sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - Pintura Com Modos de mesclagem da camada em Adobe Photoshop

I

Dica rápida:

por
Este post é parte de uma série chamada Pintura Digital para Iniciantes.
Dica rápida: Pintura com disco vs. escovas macias em Adobe Photoshop
Dica rápida: Melhore suas pinturas digitais com camadas de ajuste em Adobe Photoshop
Em Pintura Digital 101, estamos abordando um colapso de todas as ferramentas que você precisa saber para tirar o máximo proveito deste meio incrível. Para rápida lição de hoje, eu vou lhe mostrar o que Mistura Camada Modos estão em Adobe Photoshop e quais as que funcionam melhor para o seu fluxo de trabalho de pintura digital.
Blend Modes camada permitem que você faça alterações de cor para suas pinturas digitais de acordo com a opção selecionada. Portanto, se você não tiver um conjunto paleta de cores quando você começa uma pintura, estas opções vão fazer os ajustes de cor necessárias para a sua paleta existente. Eles estão localizados no menu drop-down do painel Layers, com muitas opções versáteis para escolher.
Aqui está uma repartição de cada modo de mistura de acordo com a Adobe.
Tenha em mente que:
  • Cor de base significa a cor original na imagem.
  • Cor de mistura é a cor a ser aplicada.
  • E a cor resultante é a mistura acabada.
Normal é o modo de camada padrão. Este é o modo onde todas as suas pinturas deve começar.
Dissolver aleatoriamente substitui os pixels da cor base com a cor de mistura, criando um efeito muito pixelizada.
Escurecer cria a cor resultante de olhar para as informações de cor em cada canal, e selecionando a base ou mistura de cores como o resultado misturado.
Multiply cria um resultado cor mais escura, multiplicando a cor de base pela cor de mesclagem.
Superexposição de cor escurece as cores de base para refletir mais da cor usado para misturar, aumentando o contraste entre os dois.
Queimadura linear diminui o brilho da cor de base escurecendo-o para refletir a cor de mesclagem.
Darker cores cria uma cor de baixo valor, comparando todos os valores de canal para as cores mesclagem e de base e exibir as cores de menor valor como resultado.
Isqueiro cores exibe as cores de maior valor depois de comparar os valores totais dos canais para as cores de mesclagem e de base.
Clarear cria a cor resultado, comparando as informações de cor em cada canal e selecionando a base ou mistura de cores como o final, o que for mais leve.
Tela cria um efeito de cor mais clara, multiplicando o inverso das cores e de mistura de base.
Color Dodge diminui o contraste entre as cores mesclagem e de base por clarear a cor de base para refletir a mistura.
Linear Dodge aumenta o brilho da cor de base para refletir a cor de mesclagem.
Multiplica sobreposição ou telas as cores dependendo da base. Torna-se também um efeito essencial para o seu fluxo de trabalho de pintura digital.
Soft Light escurece ou clareia as cores, dependendo da mistura.
Telas de luz dura ou multiplica as cores, dependendo da mistura.
Dependendo da cor de mistura, aumenta Vivid Light ou diminui o contraste das cores por incineração ou esquivando-los.
Dependendo da cor de mistura, Luz Linear aumenta ou diminui o brilho das cores por incineração ou esquivando-los.
Pin Light é utilizado para adicionar efeitos especiais para sua pintura, substituindo cores, dependendo da cor de mesclagem.
Difícil Mix cria um efeito intenso da cor, adicionando os valores RGB da cor de mistura com os valores RGB da cor base.
Dependendo de qual cor é mais brilhante, Diferença quer subtrai a cor de mesclagem da cor base em cada canal ou o inverso.
Exclusão cria um efeito semelhante mas com a diferença de contraste mais baixa.
Subtração cria a cor resultado subtraindo a cor de mesclagem da base.
Matiz combina a luminância e saturação da cor de base e a tonalidade da cor misturada para o resultado final.
Saturação combina a luminosidade eo matiz da cor de base e com a saturação da cor de mistura para criar o resultado final.
Cor cria um efeito monocromático, combinando a luminosidade da cor de base com o matiz ea saturação da cor de mistura.
Luminosidade cria o efeito inverso do modo de cores.
Há mais na vida do que a Brush Tool. E com certeza, você pode aprender a escolher as amostras de cores perfeita o tempo todo, mas isso pode levar anos sozinho apenas para dominar esta técnica. Pintura digital é diferente de qualquer outro meio ao redor. Ele permite que você fazer ajustes importantes em apenas alguns segundos, por isso, permitir que o programa para ajudá-lo para que o seu trabalho para evoluir.
Muitas pessoas confundem essas ferramentas para "fazer batota", mas ter a mente aberta para o processo. Se você atacar pinturas digitais com a mesma mentalidade como manipulação de fotos, então você vai entender a ampla gama de ferramentas disponíveis ao seu alcance.
Então, o que exatamente são esses modos de mesclagem da camada bom para? Vamos abordar alguns cenários comuns onde estes modos de mistura funcionam melhor.
Muitos artistas digitais pintar em escala de cinza primeiro a estabelecer a luz ea sombra. Quando é hora de converter a pintura em tons de cinza para colorir eles geralmente o fazem com os Modos de mesclagem da camada.
Os modos mais comuns para essa transição são a cores, Hue, Multiply, Color Burn, e Overlay. Dependendo da opção, essas configurações ajudam a estabelecer a base perfeita de cores para sua pintura.
Bases de coloração em tons de cinza com Modos de mesclagem da camada em Photoshop
Talvez você gostaria de fazer uma mudança rápida para uma cor que você já tenha aplicado. Experimente aplicar a cor na parte superior da seção em uma nova camada. Você vai ter que percorrer um par de diferentes modos de mesclagem para ver o que funciona melhor, mas a cores, Hue, e Hard Light tendem a fazer maravilhas para esta etapa.
Alterar cores com Modos de mesclagem da camada em Photoshop
Pense nisso como um filtro de Instagram para sua pintura. Crie uma nova camada e preenchê-lo com uma cor sólida definida para um desses modos de mistura:. Escurecer, Pin Light, Difference, tela, ou de exclusão Ajuste a opacidade da camada para a gama de 0-50% para um efeito fresco matização!
Criar Super Color Effects com camada mistura modos em Photoshop
Quer adicionar uma sombra rápida para suas pinturas? Selecione um valor mais escuro de sua cor original e pintá-lo sob o modo Multiply. Imediatamente adicionar o drama a qualquer peça com este ajuste rápido.
Adicionar Sombras com Modos de mesclagem da camada em Photoshop
Às vezes, você vai perceber que sua pintura ficou um pouco escuro demais no tom. Você pode facilmente alegrar-lo jogando com os Modos de mesclagem da camada. Defina a camada para Overlay e use a Brush Tool (B) para pintar a cor branca para um efeito imediato mais brilhante. Valores mais brilhantes de cores quentes e frias também um grande trabalho para esta etapa e adicionar intensidade incrível para a sua pintura.
Adicionar Highlights com camada mistura modos em Photoshop
Relaxe e respire fundo. Afinal, você está trabalhando com o potencial ilimitado de Photoshop de modo que não é apenas uma solução para resolver os seus problemas. Tentativa e erro é uma grande parte do processo.
Tente isto:
Se você quiser experimentar um modo de mistura, mas não sabe qual escolher, aplicar a cor para a tela, e clique na opção Normal. Observe como o modo de mistura permanece selecionada? Agora use a cima e para baixo teclas de setas para alternar entre os diferentes modos de mistura até encontrar o que funciona melhor.
Anúncio
Blend Modes camada são um dos muitos grandes truques para conseguir belos efeitos de cor em Photoshop. Experiência com cores diferentes e fazer anotações para referência futura. Em nenhum momento você terá um Rolodex mental, abastecido com com grandes soluções e idéias. Boa sorte!
Quer ver estes Modos de mesclagem da camada no trabalho? Confira estes tutoriais para ver o efeito em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário