terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop - Criar uma rainha má no Photoshop


por
Neste tutorial vamos criar a rainha má de Branca de Neve e os Sete Anões, utilizando técnicas de pintura digital no Photoshop. Vamos começar!
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.
Vamos começar criando um novo arquivo, indo em File> New (Command / Ctrl + N).
Em memória Selecione a International Paper e no tamanho, A4.
Agora temos uma nova tela.
Vamos escolher um tom médio para esse fundo, a fim de tornar mais fácil trabalhar com luzes e sombras. Eu gosto dessa "chocolate".
Agora preencha a tela.
O primeiro passo é desenhar a forma do busto. Para isso, estamos indo para a ferramenta lápis.
Selecione uma forma circular lápis duro, 100% de opacidade, 1% de espaçamento. Selecione Transferência e aplicar opacidade jitter com a pressão da caneta.
Agora clique (D) para definir a cor principal para o preto, imagine onde a cabeça vai ser e soltar um grande ponto preto lá para iniciar a silhueta.
Inicie o desenho da forma como mostrado abaixo.
E aqui que têm a forma de base do corpo e da capa
Para criar o rosto, criar uma forma semelhante à imagem abaixo com a ferramenta de escova.
Mantenha desenho como mostrado.
Agora vamos começar a pintar as formas faciais. Com uma escova transparente, começar a pintar, como mostrado abaixo.
Agora, deixar uma parte do espaço do meio da parte inferior da oval e iniciar um curso que vai para baixo para ter uma agradável nariz.
Para a bochecha fazer como você vê aqui, ter em mente que você está desenhando as formas sob o buraco globo ocular
Mesma coisa para a mandíbula e queixo, apenas tentar manter a visão de uma mulher idosa em sua mente e imaginar flácida.
Hora de adicionar algumas formas faciais. É muito mais fácil começar elementos detalhando se você pode vê-los em sua mente para um bom começo é a esboçar as linhas de expressão básicas. Esta é a primeira abordagem aos sentimentos do desenho irá se comunicar, tentar sentir o mesmo que você quer desenhar neste momento, me sinto triste, se você quiser chamar a tristeza e sentem raiva, se você quiser chamar a raiva, desta forma você está chamando o memórias visuais que você tem em mente sobre comunicação não verbal e expressividade. Para esta etapa ainda vamos usar a mesma ferramenta de lápis (mais ou menos 85% do trabalho foi feito com essa ferramenta). Ajustá-la em tamanho 10, certifique-se de ter o tom de pele, cor de fundo e preto como cor principal. Use a cor preta sobre a cabeça ea cor da pele para os elementos da cabeça de fora como o cabelo. Para mudar de cor secundária principal para utilizar a tecla (X). Primeiro vamos desenhar o cabelo, que flui para baixo a partir do meio da cabeça. Siga a direção setas vermelhas.
Agora vamos nos concentrar no nariz.
Rugas laterais da boca são muito importantes para dizer que ela é antiga e tem uma pele facial flácido, também adiciona um monte de expressão.
Para boca da velha senhora que precisamos de um sem lábios e boca desdentada que comunica a sensação da pele diretamente sobre o osso do crânio. Um dente ou dois pode adicionar tensão visual e detalhes. Não se preocupe se não é preciso agora, você vai completá-la mais tarde.
Defina o tamanho do pincel para 50 e clique em (x) para voltar à cor tom de pele e desenhe um "V" um pouco rodado sobre as sobrancelhas como você pode ver na imagem, a fim de mostrar os músculos faciais e dar mais tensão para a expressão. Também com escova tamanho 100 desenhar uma linha suave sobre o nariz.
Com a ferramenta conta-gotas, a amostra de cor de fundo. Em seguida, selecione a ferramenta de lápis e usando um tamanho de 100 lugar um ponto nos olhos para criar os alunos.
Agora vamos trabalhar em suas mãos. Defina o tamanho do pincel para 600 pixels e colocar um ponto onde você acha que a maçã vai.
Usando a mesma cor usada para o tom de pele, esboçar as mãos.
Agora vamos desenvolver as formas faciais um pouco mais. Vamos começar com os olhos. Pegue a ferramenta lápis e variar o tamanho entre 5 e 35. As pequenas linhas são para expressão, as linhas maiores são para tons médios e destaques.
Mantenha desenho as rugas como mostrado.
Agora começar a trabalhar na testa.
Agora começar a trabalhar no nariz.
Pinte no buraco boca e desenhar um lábio básica em preto, para formar um wrinkly básico sobre a boca. Também desenhe a maçã do rosto.
Repita os mesmos passos no queixo abaixo.
Continue a adicionar detalhes ao maxilar.
Agora começar a enquadrar em seu rosto, desenhando algumas linhas básicas para o seu cabelo.
Agora adicione algumas linhas horizontais, como mostrado abaixo para começar a desenhar em algumas rugas em sua testa.
Agora começar a trabalhar em seus olhos. Para enfatizar-los um pouco, eu pontilhada os olhos com a cor de fundo para escurecer-los um pouco. Eu, então, aplicado três destaques de diferentes fontes de luz. Como você pode ver, ele dá a ilusão de um crânio em seu olho para adicionar um pouco de simbolismo.
Nem todas as partes do corpo são da mesma cor. Agora vamos pintar suavemente sobre diferentes áreas de aplicar um pouco de cor. Faça isso com muito cuidado. Estamos pintando em uma camada normal. Um modo de cor não é aplicada.
Continue adicionando cor como mostrado abaixo.
Para terminar esta etapa basta adicionar um pouco de azul claro desaturated às fronteiras da face.
Avançando o seu trabalho artístico de uma forma equilibrada é importante. Nesta peça, há dois pontos focais. Os olhos ea mão com a maçã. Enquanto que irá adicionar uma grande quantidade de pormenor mais tarde, é importante manter o esboço actualizado para o nível do resto do rosto. Adicionar mais alguns detalhes para a mão e dedos. Você também pode deixar cair um ponto preto na parte superior da maçã para que ele começa a olhar um pouco menos como uma bola e mais como uma maçã.
Crie uma nova camada e use o pincel de textura para adicionar alguns detalhes para o capô.
Use as linhas abaixo para pintar nas wrinkes do manto.
Agora use a ferramenta conta-gotas para selecionar as cores mais claras e mais escuras do tom de pele para pintar em luz e sombra cabelos. Use cores e tamanhos aleatórios.
Tente pintá-los olhar tão natural e irregular quanto possível seguir este esquema. Uma boa dica é fazer alguns fios leigos sobre os outros que olham como grupos Strand.
Agora, com o tamanho do pincel entre 30 e 15 (como preferir) pintar suavemente com a "pele sombra" color desenhar uma linha transparente metade seguindo esse padrão para torná-la como uma sombra do cabelo sobre o rosto.
Novamente com o corpo, obter a cor de fundo mais uma vez com a ferramenta conta-gotas (I) e siga estas setas para obter os ombros.
Em uma nova camada, com a cor "sombra de face" foi utilizado anteriormente, agora pintar peito preto área de vazio desta forma
Tente imaginar onde as fronteiras do capô e os longos cabelos (que vamos pintar mais tarde) são sobre o peito, mais ou menos como você vê aqui.
Pintá-lo seguindo diferentes linhas de ter uma base para futuras rugas 'roupas, e fazê-lo mudar o tamanho do pincel, tanto quanto você precisa para se sentir confortável. Mais ou menos eu pintei-lo desta maneira.
Agora que temos a estrutura para o nosso rosto colocado para fora, vamos agora tentar adicionar em algum detalhe para tornar a bruxa esquerda parecido com o da direita.
As áreas azuis designar destaques.
As áreas vermelhas designar sombra.
A ilustração abaixo irá explicar o que é mostrado como sombra e destaque.
Sinta-se livre para adicionar em algumas verrugas imediata. Para pintá-los basta soltar um ponto escuro no rosto e depois pintá-la com um tom de pele clara.
A parte chata deste tipo de trabalhos é sempre o mesmo ... "INFINITE RUGAS". Agora, temos de detalhe mais as que esboçadas antes. O caminho é sempre o mesmo, se as cores anteriores usado, você sabe, os tons de pele claros e escuros, é hora de trabalhar novamente em luzes e sombras, mas em pequenas partes, não em áreas gerais. Vamos começar com a área superior, desenhe alguns grandes linhas horizontais da esquerda para a direita como você vê na imagem, sempre entre as áreas de cabelo e manter um espaço livre entre eles, agora adicionar algumas linhas diagonais menor irregulares trás as maiores, com mais suavidade e com cuidado, fazê-lo com a cor tom de pele sombra e separá-los com a cor tom de pele clara.
Este ones são muito fácil, basta seguir as linhas que você vê no desenho, de até indo para baixo com linhas a circular pouco que se volta para dentro, para o centro do rosto, não de fora, exceto os do lábio para baixo, que são o oposto, indo de dentro para fora.
Como o anterior isso é muito fácil, basta seguir as linhas da imagem exemplo, e tentar torná-los um pouco irregular, não sempre paralela, tente pintá-los fluido e olhando orgânico.
Sobrancelhas estão sempre a mesma, mais ou menos. O cabelo sempre segue a mesma dinâmica, mas é sempre difícil traçar uma sobrancelha que parece natural, não importa se você quer um belo ou feio uma sobrancelha como neste caso. Comece a desenhar a partir do centro do rosto ir para fora do cabelo, cabelo. Desenhe os cabelos que vão de cima para baixo e ter sempre em mente que os pêlos têm uma posição diferente em cada parte que você vai ter que aprender. Os mais centrados geralmente são mais separados do que o resto (bem, acontece com ambos os extremos da sobrancelha). Alguns cabelos após isso, eles estão mais ou menos em linha reta de cima para baixo e logo eles torcem para ir cada vez mais e mais a partir de cima / lado para baixo / centro. Pintá-las com o pincel "1" em tamanho 1 ou 2, como você deseja com tinta preta pura para gerar contraste entre o cabelo da cabeça branca e as sobrancelhas pretas.
Quando terminou eles devem olhar dessa forma.
Tempo para pintar o cabelo comprido. Metade do processo vai ser feito com traços simples escova com fluidez indo de cima para baixo.
Mas antes de fazer isso, vamos desenvolver uma "base cabelo" rapidamente, por isso estamos indo para criar uma escova de cabelo. Então, vamos começar a criar um novo arquivo indo em File> New (Command / Ctrl + N).
Em predefinida não prestar atenção aos parâmetros, não importa muito para esta etapa.
Agora, temos novamente uma tela branca para trabalhar mais.
Escolha novamente a ferramenta de lápis e ter a certeza tou tem o preto como cor principal (isto é importante se queremos uma escova de opacidade total).
A escova lápis deve ser uma escova dura arredondado sem dinâmica ativados, como você pode ver aqui.
Desenhe 5 pontos negros separados como você vê na imagem.
Selecione um retângulo ao redor dos pontos como você vê na imagem.
Vá ao menu Edit e clique em DEFINIR pincel predefinido.
Chamá-lo de "escova de cabelo" e clique em OK.
A nova escova estará disponível entre o resto dos seus pincéis, selecioná-lo e se você tentar um curso que tem que olhar como este.
Vá para a janela Brush (F5) e ativar TRANSFER, escolhendo PEN PRESSÃO como controle de opacidade jitter
Em ESCOVA forma de ponta de modificar o espaçamento de 1% e girar 90º-se à esquerda (como você pode ver no desenho) o ângulo.
Ative dinâmica da forma. Em TAMANHO JITTER escolher como controle de pressão da caneta e no ângulo JITTER escolher como controle de direção.
Na janela predefinições de pincel salvá-lo clicando no botão New Brush CRIAR, mais tarde dar-lhe um nome (Eu chamei-3 nas escovas fornecidas) e clique em OK.
Os traços dessa nova escova deve olhar como as do lado direito desta imagem.
Como nas etapas anteriores obter a cor clara tom de pele com a ferramenta conta-gotas e com a nova escova NO MODO Brush Tool (Isto é importante, não usando a ferramenta lápis, isso tem que ser suave ea única maneira é usar a ferramenta pincel) pintura alguns traços irregulares, como você vê na imagem sobre a área preta que anteriormente deixado vazio para o cabelo.
Tente seguir mais ou menos essa onda de linhas para o cabelo.
Agora estamos indo para pintar alguns cabelos individuais para torná-la mais aleatória e natural por isso temos de modificar os parâmetros de nosso primeiro contato. Escolha a escova 1 e no ESCOVA MENU (f5) ativar a dinâmica da forma com a pena PRESSÃO como controle de TAMANHO JITTER
Seguindo os passos anteriores onda formas pintar os cabelos individuais aleatórias, tente fazê-los o maior tempo possível
Agora, com o mesmo pincel, estamos indo para pintar pequenos pêlos "loucas", pintá-los todos de curta e sinuosa como as setas vermelhas da imagem, mas pressione com força aqueles que não são cabelos macios.
O resultado deve ser como este.
Escolha a ferramenta da colheita e colheita, como mostrado abaixo adicionar um pouco mais área para a tela.
O fundo é um pouco chato, mas já toda a idéia de trabalho foi "keep it simple" (exceto as rugas e detalhes feios que fazem a bruxa tão expressiva) para uma paisagem não é uma opção. Em seguida, uma textura poderia trabalhar. Abra o arquivo "texture1.png."
Selecione toda a textura com SELECT ALL (Command / Ctrl + A), em seguida, COPY (Command / Ctrl + C), feche a janela de textura e na janela bruxa clique em Colar (Command / Ctrl + V). Deve ser semelhante a este.
Em camadas, selecione a camada de textura e clique em ADD MASK VETOR.
Não aparece uma camada de máscara estiver selecionada.
Então, nós apenas temos que pintar com tinta preta a imagem bruxa mais, tentando ser precisos nas bordas (não importa o que a escova que você usa, é mais ou menos uma questão de precisão), para fazer desaparecer a área de textura que cobre a criatura. A camada de máscara tem que olhar como este.
E o desenho deve ficar assim.
É necessário reforçar a fronteira do capô e agora que o fundo é mais escuro com a textura, a cor de fundo utilizada anteriormente seria suficiente útil para fazer um primeiro passo de contraste visual com o fundo texturizado, para obtê-lo com a ferramenta conta-gotas ( ficar invisível a camada de textura para mais confortável captura de cor. Na próxima etapa, o exemplo esquerdo deve olhar como o caminho certo.
As linhas vermelhas são o trabalho que temos que fazer nesta etapa, mas lembre-se que eles são o vermelho para que você possa ver claramente, mas você tem que fazê-lo com a cor de fundo. As linhas azuis são a direção que você deve seguir.
Resultado final deve olhar como este.
Novamente com o conta-gotas obter a cor cinza a partir do peito (tentar obtê-lo a partir da área mais clara você deve encontrar) e agora, após mais ou menos o padrão de instruções anteriores, pintar "a outra área das rugas", a frente, sempre mantendo um quadro escuro entre a fronteiras frente cinzento eo (cor de fundo) marrom, esse quadro vai representar o volume.
Nós vamos fazer uma luz lateral simples, por isso, as amostras de obter a mais escura das laranjas "avermelhadas" (veja a imagem) e marcar um pouco mais difícil de todo o território da forma bruxa ea fronteira dos mais altos rugas da capa , seguindo a direcção deimageted na imagem.
Trabalhe mais sobre as rugas.
Nossa área de ombro anterior do casaco não foi detalhado em tudo, para fazer parecer como frontal precisamos seguir o têxtil rugas padrão, assim que começar a pintar uma base marrom sobre as áreas pretas (1º), o marrom é a cor de fundo que usamos antes. Tente seguir as rugas capa indo para baixo. Com a cinza que anteriormente usado pintar a parte da frente das rugas como fizemos na parte superior da capa (2º). Finalmente continuar o perfil da forma com a cor de laranja escuro (3º). Enquanto eu estava de perfil com o laranja escuro eu trabalhei ombro para torná-lo um pouco mais arredondada.
Mesmo aqui, pintar com a cor marrom sobre o fundo preto vazio área do ombro direito
Capture a cinza mais claro a partir do peito, com o conta-gotas, se você precisa para obter essa cor de novo, mas agora ir para a janela COR (à direita na imagem) e mova a barra K para a esquerda um pouco.
Isto é como eu fiz, para 60%. A idéia é obter uma versão mais clara do cinza para fazer uma terceira luz sobre esse ombro.
Agora repita a etapa anterior com este cinza claro no ombro direito após esta direção com os golpes.
Com o tom de pele claro que estava usando todo o tempo que voltar para a mão. Normalmente, com as mãos você desenhá-los em uma posse e depois você não gosta que posse e inicia outro lado, talvez muitas vezes em um desenho, as mãos são sempre uma batalha. Esbocei um par de mãos sobre o esboço anterior e esta é a posição que eu gostei mais. Uma boa dica é seguir com o pincel as setas vermelhas, pintá-lo com a escova 1, é melhor para esboçar.
Execute as fronteiras dos dedos, unhas e rugas com a "cor da pele sombra" que usamos antes (você sabe, o nosso amigo "conta-gotas" está lá para nós). Se você não sabe como desenhar bem os dedos você pode procurar referências através da Internet (lembre-se, não copie, só teve referência visual, mas desenvolver seus próprios dedos), mas uma boa dica é ter um espelho perto de você.
Para começar a dar-lhe volume tentativa de fazê-lo com cores não utilizadas, isso vai aumentar a profundidade sensação da "escorço". Eu modifiquei o tamanho maçã e perspectiva; maçã é um elemento importante aqui, por isso vai ter de ser maior do que era. Comece a esboçar os destaques.
Definir bem as bordas e fronteiras de tudo aqui. Sendo o segundo ponto focal (o primeiro são os olhos) e estar em primeiro plano que tem que ser afiada. Ambos, mão e maçã.
1º Seja preciso com as rugas juntas, faça-os mais próximos uns dos outros. 2º Adicionar uma linha quase preto nas áreas mais profundas, por exemplo, onde a junta do lado da maçã. 3º Faça os destaques forte para aumentar o realismo em primeiro plano.
Pinte suavemente com um pouco de cinza na parte inferior da mão para quebrado o contraste. Também adicionar um pouco de cor "vivo" para os nós dos dedos e unhas, você pode escolher o que quer e usá-lo em "cor" modo de camada ou não. I escolher uma tinta clara e usou-o no modo de camada normal, apenas pintar suavemente.
Pregos maiores ficaria mais agressivo e selvagem assim retirá-los, basta continuar pintando-os fora da forma anterior. Fazê-los muito angular, vai olhar estranho.
Dedo rugas são importantes em uma velha senhora. Adicione alguns deles, como as pequenas linhas vermelhas. Também quebrado as linhas retas dos dedos anteriores, pintá-los um pouco circular indo para dentro, procurando mais "mulher velha" dedos "
A maçã deve refletir nas áreas superiores a luz refratada do rosto claro da mulher de modo a obter um cinza claro como nossa luz anterior ou mais clara e pintura nas bordas superior maçã. Como você pode ver que eu mudei de novo a perspectiva de maçã para ser mais óbvio de que tipo de objeto que é.
Qual era a cor da maçã da história? Você se lembra? Vermelho? verde? amarelo? Escolha o que você quer (mas vermelho representa mais "paixão / sangue", como é mais verde "veneno") e pintar a maçã como no exemplo à direita, mas com a renderização suave.
1º Lembre-se de pintar o destaque na maçã. Basta soltar um ponto de branco. 2º Refletir a luz certa (cinza claro) sobre o lado direito dos dedos, como fizemos no ombro.
Para tornar mais rugas na testa e olhando mais natural, pintá-los como fizemos antes, mas muito mais perto de si e se movendo a mão dessa maneira "direita, esquerda, direita, esquerda ..." com uma pequena curva no início de cada linha.
Tinta alguns cabelos irregulares, separados, a partir do centro da testa. ¡Ei, você notou que ela haves uma nova dentes da mandíbula para baixo ?!
Clique na ferramenta conta-gotas, obter o cinza médio do peito, como cor de primeiro plano eo cinza claro que usamos como terceira luz de cor de fundo, agora clique no lápis e selecione o pincel "2", agora apenas com o meio cinza seguem abaixo têxtil peito e com a cinzento claro criar mais volume no centro das rugas sob o queixo.
O sudário / capa é muito simétrico de modo que vamos dividi-lo deixando o têxtil do fluxo direto de direita para baixo. Basta seguir as instruções em "Passo 15", mas também seguindo as flechas vermelhas na parte direita da mão.
Conjunto branco como cor de primeiro plano, escolha o brush texturização (2) com a ferramenta pincel e pintar suavemente uma "aura" branco como você vê abaixo.
Defina o layout como sobreposição, ele vai olhar dessa forma.
Na janela de camadas (F7) selecione a camada e clique em Adicionar camada de máscara
Com a máscara selecionada obter o airbrush macio clássico de Photoshop e pintar sobre a bruxa com a cor preta. Quando você pinta você não vê qualquer lá preto, o que você vê é que as partidas brancas sobrepostas a desaparecer nas áreas que você tintas. A área pintada deve ser mais ou menos o mesmo que aqui está em vermelho, isto é apenas uma previsão.
A camada de máscara deve olhar como este agora.
E os resultados deve olhar como esta (exceto para a linha vermelha e setas). A aurora deve estar visível na área de setas, e não dentro da linha onde o cara é bruxa.
Neste passo Contrastei um pouco a área do peito separando-o mais do cabelo, um pouco de sofly aer�rafo preto nas bordas de cabelo e um pouco de cinzento claro sobre o peito, deixando entrar mais luz lá.
Aqui eu adicionei um pouco de contraste com o nariz e alguns brancos de ponto de simular a pele velha
Anteriormente, definir uma luz laranja proveniente da esquerda que afeta ao capô, agora devemos torná-lo afetam para o rosto e cabelo. Obter laranja que tomámos antes e tente visualizar o rosto de volume, pintura laranja com as áreas do rosto que tinha de ser afetado por essa luz lateral.
Faça o mesmo com a mão ea maçã
Obter o pincel texturização (2), se usado suavemente se deve olhar um pouco como o airbrush clássico, mas um pouco mais ruidoso e irregular, fazendo com que algumas áreas richful. Com ele e com tinta cor preta suavemente as áreas marcadas abaixo como vermelho, a distância entre o cabelo mais baixo e no rosto e pescoço. Mais tarde, com o branco e uma pequena escova Shize pintura monte de pontos brancos nas áreas marcadas em azul abaixo, isso vai aumentar o volume e irá adicionar textura.
Este é como ele deve procurar agora.
Crie uma nova camada e coloque-o em luz suave, obtenha a escova redonda 1 com um tamanho muito pequeno e as cores preto e branco. Nós estamos indo para pintar as pequenas manchas da pele de maçã. Primeiro com um muito pequeno tamanho do pincel pressione a caneta com firmeza pintar um disco pequeno ponto, em seguida, modificar o tamanho do pincel tornando-se maior e pintar sobre o ponto anterior, mas muito, muito suavemente, pintando como um pequeno "aura" de cada ponto. Repeti-lo aleatoriamente algumas vezes com preto e branco. Também com preto pintar uma pequena cauda saindo do buraco.
Com pintura laranja claro muito, muito suavemente sobre esses pontos para fazer a maçã mais vivo. Fazê-lo com a escova texturizer (2) ou com o aerógrafo clássico
Para estar no mesmo nível de volume eu trabalhei um pouco mais sobre o lado, eu fiz mais difícil a luz laranja 3, acrescentou meios-tons escuros para o fundo do lado e acrescentou alguns destaques brancos para as rugas do dedo.
Com claras de tinta cinza alguns golpes no peito, alguns deles aleatoriamente e alguns deles após qualquer ruga.
Pinte suavemente mais disto na seção direita da capa, com tons médios de cinza nas áreas frontais e com a cinza claro nas áreas laterais. Desenhe também alguns furos com um cinza escuro perto de preto e cinza claro com adicionar o "pendente" parte sob o buraco.
Agora, com o lado esquerdo eo laranja claro, seguir as setas dinâmico.
Adicionar mais de entre eles em ambos os lados para tryng destacam a volume. As setas azuis são para o laranja claro e as setas vermelhas são Por O cinza médio e clara
Antes e depois.
Bem, vamos desenhar algumas árvores. Com a ferramenta de lápis obter a escova 1, abra a janela escova (F5) e deixe dinâmica da forma única ativas de modo a ser capaz de pintar ramos de fino a gordura.
Os ramos deve olhar dessa forma.
Comece a desenhar uma linha irregular um pouco mais fino na parte superior e gordura na parte inferior, desenhá-la de cima para baixo e do centro para a borda. Tente ser tão irregular quanto possível.
Estas irregularidades será a base para novos sub-ramos.
Será que as novas agências, como fizemos no primeiro, juntando-lo.
Adicioná-los algumas terminações até que você vai estar satisfeito com os resultados.
Repita o processo em algumas vezes esquerda e direita até que ele se parece como uma das fronteiras florestais "ilustração".
Com a ferramenta pincel (B) começa a escova fornecida 4, este é um pincel personalizado que fiz para desenvolver samambaia.
Se você pressionar suavemente e adicionar pressão suavemente no mesmo curso que você vai fazer alguma coisa como esta.
Experimente-o algumas vezes nos lados, como você pode ver aqui, mas não em branco, obviamente.
Deve olhar como este.
Bem, esse fundo é difícil de ser considerado como um "céu", mas nossa mente é um instrumento mágico e só precisa de uma referência, como um pássaro, por exemplo, para transformar uma textura em uma paisagem, por isso estamos indo para desenhar um par de morcegos. Você não precisa ser muito natural e precisas sobre isso, eles podem até ser apenas esboçado, basicamente, e funciona da mesma. Meu bastão era aqueles, eu comecei um trabalho de linha em vermelho tentando imaginar um par de bastões com as formas que eu gosto.
Como eu usei o lápis não há lisura nas fronteiras para que você possa usar a ferramenta balde de tinta (G) para ter uma forma plana dos morcegos.
Se você tê-los em camadas separadas, com cada um deles ir para as camadas no menu e clique em Duplicate Layer algumas vezes, então começam a ficar cada camada e com a Command / Ctrl + T (Transformação livre) escala, rodar e distorcer-los a olhar como em diferentes posições e distâncias.
Deve olhar próximo a este.
Anúncio
Com o pincel texturização (mas acrescentando ao final um Gaussian Blur) ou com o aerógrafo Photoshop clássico, com tinta preta, pintar muito suavemente sobre as bordas superiores como na imagem, para dar um pouco de profundidade e enfatizar o principal ponto focal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário