quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - A demonstração Pastel Paisagem Lição arte da pintura


Google+

Amanhecer no Smokies

pastel arte da paisagem de demonstraçãoinício da manhã nos smokies
Esta cena [à esquerda], que eu fotografei para referência em pintá-la, foi selecionado por causa do saldo de composição, forte contraste entre luz e sombra, padrão distinto, contrastes de cor, valor, textura e conteúdo. Eu pensei que era bonito e era fascinado por todos os elementos da natureza apresentados ao mesmo tempo.
The Great Smoky Mountains, parte dos Apalaches, são notáveis ​​por sua grande variedade de flora, que eu estava ansioso para interpretar em pastel.

desenho pastel
Passo 1. Para o meu diagrama começando eu desenhar formas simples de posicionar todos os componentes-grandes e médias empresas no plano da imagem, usando um esboço de luz em uma vara pastel de cor neutra (NuPastel # 283 Van Dyke Brown) afiada para um ponto. Esses contornos temporários será revisto muitas vezes durante esta fase preliminar. Uma vez que as áreas gerais são estabelecidas, posso avaliar formas e colocação e fazer correções de composição antes de ir para a próxima etapa.

bloco pastel em, nupastel
Passo 2. Para decidir quais as cores que eu vou underpaint primeira, Eu vesgo meus olhos enquanto olha para a cena que eu selecionei, em seguida, bloquear de alguma das massas escuras dominantes que eu vejo, usando o lado da vara pastel. Trabalhar a partir de escuridão para a luz é o procedimento padrão com cores pastel e opacos. Fechar os Olhos ajuda a eliminar componentes e detalhes específicos, permitindo assim me ver a cor e valor em suas formas mais simples. Nesta fase underpainting, eu não faço nenhuma tentativa de criar o volume, luz, ou profundidade.
Eu recomendo que você estabelecer o seu valor de cor primário um pouco mais escura do que realmente é. Esta abordagem irá produzir uma base contraste mais rico para as revisões mais leves. A única exceção a esta regra é que as cores mais escuras muito deve ser feito um pouco mais leve para permitir a utilização final do preto quando as revisões em sombras profundas são feitas em fases posteriores.
pintura com pastéis
Passo 3. Continuando a minha cor do bloco-in com menores patches, mais concentradas de pigmento, eu uso uma combinação de pastels duros e macios, salvando os macios para o último. Eu não estou preocupado que eu fosse escolher uma cor "errado". Nesta fase inicial, apenas tentar entrar no "estádio" com cores; você pode alterá-las posteriormente quantas vezes forem necessárias.

lições pastel, arte, livre tutorial
Passo 4. Agora trabalhando em todas as camadas da composição, eu rever para bons valores, cores e intensidades, tendo o cuidado de manter claras divisões entre claros e escuros. Cerca de 90 por cento dos acidentes vasculares cerebrais foram produzidos usando os lados planos de varas pastel. Aplicação de traçados de luz para "testar" a caligrafia em primeiro lugar, eu continuei a procurar a combinação certa, certificando-se de manter a declaração geral. Especificidades vai acontecer em fases posteriores.

demonstração paisagem, usando pastéis
Passo 5. Bloqueio nas luzes mais claras, neste momento eu fazer a minha primeira avaliação das relações gerais de cor. Qualquer que seja simples revisões precisam ser feitas, agora é o momento para fazer as mudanças de fundação. Eu também estou refinando os contornos de formas individuais, solidificando as cores, e suprimindo algumas das cores mais brilhantes no fundo, adicionando seus respectivos complementos para "cinza"-los e fazê-los retroceder.
pastel tutorial paisagem, lição de arte livre aulas de arte
Detalhe Primeiro Plano. Este close-up mostra como eu coloquei meus valores cor mais escura primeiro antes de avançar para os mais leves. Strokes são variados para emular a natureza.
 
Detalhe meio-termo. Luzes aplicados sobre darks, efetuando um olhar enevoado, são mostrados neste detalhe.
pastel pintura de paisagem, como pintar com tons pastéis, pastel arte tutorial
Passo 6. Chega uma hora em cada pintura quando você tem que definir o cenário em uma área, a fim de criar um contraste para as restantes áreas. Eu estou trabalhando em segundo plano tentando amolecer e neutralizar cores e subjugar e eliminar contornos para tornar essas áreas retroceder. Ao mesmo tempo, eu estou tentando criar a essência suave das formações de nuvens efémeras que tipificam o Smoky Mountains na luz do amanhecer. Uma vez que eu sou um pouco satisfeito com este olhar, eu vou começar a trabalhar sobre as transições na seção do meio iluminado antes de se concentrar sobre os meandros do primeiro plano.

pastel pintura de paisagem
Passo 7. textura Evident (áspero) tem uma tendência para avançar em um plano de imagem. Eu esfreguei as formações de nuvens e do céu para eliminar tais textura e criar uma base sólida. Eu também acrescentou mais camadas de cor para o céu e as nuvens para restabelecer a beleza de pastel em vez de permitir a superfície esfregou ser aquele visual.

paisagem enevoada, montanhas
Detalhe meio-termo. Eu coloquei muitas camadas de uma cor em cima do outro tentando encontrar o que eu acho que é a melhor combinação para esta seção. Não é incomum para mim a rever uma área quatro ou cinco vezes até que eu esteja satisfeito. Eu queria que as cores de integrar e criar a ilusão de nuvens e árvores. Limpando meu pastel vara limpo antes de aplicar cada curso ajuda a manter a minha cor limpo e espumante.

lições pastel
Passo 8. Depois que o padrão dentro da sombra do meio-terra é estabelecida, eu trabalho de fundo para o primeiro plano, sobrepondo-se como o movimento para a frente continua. A objetividade dos golpes finais calligrapic produz o contraste acentuado tão necessária para o estabelecimento de um plano.

paisagens em pastel, demonstração de arte online, pastel tutorial
Passo 9. O desenvolvimento do primeiro plano é mostrado aqui. Era importante para trabalhar nesta área para ganhar o controle e um sentimento para o que eu estou tentando criar. Como você pode ver, a profundidade na composição está se tornando bastante óbvio que eu continue a trabalhar em pistas espaciais. Ainda não terminei, eu queria ver o que tudo parecia após o próximo estágio de desenvolvimento das árvores e arbustos que se sobrepõem o meio termo.

pastel paisagem
Detalhe Primeiro Plano. Neste close-up, observar a vitalidade produzido por ter muitos cursos integrados na fundação primeiro plano, enquanto outros traços parecem sentar em cima.

pintura em tons pastéis
Detalhe Primeiro Plano. Arbustos e árvores foram desenvolvidos somente depois que eu era um pouco satisfeito com o meio-termo. Esses itens são estabelecidos como sobreposição de formas e fez com cursos caligráficos. Eu quero que as marcas para funcionar com cada curso como eu perto da conclusão desta paisagem.

pastel pintura de paisagem
Passo 10. Nesta fase de conclusão, eu sinto que eu já capturou tanto a sensação de luz e as emoções que senti quando olhando pela janela da casa da fazenda de onde vi pela primeira vez este ponto de vista. Tecnicamente, eu selecionei cores disponíveis em meus vários conjuntos para aproximar minha visão artística. Os últimos cursos foram feitos com os pastéis suaves Schmincke muito, após o que eu apliquei uma demão de fixador viável.

Amanhecer no Smokies

Pastel no papel, 18 "x 24" (45,7 x 69,9 centímetros)
por Larry Blovits
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/pastels/pastel-landscape-art-demonstration.html#sthash.Bsy6hPi8.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário