quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

photoshop - Steppe Guerreiro por Ilker Serdar Yildiz Web: www.ilkerserdar.com


estepe Guerreiro

Esta peça ter sido realizado com fins de marketing para o jogo Umaykut MMO. Umaykut é baseado em Anatolian cultura / Oriente Médio.
Meu primeiro ponto de arranque foi estabelecer alguns esboços, com base na meta da ilustração que era construir um personagem feminino, que deve reflectir um guerreiro forte, bonito e um pouco sexy. Os character`s representar também deve ter refletido o poder e masculinidade de lado o guerreiro da mulher, então eu ter escolhido o terceiro esboço e eu comecei a ilustração.
esboço
Nesta etapa, tentei estabelecer a composição final da ilustração utilizando saldo do valor preto e branco, sem quaisquer cores. Depois que eu terminar os valores gerais para o fundo ea figura que eu comecei a mudar a figura para torná-lo standup do fundo sobre os níveis de formulário.
Ilustração preto e branco

Primeiro eu mudei a espada com um arco. Isso deixa-me dar uma espada para o outro lado do personagem.


Eu geralmente uso a ferramenta borrar para obter algumas transições de gradação nesta etapa. Dessa forma eu posso ter a sensação geral da ilustração facilmente. Também I generaly usar as escovas do standart de Photoshop.
escovasEu comecei a trazer o personagem nesta etapa. A primeira coisa que você precisa prestar atenção é para tentar manter o nível de detalhe muito baixo e tentar desenvolver o personagem com base na meta da ilustração. Depois de mais algumas decisões também no fundo eu ter passado à fase de coloração.
5

Eu tenho usado a ferramenta equilíbrio de cores na imagem preto e branco para convertê-lo para obter as cores e tons únicos. Eu adicionei uma camada de cor em cima da camada de caráter e separada da pele, roupas e outras cores. Adicionado alguns detalhes sobre as rochas na frente. E começou a pintar o céu com uma cor azul para adicionar algum contraste.

67
Eu adicionei os detalhes finais nesta etapa. Depois de eu ter terminado os detalhes das roupas, a pele e rosto que eu tenha finalizado os detalhes das armas. Eu tenho usado a boa ferramenta borrar antiga novamente para pintar o padrão para couro e peles. Para o brilho dos metais Fiz pequenas pinceladas com a ferramenta Dodge com ajuste de destaque.
8


Depois de eu ter adicionado o nível de detalhe final para o fundo, eu fiz algumas pequenas mudanças às cores character`s. Para fazer isso eu já clonaram a camada de caráter e jogou com equilíbrio de cores e matiz / configuração de saturação e puxou as cores para uma saturação mais frio e baixa. Depois que eu tenha apagado algumas das camada final para trazer as cores da camada anterior. Finalmente eu ter mudado a orientação da imagem.

9
estepe guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário