sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - Dica rápida: Pintura com disco vs. escovas macias em Adobe Photoshop


por
Este post é parte de uma série chamada Pintura Digital para Iniciantes.
Dica: Como para se misturar com a Brush Tool para Digital Paintings
Dica rápida: Pintura Com Modos de mesclagem da camada em Adobe Photoshop
Para saber pintura digital em qualquer nível, você precisa saber o melhor fluxo de trabalho durante a utilização do software. Em rápida dica de hoje, nós vamos enfrentar dura vs. escovas macias em Adobe Photoshop. Eu vou lhe mostrar a diferença entre os dois, e os cenários de pintura comuns que funcionam melhor para cada escova.
Naturalmente, se você pode desenhar em papel, você deve ser capaz de pintar no Photoshop, certo?
Bem, na verdade não.
Tenho visto muitos grandes artistas tradicionais lutam ao fazer a transição para um meio digital. E a verdade é, pintura digital exige mais do que apenas os princípios básicos de desenho. Ela exige uma compreensão completa do software que você usa e do potencial ilimitado das suas ferramentas.
Você vê, para pintar digitalmente você deve reprogramar a sua mentalidade em acreditar que você pode mudar a sua pintura em qualquer momento. Uma vez que você começa a conhecer melhor as ferramentas, esta realização verdadeiramente vem à fruição.
Difícil Versus escovas macias no Photoshop
Então, quais são as escovas duras e macias? Bem, a dureza de uma escova pertence diretamente à forma como as bordas são nítidas. Quanto mais você aumentar o percentual de dureza, o limpador do traçado do pincel. Para uma borda mais difundido, simplesmente diminuir a dureza.
Opacidade também desempenha um papel importante na definição da natureza duro ou mole de um pincel redondo Padrão. Quanto maior a opacidade, mais pintar você está aplicando.

Estas são as configurações que considero uma escova dura ou macia.
  • 50-100% Dureza
  • 50-100% de opacidade
  • 0-50% Dureza
  • 0-50% de opacidade
Você vai notar que há um meio termo, onde as bordas do pincel não são muito de ambos os extremos. 50% Dureza torna-se um excelente cenário para pintar em muitos detalhes sem se preocupar com as bordas da escova ser demasiado macio.
Para mostrar a você quais configurações funcionam melhor de acordo com diferentes cenários de pintura, vamos dar uma olhada nestes exemplos.
Vamos começar com o esboço. Sketches deve sempre ser feita com uma escova dura -typically em cerca de 100% Dureza. Às vezes você vai ver os artistas ajustar as configurações para um fim mais afilada, mas esta opção permite que apenas as pinceladas de ter um toque tradicional, como um esboço normal de lápis .
Ao manter a escova bordas sólido, seus esboços será sempre agradável e arrumado.
Um esboço feito com uma escova dura
Em contraste, um pincel mais suave vai tornar mais difícil para você notar certos detalhes, especialmente porque as bordas difusas fará com que áreas a se misturar.
Desenhos feitos com escovas macias
Quando os artistas "bloco em cores", eles estão definindo o esquema de cores geral ou valor tonal à sua pintura. Normalmente, este processo envolve o uso de uma escova redonda dura (50-100% Dureza) para lançar as cores para o primeiro esboço.
Em seguida, eles seguem-se misturando com a Soft Round Brush (0-50% Dureza).
Bloqueio em Cores com uma escova dura
Neste mesmo cenário, se você começar com um pincel Soft Round você notará que as cores vão turvar-se juntos. Você também vai ter que gastar mais tempo aplicando várias camadas de cores apenas para obter o mesmo efeito de uma escova redonda dura.
Bloqueio em cores com uma escova macia
Não só isso, mas a maioria das coisas na natureza tem alguma textura ou peso para eles. E é muito mais difícil de transmitir esta ideia quando você está pintando apenas com uma escova macia.
Então, pense de pintura digital como construir uma bela escultura. Esculpir o essencial com um disco escova primeiro, e depois suavizar o que for necessário com uma escova macia.
Visualmente, um pedaço de algodão e uma pedra de diamante são duas texturas muito diferentes. Mas a maioria dos detalhes que você pintar vai precisar de alguma forma de uma borda como uma pedra crisp diamante.
Aumentar a dureza e opacidade para Detalhes do acabamento
Sempre que você se vê chegando perto da linha de chegada, chutar a dureza e opacidade até um par de entalhes. Use uma escova mais pesado, mais sólido para pintar nos detalhes finais.
Não, mas você definitivamente quero ser pintura maneira mais confortável com uma escova dura versus uma escova macia. Considere a escova macia como um ajudante que ajuda polonês tudo para a escova dura. Tente encontrar um meio termo (literalmente, de 50% Dureza) e sempre ajustar de acordo com o que é certo para a pintura.
Se você está tendo problemas e você se sentir como sua pintura simplesmente não parece certo, ele pode ser a ponta do pincel. Mantenha uma lista mental como um lembrete de que tipo de detalhes funcionam melhor nestas definições.
  • natureza: paisagem geral e detalhes como a erva, rochas, árvores, etc.
  • roupas e acessorios
  • características gerais da cara
  • cabelo
  • moldar quaisquer outros materiais orgânicos ou inorgânicos
  • natureza: o céu, nuvens, fumaça, neblina, etc.
  • criando pele lisa
  • polimento texturas
  • mistura geral (após color blocking)
Anúncio
A única vez que você pode usar escovas macias pesadamente é quando se lida com profundidade de percepção. A profundidade de percepção é de que efeito muito legal onde os objetos parecem mais próximo ou mais distante de nós de acordo com a qual os detalhes são borradas.
Use Gaussian Blur Em vez de pincéis macios para Depth of Perception
Mas, honestamente, você pode ir longe com este mesmo efeito através da utilização de outras ferramentas, como o Gaussian Blur. Não se preocupe, nós vamos cobrir incorporando ferramentas diferentes em seu fluxo de trabalho digital da pintura em outra lição!
Para ter sucesso com suas pinturas digitais, preste atenção ao básico. A maior parte da dor de cabeça que você vai encontrar pode ser facilmente gerenciado por simplesmente ajustando definição de uma ferramenta. Tente sempre fazer uma pausa muitas vezes para que você possa ver o seu trabalho com outros olhos, e permitir que seus quadros para dizer exatamente o que eles precisam. Boa sorte!
Anúncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário