quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

pastel - Retrato de Les Richardson por David Parson







TEXTO ALT I primeiro começar por preparar uma placa com uma mistura de gesso e pedra-pomes
tinta acrílica verde. Eu, então, esboçar aproximadamente nos principais elementos do
retrato usando aproximadamente as cores a serem utilizadas. Feliz com o geral
semelhança que eu passar para a próxima etapa.
TEXTO ALT Eu continuar a se livrar da superfície da placa preparado esboçando em
as áreas expostas. Eu adicionar mais detalhes para o rosto bem e adicione
detalhe para as mãos e livro.
TEXTO ALT Agora começo a trabalhar no fundo revelando mais detalhes. eu também
começar a definir sua camisa. Aqui eu estou interessado em dar o gramado em
o fundo mais personalidade. Também aqui eu começar a definir mais detalhadamente
nas áreas de sombra de seu rosto. Eu também começar a capturar o caráter
de seu chapéu de palha.
TEXTO ALT Aqui eu trabalhar muito na área do fundo, mostrando um aspersor e
mesa de piquenique. Eu também trabalho sobre as formas negativas na área da árvore para
trazer para fora a distância. Eu trabalho no cabelo com os azuis escuros em sua
cabelo escuro. Eu continuar a acumular-se no rosto e reserve também.
TEXTO ALT Ocorre-me que a cadeira pode ser muito perturbador e eu tenho um
momento louco e acabar com um monte de gramado e cadeira com um selvagem
enxurrada de golpes ásperas. Após a reflexão que eu perca a cadeira
TEXTO ALT Aqui eu beging para redesenhar na cadeira um pouco menor e um pouco
mais longe do rosto de Les e redesenhar no gramado mais tradicional.
Mesmo que eu tenha me feito mais trabalho, chamando a cadeira em
menor parece descansar melhor e deixo alguns dos meus cursos ásperos
para o personagem. Chegando perto.
TEXTO ALT Aqui eu concentrar no desenvolvimento de todas as áreas para uma mais acabado e
olhar polido até que eu estou satisfeito que eu alcancei minha fase final. PASTELLING FELIZ! David Parson, MPAC


0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário