quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pastel Painting Retrato Demonstração Step by Step


Sobre a artista

Jean Hildebrant pinta em meios de petróleo e pastel. Especializando-se em retratos e obras figurativas. Jean também dá aulas e workshops sobre como pintar o retrato ea figura em óleo e pastel. Por comissões retrato, entre em contato com o artista. Como Jean continuou buscando maneiras de melhorar seus talentos, ela participou de oficinas realizadas por artistas locais e inscrito como uma grande arte na faculdade local.
Como resultado de seus esforços, ela ganhou duas bolsas de estudo para Scottsdale Artistas Escola, com base estritamente no mérito de seu trabalho. Ela estudou com artistas conhecidos nacionalmente Albert Handell, Richard McKinley, Phil Beck, Bob Lemler, Ben Konis e Clayton J. Beck 111. Artistas que influenciaram seu trabalho incluem John Singer Sargent, Joaquin Sorolla e Anders Zorn. Assunto favorito de Jean é a alma humana.
Ela deseja capturar a essência e beleza interior do espírito humano através do uso de luz e cor. Ela quer que suas pinturas para falar com as emoções e espírito de cada pessoa que vê-los. Ela pinta o realismo com a finalidade de deixar uma impressão indelével. Jean já expôs e ganhou inúmeros prêmios em mostras locais e nacionais.

Sites de Jean:


Pastel Painting Retrato de Demonstração

(Clique nas imagens para maiores Vistas)


Passo 1

Recentemente, foi o artista demo para UART papel pastel lixado na feira NAMTA. Eu comecei este em sua placa de 800 grit. Aqui é o primeiro estágio, o desenho. Eu estou trabalhando em 24 × 18 e eu gridded o conselho para ajudar a manter a composição colocada corretamente.Eu tirei este em em um sepia coloriu lápis pastel.

Passo 2

Na fase dois, eu adicionei alguns pastel macio principalmente nas áreas de sombra. Eu, então, tomou um pincel embebido em álcool isopropílico e lavou-se sobre a maior parte dela criando uma lavagem. Isto ajuda a preencher as áreas escuras sem o preenchimento do dente muito rapidamente.

Passo 3

Na fase três, eu começo darks poedeiras, cores quentes e frias, usando o lado das varas em pinceladas-like, bem como choque transversal em outras áreas que utilizam as extremidades das varas. Eu estou tentando estabelecer o padrão de luz e sombra. Estou à procura de as mudanças de temperatura particularmente nos tons de pele.

Passo 4

Aqui eu continuei trabalhando nas cabeças e começou a coloca em mais do fundo. Eu estou usando tons mais claros do que a fotografia tem no fundo, querendo manter um pouco mais de uma atmosfera cheia de luz. Eu não quero que o espaço para parecer escuro e deprimente. Eu uso esmaecidas cores de verde, vermelhos, e violetas para elogiar os verdes e dourados na área principal da pintura.

Etapa final

Este é o retrato definitivo de pastel intitulada "Devoção". Eu continuei, que nos restantes tons de pele no peito, braço e pernas, prestando muita atenção para a interação de cores frias e quentes. A luz estava entrando pela janela e foi uma temperatura baixa. Eu coloquei no fundo vagamente, não querendo que ela para competir com as figuras. O tecido em primeiro plano foi colocado em em cores frescas e eu repeti algumas dessas cores no fundo para a cor harmonia. Eu tentei manter uma sensação mais pictórico por não mistura e deixando os traços visíveis. Meu objetivo para esta pintura era retratar o amor e as emoções de uma mãe, (especialmente a minha filha) para seu filho. Que bênção é uma criança saudável! Muito grato por meus filhos e agora o nosso neto, Michael Ezra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário