parabéns!
Tempo para sombrear a cápsula inferior e frescura agora! Nós vamos voltar para o pé do 'shroom em um pouco, não se preocupe.
Vamos trabalhar com duas cores principais: #f1a033 como o primeiro plano e #852900 como pano de fundo. Além disso, vamos utilizar uma escova dura, redonda com pressão Sensibilidade ligado.
Vá para a sua camada "Mushroom Luz Base", e faça uma nova camada em cima dela. Grampo-mascarar a nova camada para o "Mushroom Luz Base" uma clicando com o botão direito sobre ele e escolha Create Clipping Mask.
Usando o pincel, pintar as dobras na cápsula inferior e babados. Você pode mudar o seu primeiro plano e de fundo swatches pressionando X. Apontar para algo como isto:
Sombreamento cápsula inferior
Agora crie uma nova camada de máscara de corte, arraste-o no topo da pilha e configurá-lo para o modo Color Dodge, com 60% de preenchimento. Tome o mesmo pincel como antes, mas defini-lo modo a se dissolver. Pincele levemente ao redor para criar uma textura empoeirado, assim:
Detalhes cápsula inferior
Para aumentar o brilho mágico, você pode, opcionalmente, ter um pincel macio, redondo (B), definir a cor trabalhando para #f1a033 e fazer uma nova camada que você não vai cortar-máscara. Configurá-lo para Color Dodge e menor Encha a cerca de 60%, e em seguida, escove levemente sobre a cápsula inferior cogumelo para um efeito parecido com isto:
Cápsula inferior definitiva
Voltando para o pé do cogumelo agora, definir a cor de primeiro plano como #ec6501 e seu fundo um para #323402 Selecione um disco escova, redondo e abrir o painel Brushes (F5) para dar-lhe estas definições:
Mushroom pé escova 1
Mushroom pé escova 2
Escove ao redor para obter um resultado semelhante ao que você pode ver à esquerda do painel Pincéis nas fotos acima.
Em seguida, crie uma nova camada de máscara de corte e configurá-lo para Color Dodge com Encha reduzido para 40%. Pegue a ferramenta Pincel (B) novamente, defina-o como um pincel macio, redondo e modo de Dissolver, e escovar ao redor de antes, para criar uma textura de pó mágico.
O cogumelo é terminado! Agora você pode fazer mais usando a mesma técnica-se sentir livre para experimentar outros formatos e experimentar com combinações de cores! Ou você pode simplesmente duplicar este e movê-lo.
Cogumelos finais
Hora para algum sol!
Crie uma nova camada em cima de todas as outras. Nomeá-la "Explosão", configurá-lo para Color Dodge e reduzir seu preenchimento para cerca de 30%. Pegue a ferramenta Pincel (B) e configurá-lo para o pincel Burst. Ajuste o tamanho conforme necessário.
Defina a cor de primeiro plano como #ffd066 e usando o pincel Burst, pintar um único lightburst no centro da nossa área de fonte de luz, para obter o efeito dos raios solares.
Explosão da luz
Uma vez feito isto, faça uma nova camada mais uma vez, o nome de "Bokeh", e movê-lo em cima de quaisquer outras camadas que você tem. Defini-lo para Color Dodge e modo Preencha inferior a 50%.
Pegue a ferramenta Pincel (B) e configurá-lo para a escova de Bokeh. Pinte em torno do seu agrado, mas não exagere. Algo assim:
Bokeh
A coisa toda é muito verde agora, e precisamos de um toque de cor. Vamos fazer isso ao adicionar mais plantas para ele, desta vez algumas bagas das sortes!
Nós estaremos usando um disco escova, redondo com sensibilidade à pressão sobre para isso. Crie uma nova camada e movê-lo entre suas videiras e suas camadas de cogumelos. Defina seu plano de cor #ee6602 e fazer uma grande, gota arredondada, como a abaixo:
Base de bagas
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #532000 e seu fundo um a #fbf857 Usando a cor mais escura, pintar um buraco na baga, e depois pintar destaques com o amarelo brilhante.
Berries sombreamento
Em seguida, dê um clique duplo sobre a camada de baga para entrar nas respectivas opções de mistura, onde você pode dar-lhe essa camada estilo de cor brilhante é #FAA800
Estilo
Finalmente, em uma nova camada colocada acima da baga um, adicionar uma haste fina, curvada para a baga disse para que ele não está apenas pendurado lá no meio do ar.
Berries definitiva
Pintar mais bagas aqui e ali, ou simplesmente duplicar a uma só fez.
Crie uma nova camada, e movê-lo bem debaixo do seu "Bagas" one.
Defina seu plano de cor #333408 e seu fundo um a #414e09 Pegue a ferramenta Pincel (B), defina-o como o "Background Moss uma" forma, e escovar levemente em torno do terço inferior da tela com a cor verde mais escuro.
Fundo base de musgo
Em seguida, mudar as cores pressionando X e escovar alguns detalhes com o verde mais claro. Sinta-se livre para variar o tamanho do pincel no processo.
Fundo musgo detalhe 1
Crie uma nova camada máscara de corte para o "Fundo Moss" um, fazendo uma nova camada acima "Background Moss" e, em seguida, clicar com o botão direito e escolher Create Clipping Mask.
Tome um verde escuro #202607 e a Brush Tool (B) definido para o "Fundo Moss 2" forma, e escovar algum musgo escuro ao redor.
Em seguida, mudar a cor trabalhando para #494c0b faça uma nova camada e clipe mascarar-lo para "Background Moss", bem como, e pintar alguns fios mais leves musgo. Para enfatizar o efeito 3D, pegue o conjunto de Dodge Tool para uma escova macia, redonda com Highlights, 35% Exposição e não há tons de proteger e evitar as pontas do musgo de cor clara para alcançar um efeito similar ao abaixo:
Fundo do musgo Detalhe 2
Finalmente, para uma boa transição para a luz no fundo, fazer uma terceira camada de máscara de corte atribuído à "Background Moss" e definir a cor de primeiro plano como #ffdd6a Usando a Gradient Tool (G) definir a cor para transparente, gradiente radial, arraste levemente para misturar o topo das folhas para a luz, como este:
Fundo musgo detalhe 3
Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #353a0b e crie uma nova camada acima de suas bagas.
Pegue a ferramenta Pincel (B) e configurá-lo para o "Middle grama" forma, e escovar ao redor, assim:
Base de grama Médio
Em seguida, clique duas vezes sobre ele para dar-lhe o seguinte estilo de camada:
Estilo grama Médio
Nova camada mais uma vez, o nome "Detalhe da grama", e colocá-lo à direita acima do "Middle grama" um. Defina seu plano de cor #3a3d0e e agarrar a Brush Tool (B) novamente, a escolha da grama Detalhe forma de pincel. Escove obter isto:
Detalhe base de grama
Em seguida, dar a sua camada a seguinte estilo de cor é #FAA800
Detalhe grama estilo 1
Detalhe grama estilo 2
Para o seguinte efeito final:
Detalhe grama definitiva
Tempo para um fim aguado! Aposto que você estava esperando para isso, certo?
Bem. Agora nós podemos pintar isso manualmente, mas isso significaria várias horas gastas e um efeito não tão acentuada. Então, crie uma nova camada em cima de todas as outras camadas que você tem em sua paleta de layers. Ir para Imagem> Aplicar Imagem. Ele vai criar uma versão achatada da sua tela. Nomeie essa camada "Água". em Edit> Transform> Flip Vertical.
Agora, certifique-se que você salvou seu trabalho. Feche o Photoshop e vá para o site Redfield Plugins.
Procure e baixar o "RedfieldPlugins.exe 9 filtros de pacotes". Instale esta, e reinicie o Photoshop. Você deve ter um novo plugin em seus filtros, denominado "Redfield".
Abra seu arquivo de trabalho novamente, e em sua camada de "Water", vá em Filter> Redfield> Ondinhas da água. Escolha a predefinição "Sunset". Em seguida, confirme o filtro, e redimensionar a camada verticalmente a cerca de um terço do tamanho da tela. Então vá em Layer> Layer Mask> Reveal All e usando a Gradient Tool (G) definido para colorir a, gradiente linear transparente, arraste de cima para baixo levemente para desaparecer a borda superior da água, o que deve dar-lhe o seguinte resultado :
Base de água
Todos agradável e brilhante, mas se você olhar de perto, a nossa nova água tem, um final feio cinza na parte superior. Portanto, vamos consertar isso através da criação de duas novas camadas. Nomeie o primeiro "Fog 1" ea segunda "Fog 2". Igual a:
Nevoeiro 1
Selecione "Fog 1" como sua camada de trabalho. Em seguida, defina sua cor de primeiro plano como #fe9962 e use um pincel macio, redondo, para pintar ao redor até que você começa algo como isto:
Nevoeiro uma forma
Defina a primeira névoa para Color Dodge, e diminuir sua Fill a cerca de 65% para obter um resultado semelhante a este:
Nevoeiro 1 final
Passando para o "Fog 2" camada, definir a cor de primeiro plano como #fed861 e tomar o mesmo macio rodada Tool, Brush (B) de antes, pintura em torno de obter uma forma semelhante a este:
Nevoeiro 2 base de
Anúncio
Em seguida, defina sua camada para Color Dodge e reduzir seu preenchimento para cerca de 44%, o que deve deixá-lo com o seguinte resultado:
Nevoeiro 2 final
Aqui estamos. No final de um tempo muito longo e eu poderia dizer jornada épica!
Claro, há muito, muito mais que pode ser adicionado à imagem ainda, e você está livre para ser tão criativo como você deseja dar-it animais, dar-lhe fadas, dar-lhe insetos, dar-lhe um gato do sono com espessura vidros em ... tudo o que você sonhar. Esta é apenas uma base para você construir em mais.
Eu sinceramente espero que tenha gostado da viagem, e se você tentar fazer isso e gostaria de compartilhar o seu resultado e / ou bater solavancos ao longo do caminho, sinta-se livre para deixar um comentário abaixo sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário