terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop - Criar um Clueless Racecar Motorista Ilustração no Photoshop


Criar um Clueless Racecar Motorista Ilustração no Photoshop

Criando um alto impacto e realista ilustração da caricatura pode ser uma tarefa divertida, mas extremamente desafiador. Neste tutorial, vamos explicar como controlar adequadamente todos os elementos de uma composição incluindo balanço de cor, contraste, texturas, e mais, assim como todas as ferramentas e técnicas que você precisa saber no Photoshop para construir um muito divertido e ilustração da caricatura detalhado. Vamos começar!
Este tutorial inclui um impressionante vídeo pintura velocidade. Você pode vê-lo abaixo.
Crie um novo documento (File> New ...). Definir um tamanho arbitrário e começar com uma resolução de 120 dpi.
Crie uma nova camada (Layer> New ...> Layer) e usando um pincel fino moderadamente. As primeiras linhas vai definir a nossa ideia da composição. Estamos à procura de uma perspectiva muito afiada com um efeito fisheye sutil.
Em seguida, criar uma segunda camada (Layer> New ...> Layer), menor a opacidade da camada abaixo para ver o nosso primeiro esboço e re-definir os elementos um pouco mais. O motorista está tomando a forma de um homem mais velho.
Repita a etapa anterior, crie uma outra camada (Layer> New ...> Layer), diminuindo a opacidade da camada abaixo, e agora nós fazer um desenho mais limpo e detalhado. O coelho não tem a expressão adequada, precisamos de um gesto mais divertido e extrema.
Agora que estamos mais em linha com os elementos, vamos fazer o último passo antes o esboço final. Aqui nós re-definir o layout rapidamente. As personagens assumem características e expressões apropriadas e de design de carros da polícia vai olhar mais proporcional. Nuvens e outras formas são definidas de forma menos clara, mas podemos acrescentar mais detalhes em uma etapa posterior.
Aumente a resolução final para fazer uma imagem que pode ser impressa, em 300dpi. Limpar o desenho e fazer mais preciso, e dar todos os elementos da forma correta e espessuras apropriadas. Tente dar credibilidade a cada uma das formas de desenho. Os componentes mais relevantes (carro com motorista, coelho e policiais carros) vai fazê-los em camadas separadas apenas no caso de que precisamos mudar a sua posição mais tarde.
Assim que estiver satisfeito com o layout, agrupá-los em uma camada que chamamos de "Esboço", menor a opacidade e alterar o modo de mesclagem da camada para Multiply. Em seguida, bloquear a camada.
Crie uma nova camada (Layer> New Layer ...) para iniciar as bases de cor. Com a ferramenta de caneta definem todo o contorno do carro, o que tem uma forma bem definida. Feche o caminho fazendo Botão direito do mouse sobre o caminho e selecione Criar seleção> ..., em seguida, Ok para fazer uma seleção a partir deste caminho, como mostrado abaixo.
Agora selecione uma cor arbitrária para preencher.
Para acelerar o processo de enchimento, definimos uma ação. Quando temos uma seleção, na paleta Ações criar uma nova ação, definir o seu nome e um atalho, em seguida, pressione registro e depois em Select> Modify> Expand ... definir 2px expansão, e acabou desmarcando ação (CMD / CTRL + D). Agora parar a gravação da ação.
Agora cada vez que precisa preencher uma seleção, basta usar a nossa shorcut definido.
Em uma nova camada (Layer> New Layer ...) e uma escova básica (duro) preencher o caráter do que é mais orgânico e não requer um contorno preciso. Nesta camada, só pintar a parte da personagem que sai do carro.
O único cuidado agora é para verificar que não há pequenos furos não preenchidas. Nesse caso, com a escova de corrigir.
Em uma nova camada, pinte a parte do caráter você vê dentro do carro. Em seguida, crie uma pasta para cada grupo parte do caráter. A mesma coisa que fazemos com o carro principal, os carros de polícia, etc.
Agora faça todos os elementos que correspondem a cada item em novas camadas, mas nós converter essas camadas em um recorte de máscaras por esta forma: Crie uma nova camada (Layer> New ...> Layer) acima da nossa camada de base ("caráter" ou "Car)" e vá em Layer> Create Clipping Mask ou (CMD / CTRL + Alt + G). Em seguida, preencha e criar todas as camadas necessárias.
Selecione o fundo e muda a cor com um tom morno. Em seguida, continuar com as camadas de carros da polícia.
Para fazer com que o interior da boca do coelho, utilizando uma máscara para pintar os dentes. Selecione a camada pressionando CMD / CTRL sobre a miniatura da camada correspondente, crie uma nova camada e, em seguida, faça uma camada de máscara, pressionando o botão na paleta Layers, ou no menu Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Encher os dentes com a escova.
Vamos fazer um par de camadas como máscaras, que vamos usar mais tarde para nos ajudar a definir certos planos de coelho quando pintamos o efeito volume. Vamos pintar essas áreas em uma nova camada com uma cor de destaque e marcamos as camadas na paleta com uma cor semelhante para identificá-los rapidamente. Em seguida, esconder as camadas.
Com todas as bases prontas para todos os elementos e antes de iniciar o processo de pintura, iremos bloquear a transparência de todas as camadas.
Encha cada camada com uma cor mais se aproximou com o acabamento que queremos alcançar, neste caso tudo ser dominado por ocre porque queremos dar a nossa imagem um olhar um pouco retro e de aventura. Eu seleciono uma camada de cada vez, selecione uma cor e aplicá-lo pressionando Alt + Backspace.
Usando um pincel que você achar confortável, uma escova básica, difusa, fazer a primeira passagem de cor no fundo, muito indefinido e rapidamente no início, explorando as fontes de luz e cor para encontrar um efeito interessante, com algum realismo. Aqui nós definimos uma luz amarelo-laranja como um pôr do sol, com a luz solar, pelo lado esquerdo, com longas sombras se projetam alguns uma cor mais roxa como o céu, o que é menos afetado pelo sol quando vai para o lado direito.
Após a primeira passagem de cor no fundo, de onde as fontes de luz (sol, céu) vem, continue com o próximo elemento relevante, o carro, seguindo o mesmo processo de exploração, bloqueamos o volume, muito vagamente, sem detalhes, compreender e modelar o caminho e sempre à procura de mais consistência com as fontes de luz. As sombras do carro deve ser influenciada pela cor do deserto, mas principalmente a partir da luz do céu, assim, para o chassi usamos uma cor verde mais escuro, mas com um pouco de roxo. Eu sempre escolher as cores de fundo para integrar a imagem, o fundo luminates todos os objetos na cena.
O próximo elemento importante é o nosso caráter, mas o peso visual maior é na face, é o que chamamos nossa atenção imediatamente, por isso é bom para gastar mais cuidado na sua construção.
Primeiro use uma cor de base para modelar, capturando os principais volumes e integrando gradualmente por tais elementos de cor dos dentes, dando aos lábios tons mais vermelho, mais cor de rosa sobre a língua. O nariz é muitas vezes perfurado por luz e que cria mais luzes laranja na parte superior e no interior, etc.
Continue com a primeira passagem de cor na roupa, no coelho, e sugerir algumas nuvens também, que nos ajudam a dar mais espaço, mais perspectiva e interesse para a imagem.
Na boca do coelho, novamente usar uma camada como uma máscara, que eu uso muitas vezes porque acho que é um acesso muito simples e rápido. É herdada de meu passado como um artista airbrush. Em uma nova camada, pinte as formas que precisamos, com um pincel muito definido, em seguida, ocultar a camada, e vá para a camada propriedades em menu de contexto, atribuir uma cor para identificá-los rapidamente. Para usar essa máscara, simplesmente selecionado colocando o cursor sobre ela e pressionar CMD / CTRL + clique. Então pintura que exigem mais definição, desmarque e continuar formas de pintura a tentar integrar-se bem.
Aplicar uma cor amarela suave até os dentes, mais tarde aplicar a outra passagem em uma cor mais escura para definir o volume, em seguida, um tom mais escuro para definir e adicionar mais volume e alguma textura. Faça o mesmo com os olhos e pálpebras. Alguns elementos menores e definidos como os dentes são mais fáceis de definir, desde o início, mas ainda precisa de muita atenção em que as formas são adequadas, devemos estudar bem se não estão familiarizados com as suas formas.
Fazer uma avaliação geral. Neste caso, adicionar um pouco mais de cor céu luz e contraste com as sombras do carro. Se você estiver satisfeito, você pode começar com os detalhes.
Começamos com as peças cromadas. Nós usamos uma cor escura para o volume geral. Em seguida, pintado detalhes. Nós adicionar interesse para os volumes gerando imperfeições e uma forma pouco irregular, algumas mossas trazer "sabor e história" para o assunto. Nós adicionamos ocres do solo que são refletidas. Insinuar alguma luz sobre o chassis.
Nós adicionar volume ao chassi, pintar todas as luzes do carro: luzes, sirene, piscando.
O cromo do carro recebe uma primeira passagem de cor para bloquear o volume. Tomamos a cor de fundo e aplicar reflexos de luz correspondentes ao meio ambiente, neste caso, o horizonte.
Para acelerar a pintura do chão usaremos um efeito texturizado gerada a partir de filtros básicos.
Criar um novo arquivo, definir um tamanho que não é muito grande. Em seguida, vá em Filter> Render> Clouds.
Em seguida, aplique Filter> Render> Fibers ..., ajustar as variáveis.
Em seguida, para Editar> Atenuar Fibers ... ou Shift + CMD / CTRL + F. Selecione o modo de camada em blend Overlay.
Para enviar esta textura para o nosso arquivo podemos selecionar todos com CMD / CTRL + A, CMD / CTRL + C para copiar e colar em outro arquivo. Para caber ao formulário necessário, transformá-lo com CMD / CTRL + T, que ampliar e, em seguida, usar o Warp, em Edit> Transform> Warp ou pressione o botão "Alternar para o modo warp" no painel de instrumento. Deformar a seguinte perspectiva. Então ok.
Baixa a opacidade e mudar o Blend Mode da layer para Soft Light, a obtenção de uma textura irregular integrado. Mas se nós não estamos satisfeitos com a forma podemos transformar novamente da mesma maneira. Se você quiser, pode mesclar agora esta camada com a camada inferior, prefiro ficar por aqui por enquanto, se há algo para editar mais tarde.
O chão ainda parece muito pálido, então vamos adicionar mais cor e contraste. Selecione a ferramenta pincel no modo de mistura Multiply para, escolha uma cor de céu roxo, uma cor brilhante. Pintura dessa forma nós vamos chegar mais tons e cores intensas. A mesma coisa que fazemos com o carro, por isso, levou vantagem de integrar mais. Tente ser rápido e sem definir muito.
Voltamos para o rosto de novo. Faça uma nova camada, rapidamente acentuando bigode em 2 tons. Na camada rosto começar a enfatizar o volume escurecendo as partes onde existem, obviamente, sombras mais escuras (e soa óbvio dizer), onde a luz não chega. E sempre modelando a forma. Também enfatizam a luz na extremidade esquerda. Sugestão algumas características, como o pescoço e rugas ao redor dos olhos e incorporar tons de laranja no nariz, mas vermelho nas bochechas e outra verde mais desaturated no queixo. Também definir tons mais escuros em dentes e língua. Também usando a cor do céu (roxo), começando a tinge os volumes que seriam afetados por que a fonte de luz, que dizer de cima e à direita.
Para detalhar os lábios e dar-lhes uma textura mais interessante, preparar uma escova que nos permite fazer uma base rapidamente para, em seguida, fazer o efeito final. Primeiro, selecione ou fazer uma forma simples. Nós só precisamos de uma forma que cria linhas paralelas irregulares. Em seguida, selecione com Retangular Marquee Tool (M) e cópia (CMD / CTRL + C), então vá em Edit> Define Brush Preset ...
Então eu definir o pincel como abaixo.
I escolher uma cor dos lábios e pintá-lo seguindo a forma do lábio, se necessário, alterar a orientação da escova quanto mais você se encaixa. Vamos mudar a cor de acordo com o que nós precisamos, com cores mais claras e mais escuras do que a base de lábio.
Com uma escova normal, retocar, exagerando os volumes que sugere sutilmente base de nossa textura, tentando gerar pequenos volumes em linha com a fonte de luz.
Agora iremos detalhar os olhos. Isto está por trás do vidro grosso e, portanto, vamos fazer isso planas e contrastadas, com linhas que se seguem a forma da moldura e sem saturar a cor, como se o vidro neutraliza a cor da pele. É muito bom para sempre pintar os elementos e os seus arredores para integrar estes, então aqui nós também dar volume e contraste com a moldura de vidro.
Seguindo com objetos adjacentes, pintar as áreas escuras da luva e deixar conformes e modelagem de dados e formas menores que dão credibilidade, como rugas.
Volte para o nariz e dar maior intensidade de cor para criar o efeito de transparência, uma vez que não tem osso, carne luz passa através de mais facilmente, criando um efeito de brilho ou espalhamento subsuperfície, mais mesmo que seja uma fonte de luz forte, ou, pelo menos, que é o sentimento que queremos dar.
É a vez de seu bigode. Aqui usamos um pincel fino para criar a base de textura do cabelo. Mas a nossa principal preocupação agora é modelar o volume global, por isso, nós não nos importamos para terminá-lo por enquanto.
Os dentes, modelo com luzes e contaminar com outras cores, podemos dar algum efeito transparência da cor.
Escurecer o interior da boca e dar alguma luz sobre a língua.
A luz que atinge a língua também pinta um efeito de dispersão de subsuperfície com uma mais intensa cor-de-rosa.
Agora adicione o reflexo da luz do céu. Tinta com uma escova de médio porte gerando a textura da língua de uma forma muito suave. Também adicionar detalhe dentro da boca.
Com uma multa, escova-de-rosa suave e ligeiramente desaturated, pintar reflexões sobre gengivas seguindo o contorno, para a maior parte do volume e também no mais afundado, dentes também gerar uma reflexão sobre a borda da gengiva. Também aumentar a luz da esquerda em lábios.
Continue agora com o colarinho da camisa e depois com o chapéu e os seus detalhes. Nós modelada as dobras subtis que são gerados aqui, em primeiro lugar com uma cor mais escura, e, em seguida, iluminar com uma cor contaminada com a cor do céu, acentuando algumas arestas da luz para simular uma textura subtil brilhante. Observação também a projecção da sombra sobre a pele.
Sempre mantenha constante atenção para o efeito global estamos a conseguir, por isso, desviar o olhar constantemente avaliando toda a imagem, e definindo a forma como vamos avançar com a pintura.
Continuamos com os braços, primeiro o braço esquerdo. Modelar as rugas e definir volumes menores e depois maiores. Finalmente, contrastar mais com um tom mais escuro.
Pinte seu braço direito dentro do carro, em seguida, a luva, que contrastam os tons muito.
Agora adicionar volume ao colete com sua borda, acrescentando rugas sutis, e contrastar o colarinho da camisa.
Voltar ao volante e estandes de pintura e cromo borda refletindo as cores do céu e do chassi do carro.
Dentro do carro a luz entra pela janela criando um brilho e projetando cores no teto, supostamente de saltar fora do personagem.
Continuamos com o coelho e seu volume global aumentando o contraste, a modelagem. Ajustar a luz pode ser bastante complexo por causa da posição deles, e queremos criar o efeito que é muito ligado ao carro, mas nós não queremos para nivelar o volume do corpo.
As orelhas são translúcidas, pintura com um vermelho e laranja muito saturado.
Pintar usando um modo de mesclagem a escova em Multiply com uma cor laranja como o chão, contrastando volume inteiro, também pintar o interior da boca definindo volumes com bastante brilho.
Continuamos adicionando volume à borda de borracha de janelas com uma cor brilhante, muito amarelo. Nas áreas de sombra, use a cor do céu, mais roxo.
Com uma cor muito clara, enfatizar a luz em metais cromados, usando a ferramenta Pincel no modo de blend Overlay, pintando, desta forma, obter muitos tons.
Neste ponto, consideramos que nossos elementos perderam um monte de luz, uma alternativa é alterar os níveis. Nós estamos indo para Image> Adjustments> Levels ... e ajustar conforme acharmos conveniente. Neste caso, podemos acender o coelho um pouco, mas também o personagem principal com todos os seus elementos, da mesma forma, camada por camada.
Agora, o chassi do carro precisa ser tocado pela luz do céu nas partes de sombra. Usando a cor roxa, iluminar áreas que refletem mais luz. Também sugeriu irregularidades como mossas perto do coelho, o coelho e bruxa possa ter causado.
Volte para o metal cromado e contrastar um pouco mais, obscurecendo certas arestas, projetamos algumas sombras, mas também pintar as cores que eles estão perto, do que deve ser refletido.
Nas luzes do carro, em primeiro lugar, deu a entender o efeito do vidro com linhas verticais e horizontais em uma forma convexa, então pintar as sombras e da lâmpada diante.
Em seguida, aumentar o contraste e definir uma cor mais escura e saturada, e também alguns forte luminosidade que afeta a textura de linhas também.
Com uma escova no modo de blend Overlay e uma cor brilhante, incorporar um efeito luminoso e mais tons.
Agora vamos detalhar a luz intermitente, muito simples, basta integrar bem com a luz ambiente.
O número lateral do carro apenas requer um pouco mais de brilho por causa de sua textura, como um casaco brilhante da pintura. Basta garantir que o caráter molda algumas sombras neste.
Não se esqueça de verificar sempre a integração geral.
As rodas devem ter a mesma luz roxa da direita, e receber do lado esquerdo a luz quente do chão. Nós deixamos o pneu-passo indefinido para dar a sensação de velocidade. Definir a roda-cover cromo com cores escuras porque ele está em um contexto de mais escuridão.
Use a escova no modo de blend Overlay, pintar as nuvens com um pincel muito bom, mas não muito grande, definindo um pouco mais o que já foi sugerido, sem adicionar muito detalhe, apenas vagamente definidos e contrastantes, de modo que a luz solar se sente forte.
O lado da sombra pode ser iluminar um pouco mais com uma luz azul.
É a vez do horizonte, que brilha uma luz tão bonita e não tentar definir também as montanhas, nem por contraste ou pela forma. Eu pinto com uma cor roxa não muito saturado.
No terreno, sugerem a forma de pequenas pedras borrado pela velocidade, definir a sua posição e forma, e depois contraste.
Adicione um pouco de cactus em primeiro plano e mais para trás para assentar mais nossa composição e criar mais diagonais que dão mais sensação de velocidade.
Certifique-se de que o cacto no primeiro plano recebe luz suficiente, e nós defini-lo com cores brilhantes.
Saltos de luz na mesma planta e é iluminar pela folha sobre. Assim, muito mais folha posterior recebe a luz a partir do solo.
Desenhe espinhos, as dicas vão em direção para trás após o efeito da velocidade. Nós usamos uma cor roxa neutro. Em seguida, integrá-los com luzes e sombras.
Neste ponto, a pintura é muito bem equilibrada, em seguida, continuar com o efeito do pó ...
Selecione ou gerar uma simples escova, muito turva e com alguma dispersão e ruído, e nós começamos primeiro com uma cor bastante clara. Partimos da base da roda, desde o mais compacto, até o mais difusa.
Continue com a parte de trás do carro com cor muito brilhante, porque aqui a poeira está directamente exposta à luz solar.
E, em seguida, para dar mais profundidade ao efeito do pó, com uma cor mais escura, pintar um pouco de pó em sombras que contraste com o pó iluminadas por trás.
Para aumentar o efeito de velocidade, adicione um pouco de pó que vem de alguns pontos um pouco à frente e para baixo do carro, já que própria vibração gerar este.
Para pintar a pele de coelho fazer uma nova camada acima da camada de base do coelho. Vamos configurar uma escova, a partir de um pincel com a forma de um fio de cabelo que tirámos.
Agora pintar seguindo a forma do coelho, tentando fazer com que pareça volumétrico. Escolha as cores de pele e pintar tentando fazer uma diferença sutil de cor. Em áreas mais claras, pintar com uma cor um pouco mais escura, e as partes mais escuras pintar com uma cor ligeiramente mais leve.
Constantemente mudar a orientação da escova de acordo com as formas e a direcção que o cabelo deve ter. Nesta fase, não se preocupe com a borda. Nós devemos praticar o efeito, porque leva tempo para pegar o ritmo.
Em áreas escuras tirar vantagem de destacar o cabelo, sem excesso em quantidade.
Agora você pode pintar as bordas. Nós fazemos uma nova camada acima do normal todas as camadas do coelho. Diminuir a intensidade de dispersão do pincel e pintar a borda para torná-la macia e irregular.
Pintar o cabelo e tentar torná-la afetado pelo vento. Nós podemos mudar a direção da escova quantas vezes for necessário.
Enfatize cabelo mais esclarecida sobre as áreas mais escuras.
Fazemos uma pausa por um momento a pintura do cabelo para ir para os olhos e dar um pouco mais de luz a estes, porque, iluminado o cabelo, podemos ver que eles precisam de muito mais luz. Utilize Níveis (CMD / CTRL + L) e definir a luz necessária.
Voltamos para o cabelo e dar os retoques finais com um pincel muito fino, pintando mais longos cabelos em determinados locais específicos, tais como a base das orelhas, na ponta dos pés e em outros lugares, para dar-lhe uma aparência mais natural para o pele.
Com o mesmo pincel pode dar definição para a cauda, ​​puxando os cabelos ainda mais.
Finalmente, aplicar um pouco de cor roxo-azul do céu, nos olhos e na pele.
Para tornar os detalhes de cor do colete, fazer uma camada sobre a camada que contém o colete. Desenhar a forma do desenho para usá-lo como uma máscara. Esconder a camada e faça a seleção (CMD / CTRL + clique) na camada.
Agora, na camada do colete, copie esta seleção para usar o volume e pintura. Nós estamos indo para Layer> New> Layer via Cut, ou CMD / CTRL + Shift + J, e cole (CMD / CTRL + V). Em seguida, ajuste Levels (CMD / CTRL + L) para clarear o tom um pouco.
Ajustar a cor com Hue / Saturation (CMD / CTRL + U)
Com um pincel mais orgânica em uma nova camada, desenhe o detalhe line. Finalmente, travar pixels transparentes da camada.
Então integrar pintar as luzes e sombras da linha.
Continue com as configurações de cores e contraste de nosso caráter. Iluminar a luva, chapéu e cotovelo com a luz do céu. Nós adicionamos alguns tons de laranja no braço. Mais também contrastou na área das axilas.
No nariz aplicar um brilho azul com uma textura poros. Além disso, com a mesma cor, iluminar a bochecha e rugas.
Em alguns locais que necessitam que a luz ultrapassa as bordas da personagem, tornando-se menos bem definido.
No bigode vai terminá-lo com mais contraste, definindo mais a textura e adicionando luzes mais fortes.
O interior do carro ainda precisa de mais luz. Com o pincel no Blend Mode Overlay, pintar a borda da janela no canto esquerdo eo direito, que recebem luz solar direta.
Para pintar o pára-brisa, fazer uma nova camada acima da camada com as partes internas do carro, selecione toda a área e mascarar a camada. Em seguida, pinte com a luz amarela do sol e também com um céu roxo pouco de cor.
Com um pincel fino, faça linhas concêntricas para simular o efeito de textura de vidro, ea mesma no espelho.
Adicione alguns rebites na porta do carro, definir mais os dentes e dar um pequeno volume no contorno argila-cap.
Agora adicione um pouco de ferrugem. Com um tipo de escova "pincel hairy" em modo de mistura Multiply, e uma cor amarela, alguns sugerem litro de detonação onde apropriado e especialmente nas bordas, bem como sobre os rebites. Peças quando necessário selecionados, destacando as partes do carro como a porta.
Para adicionar os toques finais, dar-lhe um efeito de raspagem com o número do carro. Selecione a camada de número "3" ea camada de círculo vermelho, agrupá-los (CMD / CTRL + G) e, em seguida, fazer uma Layer Mask pressionando a parte inferior da paleta Camadas, Add Layer Mask.
Usando o mesmo pincel com que pintar a ferrugem, pintura na máscara com linhas horizontais irregulares, como se a pintura foi arranhada.
Podemos considerar livremente todos os ajustes necessários para integrar os elementos entre si e à luz em cada um deles. Mas, neste ponto, podemos dizer que a imagem seja concluída. Mas...
Poderíamos deixar a ilustração como é, mas agora usar alguns truques para dar-lhe uma textura mais orgânico, melhorando os detalhes ea definição geral e dar um pouco mais de drama.
Crie uma nova camada e preenchê-lo com um cinza neutro. Estamos indo em Filter> Noise> Add Noise ... e adicionar um pouco de ruído moderado. Em seguida, em Filter> Noise> Median ... e usar o raio mínimo para um borrão sutil.
Agora mude o modo de mesclagem da camada para Soft Light ea opacidade da camada. Assim, temos de terminar com uma textura geral mais irregular e orgânica, mais perto à pintura.
Grupo todas as camadas em uma pasta (CMD / CTRL + g), chamamos isso de "ALL", faça uma cópia arrastando-o para o ícone Criar uma nova camada, em seguida, fundi-lo (CMD / CTRL + E)
Agora em Filter> Other> High Pass ... e dar-lhe um raio sutil.
Defina o modo de mesclagem da camada em Soft Light
Adicionar os raios de luz que vêm do sol.
Crie uma nova camada e com a ferramenta laço, faça uma seleção em forma de um raio de luz. Aplicar um borrão para a seleção, em Select> Modify> Feather ... e definir um intervalo de 20 pixels. Em seguida, preenchê-lo com Alt + Backspace.
Mude o Blend Mode da camada para Overlay, em seguida, para baixo a opacidade da camada para 30% e duplicá-lo. Em seguida transformá-lo com CMD / CTRL + T, distorcer a forma de manter a posição da esquerda do sol. Repetido várias vezes para fazer mais raios com diferentes distorções e intensidade.
Em seguida, agrupar todas as camadas dos raios de luz e adicionar uma camada de máscara.
Com a ferramenta Gradiente e sobre a máscara aplicar um gradiente da esquerda para a direita.
O resultado é sutil, mas essa é a idéia, integrando os elementos muito mais com o uso de luz.
Finalmente, um pouco de drama à imagem.
Faça uma cópia de toda a imagem, selecione todos com CMD / CTRL + A e faça uma cópia em anexo, indo para Editar> Copiar Mesclado + C, ou CMD / CTRL + Shift + C. Em seguida, cole CMD / CTRL + V acima de tudo camada .
Agora desaturate a camada CMD / CTRL + Shift + U
Aumenta o contraste suficiente, e aplicar um borrão Filter> Blur> Gaussian Blur ...
Anúncio
Mude o Blend Mode da camada para Overlay ea opacidade da camada para discrição.
Neste tutorial, nós mostramos-lhe como criar uma ilustração da caricatura de alto impacto em Photoshop usando muitas técnicas avançadas. No processo, nós mostramos-lhe como configurar o documento, tirar suas linhas, bloco em suas cores, e como adicionar os detalhes. O resultado é uma obra de arte impressionante digital. Esperamos que tenha gostado deste tutorial e pode usar as técnicas explicadas neste tutorial para ajudar ainda mais a sua própria arte digital.
Anúncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário