quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - paisagem


Sequência I
Trabalhando a partir de um esboço feito no local, eu projetei uma nova composição linha e valor. Trabalhando em tamanho 8 "X 10" folha de papel Canson Mi-Tentes em um tom de cinza, eu fiz um desenho áspero usando um carvão vegetal videira, mole. Eu prefiro desenho com este meio, uma vez que para mim é mais espontâneo. Em seguida, coloquei os valores mais escuros usando mais pressão sobre o carvão. Então dissolução do bloco-in das formas, eu usei um pastel macio branco para as nuvens.



Seqüência II
Usando as cores do gráfico incluído, os azuis do céu foram colocados em formas soltas. Eu mantenho todas as áreas simplesmente feito, usando nenhum detalhe. Isto dá uma primeira cor subjacente, que porque ele é usado fina, leve, dá uma base para as cores pastel próximos a aplicar, sem manchas ou borrões. No céu, eu usei violeta pálido e rosa. Para as obscuridades das árvores, azul profundo, verde e roxo foram aplicadas de ânimo leve.
Seqüência III
Usando cores mais fortes e começando a colocar mais definição, eu agora trabalhar em formas de árvores usando mais linha, e acrescentando mais formas para as nuvens. Rosa brilhante, laranja e vermelho foram colocados como undercolor para o blossoms.I agora começou a desenhar com um acidente vascular cerebral lado textural, a fim de dar movimento, bem como textura. Você pode observar isso na inclinação do terreno e do ângulo das formas de árvores distantes.
Seqüência IV
Finalmente usando detalhe mais acabado, tomando cuidado para não destruir a frescura e understatement, acrescento as flores, folhas verdes jovens e pequenos ramos, também alguns narcisos sugeridas na grama na área de sombra. Meu objetivo era pintar o humor de um frio, mas ensolarado manhã de primavera. Parece que a pintura final tinha a certa dualidade que eu esperava. Embora eu tinha planejado colocar figuras na cena, eu decidi pintar o que eu tinha descoberto ... uma calma, manhã fria em "Daffodil Hill".

Nenhum comentário:

Postar um comentário