sábado, 5 de dezembro de 2015

photoshop - Dica: Como para se misturar com a Brush Tool para Digital Paintings



por
Este post é parte de uma série chamada Pintura Digital para Iniciantes.
Pintura Digital 101: Conheça o Painel Escova
Dica rápida: Pintura com disco vs. escovas macias em Adobe Photoshop
Novo para esta série? Comece pelo começo com pintura digital 101: Conheça o Painel escova.
Misturando, de longe, é a coisa mais importante que você precisa saber para pintar em Adobe Photoshop.
Hoje nós estamos indo para quebrar a mistura com o passo a passo Brush Tool. Tente chegar o mais confortável com este processo como possível, porque vai ser a espinha dorsal de todas as suas pinturas digitais.
Primeiro, vamos passar por cima de algumas rápidas iniciantes fazer e não fazer deve ter em mente ao usar a ferramenta Pincel.
  • Fazer: Manter amostras de cores para o seu esquema geral de cores.
  • Fazer: Variar as configurações para Dureza / Opacidade com base no que a pintura precisa.
  • Fazer: Estudar a diferença entre a pintura com um "hard" ou "soft" escova gumes.
  • Fazer: Use escovas "mais pesados" (50-100% de opacidade) para bloqueio em cores, a pintura principal, e detalhes de acabamento.
  • Fazer: Use escovas "mais leves" (0-50% de opacidade) para suavizar detalhes, acrescentando atmosfera (como a fumaça / névoa), e suavizando texturas.
  • Não: Cor escolher a partir de uma foto de referência.
  • Não: Ficar preso fazendo uma pintura inteira em uma configuração (por Dureza / opacidade).
  • Não: usar o Soft escovas para detalhes que precisam bordas limpas.
  • Não: se esqueça de manter a mistura!
  • E Não: Desista!
O número um problema iniciantes ter é escolher o direito Opacidade e dureza para as diferentes fases da sua pintura. Naturalmente, que quer começar com um pincel que é muito difícil com um realmente alta opacidade, ou um pincel que é muito macia com uma opacidade baixa.
Você vê, Hard, alta opacidade escovas são muito mais difíceis de misturar, enquanto suaves, baixa opacidade Brushes tendem a turvar-se uma pintura muito rapidamente. E se você não tiver cuidado, eles também podem dar off que olhar super "retocada", que nem sempre funciona bem. Então, simplesmente, o melhor conselho que posso dar é, possivelmente, para se acostumar com a mudança da dureza e opacidade constantemente. Like-cada-casal-de-minutos-tipo-de-constantemente. Não há realmente nenhuma cenário perfeito.
Para mostrar-lhe esta técnica, vamos manter as configurações de pincel super simples:
Dureza definida como 50%.
Opacidade definida como 50%.
  • A ferramenta Pincel (B) ... Obviamente.
  • A ferramenta de E yedropper (segure a tecla Alt enquanto a Brush Tool já está selecionado).
Pintura velocidade vídeos são ótimos para aprender, mas infelizmente eles estão acelerou tanto que os espectadores não vêem a pequena ferramenta Conta-gotas que aparece enquanto a mistura. Acontece que rapidamente! Nos próximos passos que eu vou lhe mostrar como trocar essas ferramentas para um efeito de mistura perfeita.
E, por enquanto, não toque quaisquer outras opções! Experiências com todos os cenários imagináveis ​​no painel Brush é muito tentador, mas eu não quero que você se deparar com qualquer confusão. Eu odiaria para você para acabar com a sua experiência de aprendizagem precoce só porque você não entendeu uma configuração mais avançada. Como regra geral, mergulha direita do básico, experimente estes próximos exemplos uma dúzia de vezes, e depois ver o que as outras configurações podem fazer por você.
Primeiro, escolha uma cor do painel Amostras, e plantá-lo na tela com a Brush Tool (B) a 100% de opacidade e 100% de dureza. Uma vez que está na tela, solte a dureza e opacidade cada para 50%.
Escolha uma amostra de cores
Com a cor original ainda selecionada como uma cor principal, pintar uma pequena amostra ao lado dele. Esta amostra deve aparecer mais opaca com bordas mais suaves por causa de alterar as configurações de pincel.
Swatch da cor opaca ao lado do primeiro
Use a ferramenta Conta-gotas agora para cor escolher o curso opaco que você fez. Swatch um novo acidente vascular cerebral ao lado dele. Repita esse processo, certificando-se de sobrepor-se ligeiramente os traços que você vá.
Fade out a cores Gradualmente
Eventualmente, a cor vai começar a desvanecer-se e mostrar sinais de se misturar. Tente pensar nisso como as primeiras etapas de um efeito de gradiente.
Como você "misturar" é a cor escolher duas cores ao lado do outro e sobrepor-los com mais e mais opacos camadas. Essencialmente, a ferramenta Conta-gotas torna-se o braço direito para a Brush Tool durante este processo. Repita estes passos, até que suas cores são todos misturados.
As finais cores misturadas
Pintura em escala de cinza é uma técnica que você vai finalmente ficar a conhecer em pintura digital. Muitas pessoas, inclusive eu, gostaria de usá-lo como uma maneira de configurar um cenário de iluminação antes de adicionar cor. Tente um par de amostras de cinza para ver o quão bem você misturar os tons juntos.
Usando a técnica de mistura em escala de cinza
Aqui estão algumas variações de combinações de cores com esta técnica. Experiência com mais para obter uma melhor compreensão do que esperar.
Misturando Exercício Usando Outras Cores
Anúncio
Eu incluí um par de amostras de cores para que você tente para fora abaixo. Copiar e colar esta imagem em Photoshop e ter ir em mistura com a Brush Tool. Adicionar mais cores para a tela, se quiser, e sinta-se livre para fazer o upload sua mistura habilidades para a seção de comentários.
Exercícios escova de mistura
Eu realmente espero que você tenha gostado lição rápida dica de hoje para a pintura digital. Se você tiver quaisquer perguntas em tudo, não hesite em pedir-lhes nos comentários abaixo. Manter-se com o nosso Pintura Digital 101 séries como nós vamos continuar a fornecer mais dicas e recursos em um tópico que eu absolutamente adoro. Lembre-se de mantê-la, ficar confiante, e nunca desistir. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário