terça-feira, 8 de dezembro de 2015

photoshop, 3D - Criar um vulcão Chocolate Usando Efeitos 3D


por
Neste tutorial, vamos utilizar as capacidades 3D do Photoshop CS5 Extended para criar um efeito vulcão e texto chocolate. Vamos começar!
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.
Crie um novo documento do Photoshop, o tamanho é 1200x1200 px e resolução de 96 px / polegada. Preencha camada de fundo com o gradiente radial. Em seguida, adicione pequeno efeito do ruído, Filter> Noise> Add Noise.
Insira a textura vamos usar para criar puré 3D a partir de tons de cinza. Você pode criar sua própria textura com vários passos simples. 1). Crie um documento do Photoshop quadrado, preencha toda a área com gradiente radial em preto e branco. 2). Crie uma nova camada, preencha com a cor branca e aplicar nuvens Different filtro (cores padrão set-preta e branca, comando D), escolha o modo Soft Light Blending para essa camada. 3). Criar um círculo escuro na parte central da composição e desenhar craquelures usando escova redonda pequena. 4). Mesclar todas as camadas criadas, aplicar o filtro Gaussian Blur (2-3px). Em seguida, apagar cantos quadrados, para tentar obter a forma de círculo com as bordas irregulares.
A fim de expulsar forma 3D vulcão a partir da imagem gayscale, ir para 3D> Nova Malha de Tons de Cinza> Plane.
Mover a câmera e definir a posição de objeto com referência ao plano de terra. A fim de obter a posição como neste tutorial, use o seguinte a câmera e objeto configurações.
A maneira mais simples para tirar forma Vulcão no chão e manter todas as outras formas 3D futuros no plano é - "Objeto Snap to Ground Plane". Você pode ver objeto estalou a partir da posição "Front" câmera na segunda captura de tela.
A fim de cobrir forma vulcão com chocolate textura, baixar material de Chocolate e instalá-lo usando paleta de configurações 3D. Seção "Materiais" na paleta 3D Escolha, clique em pequena seta ao lado da miniatura material, em seguida, selecione "Materiais de carga e localizar o arquivo baixado .p3m em seu computador. Você pode criar o material por si mesmo usando as configurações a partir da última captura de tela, remover escala de cinza profundidade de textura do parâmetro Opacidade.
Você pode criar sua textura de chocolate com várias etapas. Crie um novo documento Photoshop quadrado e preencher camada de fundo com a cor marrom # 5a2e07 e aplicar filtros seguintes, comece a partir do número 1 - Efeito de ruído. Próximo - Filter> Artistic> pincel seco e Filter> Texture> Craquelure.
Download de luzes arquivo e usá-lo para a cena do vulcão 3D. Escolha "Substituir Luzes Presets" da paleta 3D no menu suspenso e encontrar "choco_volcano.p3l" no seu computador. Duplicar camada criada vulcão 3D, vamos usar o duplicado para criar pequenas montanhas no fundo. Você pode fazer camada duplicada invisível por um tempo.
Crie uma nova camada abaixo forma vulcão 3D e preencha com a cor cinza. Faça a mesma coisa como para a escala de cinza do vulcão, vá até 3D> Nova Mash de Tons de Cinza> Plane.
Mantenha camada avião cinza 3D ativo e ajustar a posição da câmera para esta forma. Tome Câmara ferramenta Mover e aplicar absolutamente os mesmos assentos como para a camada vulcão nas etapas anteriores. Basta escolher as configurações da câmera vulcão na lista Ver e aplicá-lo para o plano cinza.
Define a posição do objeto para a nova camada 3D usando o mesmo caminho. Primeiro, escolha vulcão posição camada do menu drop-down e alterar apenas os parâmetros de escala, fazem deste objeto maior.
Aplique o mesmo material e preset luz como para a camada de vulcão 3D.
Adicionar camada de máscara para a camada de plano de terra e preencher a parte de cima com o gradiente preto e branco Linear.
Criar um caminho para o futuro texto 3D. Escolha Ellipse Tool e Caminhos Mode e tornar a elipse com diâmetro em torno de 945px. Em seguida, escolha Direct Selection Tool, selecione o ponto inferior e retire-
Escolha Horizontal Type Tool, ajustar o tipo de letra e tamanho. Posicione o ponteiro de modo que o indicador de base da ferramenta de tipo está no caminho e clique. Depois de clicar em, um ponto de inserção aparece no caminho. Escreva o texto.
Converter camada de texto para a forma, clique direito camada de texto e escolha "Converter em Forma".
Agora você vai ser capaz de mudar contorno texto e adicionar vazamento / gotas efeito. Escolha Direct Selection Tool e arraste um dos ponto de ancoragem para baixo.
Adicionar alguns novos pontos usando a ferramenta Adicionar Ponto de Ancoragem e movê-los com a ferramenta Seleção Direta para obter resultado semelhante como na captura de tela. Use a mesma maneira de criar outras gotas.
Você terá resultado semelhante.
A fim de criar o efeito 3D para a camada de texto, fazer caminho camada ativa, vá até 3D> Repousse> Selected Path. Aplicar a criação como na segunda captura de tela.
A fim de fazer buracos dentro das letras, selecione caminho interior com qualquer restrição e escolher o tipo de "Hole".
Para voltar às definições da janela Repousse 3D e fazer alterações, clique no ícone apenas a parte inferior da paleta 3D ou ir para 3D> Repousse> Editar em Repousse. Aplique o mesmo material de chocolate para esta forma como o avião vulcão e do solo.
A fim de preparar combinar camada de texto e vulcão, aplicar as mesmas configurações da câmera, em seguida, vá em Layer> Merge Down.
A camada de texto fundiu-se com a forma vulcão 3D tem as mesmas luzes predefinidas e parece mais similar. Você pode ajustar o texto de forma posição após a fusão com malha de Ferramentas em movimento. Escolha malha texto na seção de malhas e aplicar parâmetros de posição, assim como sobre as capturas de tela abaixo.
Você deve obter um resultado semelhante. Seleção de carga para a camada 3D combinada e preencher a seleção com qualquer cor em uma nova camada ou salvar esta seleção na paleta de canais. Usaremos silhueta criado para mascarar objetos da frente da lente antes de indefinição nas etapas finais.
Salve as configurações atuais da câmera e objetos posição, nomeá-los "vulcão", por exemplo. Ele deve aparecer na lista "View".
Depois de salvar as posições de cena, escolha Vista de cima, ele vai ajudar a inserir corretamente os novos objetos na cena 3D.
Encontre a cópia do vulcão 3D, duplicá-lo mais uma vez. Mova camadas copiados acima da cena 3D com texto e fundi-los para baixo, por sua vez. Em seguida, mover, escala e girá-los usando malha ferramentas móveis. Você pode usar as configurações de posição de malha de capturas de tela abaixo:
Se você mudar a posição da câmera para o "Front" você deve ver algo semelhante:
Voltar "volcano" posição original da câmera.
Insira imagem leite em uma nova camada.
Escolha um fundo com a ferramenta de seleção rápida ou Magic Wand. Leite perdeu correta cai usando Subtrair da Select Mode, vá para o último tiro de tela.
Selecção inversa.
Então vá em Select> Refine Edge. Aplicar as configurações como na segunda captura de tela.
Clique em "Ok", em seguida, clique direito camada de leite, escolha Apply Layer Mask. Cortar a parte inferior do vidro de leite.
Escolha Pincel de Recuperação e remover bordas de vidro usando o modo Content-Aware.
Você pode mudar de forma um pouco respingo usando urdidura Transformação. Vá em Edit> Transform> Warp. Arraste alças e mover pontos como no exemplo abaixo.
Add Layer Mask para a camada de leite novamente e apagar vulcão contorno cratera com pequeno impetuoso preto.
Aplicar contraste automático ao respingo do leite, em seguida, duplicar camada respingo e ir para Variações. Para uma melhor integração do leite à corrente de chocolate quente cena, clique com as variações de tons marcados, você receberá tom mais quente e mais escuro.
Jogar com opacidade parâmetro. Para fazer com que a parte superior do respingo mais leve, Add Layer Mask e preenchê-lo com gradiente de preto e branco na área superior.
Seleção de carga para todo o documento, vá em Select> All. Em seguida, vá para Editar> Copiar Mesclado, pasta fundiu conteúdo da camada em uma nova camada. Pressione o ícone Quick Mask e encher a parte inferior da área de documento com o gradiente preto e branco refletido.
Encontre vulcão e da silhueta do texto, use Command / Ctrl + clique na miniatura da camada para carregar a seleção, Command / Ctrl + Shift + clique na miniatura da camada de leite para adicionar esta parte à seleção. Dê uma ferramenta Pincel branco e apagar tom vermelho da área selecionada, exceto a parte inferior do vulcão.
Desmarque a seleção e, em seguida, liberar Quick Mask.
Anúncio
Vá em Filter> Blur> Lens Blur. Aplicar seguintes ajustes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário