Neste tutorial, vamos utilizar as capacidades 3D do Photoshop CS5 Extended para criar um efeito vulcão e texto chocolate. Vamos começar!
Ativos Tutorial
Os seguintes ativos foram utilizados durante a produção deste tutorial.- Respingo do leite
- Chocolate textura
- Profundidade Volcano
- Luzes 3D e Chocolate de materiais
- Wrexham Script
Passo 1
Crie um novo documento do Photoshop, o tamanho é 1200x1200 px e resolução de 96 px / polegada. Preencha camada de fundo com o gradiente radial. Em seguida, adicione pequeno efeito do ruído, Filter> Noise> Add Noise.Passo 2
Insira a textura vamos usar para criar puré 3D a partir de tons de cinza. Você pode criar sua própria textura com vários passos simples. 1). Crie um documento do Photoshop quadrado, preencha toda a área com gradiente radial em preto e branco. 2). Crie uma nova camada, preencha com a cor branca e aplicar nuvens Different filtro (cores padrão set-preta e branca, comando D), escolha o modo Soft Light Blending para essa camada. 3). Criar um círculo escuro na parte central da composição e desenhar craquelures usando escova redonda pequena. 4). Mesclar todas as camadas criadas, aplicar o filtro Gaussian Blur (2-3px). Em seguida, apagar cantos quadrados, para tentar obter a forma de círculo com as bordas irregulares.Passo 3
A fim de expulsar forma 3D vulcão a partir da imagem gayscale, ir para 3D> Nova Malha de Tons de Cinza> Plane.Passo 4
Mover a câmera e definir a posição de objeto com referência ao plano de terra. A fim de obter a posição como neste tutorial, use o seguinte a câmera e objeto configurações.Passo 5
A maneira mais simples para tirar forma Vulcão no chão e manter todas as outras formas 3D futuros no plano é - "Objeto Snap to Ground Plane". Você pode ver objeto estalou a partir da posição "Front" câmera na segunda captura de tela.Passo 6
A fim de cobrir forma vulcão com chocolate textura, baixar material de Chocolate e instalá-lo usando paleta de configurações 3D. Seção "Materiais" na paleta 3D Escolha, clique em pequena seta ao lado da miniatura material, em seguida, selecione "Materiais de carga e localizar o arquivo baixado .p3m em seu computador. Você pode criar o material por si mesmo usando as configurações a partir da última captura de tela, remover escala de cinza profundidade de textura do parâmetro Opacidade.Etapa 7
Você pode criar sua textura de chocolate com várias etapas. Crie um novo documento Photoshop quadrado e preencher camada de fundo com a cor marrom # 5a2e07 e aplicar filtros seguintes, comece a partir do número 1 - Efeito de ruído. Próximo - Filter> Artistic> pincel seco e Filter> Texture> Craquelure.Passo 8
Download de luzes arquivo e usá-lo para a cena do vulcão 3D. Escolha "Substituir Luzes Presets" da paleta 3D no menu suspenso e encontrar "choco_volcano.p3l" no seu computador. Duplicar camada criada vulcão 3D, vamos usar o duplicado para criar pequenas montanhas no fundo. Você pode fazer camada duplicada invisível por um tempo.Passo 9
Crie uma nova camada abaixo forma vulcão 3D e preencha com a cor cinza. Faça a mesma coisa como para a escala de cinza do vulcão, vá até 3D> Nova Mash de Tons de Cinza> Plane.Passo 10
Mantenha camada avião cinza 3D ativo e ajustar a posição da câmera para esta forma. Tome Câmara ferramenta Mover e aplicar absolutamente os mesmos assentos como para a camada vulcão nas etapas anteriores. Basta escolher as configurações da câmera vulcão na lista Ver e aplicá-lo para o plano cinza.Passo 11
Define a posição do objeto para a nova camada 3D usando o mesmo caminho. Primeiro, escolha vulcão posição camada do menu drop-down e alterar apenas os parâmetros de escala, fazem deste objeto maior.Passo 12
Aplique o mesmo material e preset luz como para a camada de vulcão 3D.Passo 13
Adicionar camada de máscara para a camada de plano de terra e preencher a parte de cima com o gradiente preto e branco Linear.Passo 14
Criar um caminho para o futuro texto 3D. Escolha Ellipse Tool e Caminhos Mode e tornar a elipse com diâmetro em torno de 945px. Em seguida, escolha Direct Selection Tool, selecione o ponto inferior e retire-Passo 15
Escolha Horizontal Type Tool, ajustar o tipo de letra e tamanho. Posicione o ponteiro de modo que o indicador de base da ferramenta de tipo está no caminho e clique. Depois de clicar em, um ponto de inserção aparece no caminho. Escreva o texto.Passo 16
Converter camada de texto para a forma, clique direito camada de texto e escolha "Converter em Forma".Passo 17
Agora você vai ser capaz de mudar contorno texto e adicionar vazamento / gotas efeito. Escolha Direct Selection Tool e arraste um dos ponto de ancoragem para baixo.Passo 18
Adicionar alguns novos pontos usando a ferramenta Adicionar Ponto de Ancoragem e movê-los com a ferramenta Seleção Direta para obter resultado semelhante como na captura de tela. Use a mesma maneira de criar outras gotas.Passo 19
Você terá resultado semelhante.Passo 20
A fim de criar o efeito 3D para a camada de texto, fazer caminho camada ativa, vá até 3D> Repousse> Selected Path. Aplicar a criação como na segunda captura de tela.Passo 21
A fim de fazer buracos dentro das letras, selecione caminho interior com qualquer restrição e escolher o tipo de "Hole".Passo 22
Para voltar às definições da janela Repousse 3D e fazer alterações, clique no ícone apenas a parte inferior da paleta 3D ou ir para 3D> Repousse> Editar em Repousse. Aplique o mesmo material de chocolate para esta forma como o avião vulcão e do solo.Passo 23
A fim de preparar combinar camada de texto e vulcão, aplicar as mesmas configurações da câmera, em seguida, vá em Layer> Merge Down.Passo 24
A camada de texto fundiu-se com a forma vulcão 3D tem as mesmas luzes predefinidas e parece mais similar. Você pode ajustar o texto de forma posição após a fusão com malha de Ferramentas em movimento. Escolha malha texto na seção de malhas e aplicar parâmetros de posição, assim como sobre as capturas de tela abaixo.Passo 25
Você deve obter um resultado semelhante. Seleção de carga para a camada 3D combinada e preencher a seleção com qualquer cor em uma nova camada ou salvar esta seleção na paleta de canais. Usaremos silhueta criado para mascarar objetos da frente da lente antes de indefinição nas etapas finais.Passo 26
Salve as configurações atuais da câmera e objetos posição, nomeá-los "vulcão", por exemplo. Ele deve aparecer na lista "View".Passo 27
Depois de salvar as posições de cena, escolha Vista de cima, ele vai ajudar a inserir corretamente os novos objetos na cena 3D.Passo 28
Encontre a cópia do vulcão 3D, duplicá-lo mais uma vez. Mova camadas copiados acima da cena 3D com texto e fundi-los para baixo, por sua vez. Em seguida, mover, escala e girá-los usando malha ferramentas móveis. Você pode usar as configurações de posição de malha de capturas de tela abaixo:Passo 29
Se você mudar a posição da câmera para o "Front" você deve ver algo semelhante:Passo 30
Voltar "volcano" posição original da câmera.Passo 31
Insira imagem leite em uma nova camada.Passo 32
Escolha um fundo com a ferramenta de seleção rápida ou Magic Wand. Leite perdeu correta cai usando Subtrair da Select Mode, vá para o último tiro de tela.Passo 33
Selecção inversa.Passo 34
Então vá em Select> Refine Edge. Aplicar as configurações como na segunda captura de tela.Passo 35
Clique em "Ok", em seguida, clique direito camada de leite, escolha Apply Layer Mask. Cortar a parte inferior do vidro de leite.Passo 36
Escolha Pincel de Recuperação e remover bordas de vidro usando o modo Content-Aware.Passo 37
Você pode mudar de forma um pouco respingo usando urdidura Transformação. Vá em Edit> Transform> Warp. Arraste alças e mover pontos como no exemplo abaixo.Passo 38
Add Layer Mask para a camada de leite novamente e apagar vulcão contorno cratera com pequeno impetuoso preto.Etapa 39
Aplicar contraste automático ao respingo do leite, em seguida, duplicar camada respingo e ir para Variações. Para uma melhor integração do leite à corrente de chocolate quente cena, clique com as variações de tons marcados, você receberá tom mais quente e mais escuro.Passo 40
Jogar com opacidade parâmetro. Para fazer com que a parte superior do respingo mais leve, Add Layer Mask e preenchê-lo com gradiente de preto e branco na área superior.Passo 41
Seleção de carga para todo o documento, vá em Select> All. Em seguida, vá para Editar> Copiar Mesclado, pasta fundiu conteúdo da camada em uma nova camada. Pressione o ícone Quick Mask e encher a parte inferior da área de documento com o gradiente preto e branco refletido.Passo 41
Encontre vulcão e da silhueta do texto, use Command / Ctrl + clique na miniatura da camada para carregar a seleção, Command / Ctrl + Shift + clique na miniatura da camada de leite para adicionar esta parte à seleção. Dê uma ferramenta Pincel branco e apagar tom vermelho da área selecionada, exceto a parte inferior do vulcão.Etapa 42
Desmarque a seleção e, em seguida, liberar Quick Mask.
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