quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - tecido quimono



Sequência I
Antes de organizar a minha vida ainda eu ter escolhido um quimono verde limão com um teste padrão de brocado e desenhos coloridos nas mangas e corpo. Eu também prata selecionado (sapatos) Zoris para ser usado com o quimono. Eu drapeado o kimono no lado direito de uma tela de sala de ouro colorido. Eu tonificado Wallace lixa com cor de acrílico quente e usados ​​lápis pastel desenhar cuidadosamente o acordo. Em seguida, colocou os valores mais escuros para ser usado na pintura.

Seqüência II
Devido aos detalhes delicados no quimono eu comecei a trabalhar no canto superior esquerdo da superfície, o planejamento para mover da esquerda para a direita e de cima para baixo evitando assim o problema de manchas. Normalmente eu underpaint o assunto, no entanto, devido à quantidade excessiva de detalhe que passou diretamente à pintura. Eu também acrescentou a corda tasseled para o lado esquerdo da pintura nesta seqüência.

Seqüência III
I continuou a expandir o projeto kimono, com efeito de completar uma grande parte do quimono, exceto para destacar e toques finais. A prata Zoris foram adicionados nesta seqüência.

Seqüência IV
A seção final do quimono foi concluída. Coloração prateada do Zoris foi realizado e uma avaliação de toda a pintura foi feita para retoque e realce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário