quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

pastel - Lição Wildlife Art Dicas para criar arte com um impacto!


Google+

Alguma vez você já se perguntou como você pode criar mais wow factor em sua arte dos animais selvagens? Neste artigo eu estarei discutindo meu processo criativo, de tomar fotos de referência para truques de composição e detalhes realistas.
Nos últimos anos eu descobri que há uma abundância de artistas dos animais selvagens que estão lutando para criar o que eles têm em suas mentes olho. Uma das chaves para uma grande obra da vida selvagem começa com o trabalho de campo. Com sketchbook na mão e câmera no pronto é hora de obter o nosso material de referência!
pintura do leão, dicas de pintura da vida selvagem

NA CAÇA!

Para reunir meu material de referência eu ter certeza que eu tenho uma poderosa câmera digital na mão para capturar minha visão. Para muitos assuntos da vida selvagem você vai precisar de uma câmera com zoom óptico forte (cerca de 300 milímetros para 420 milímetros é ótimo), um tripé resistente e muita paciência.
As câmeras eu uso e recomendo são a Panasonic ea faixa de zoom ultra Fujifilm de câmeras digitais. Ambos têm capacidades de zoom poderoso, lente grande e bom detalhe afiado. Uma chave ao selecionar uma câmera é certificar-se de que você obtenha recursos que serão benéficas para o trabalho na mão. Certifique-se de que a câmera possui um zoom manual, pois isso vai eliminá-lo de se ligar a uma folha em primeiro plano quando o assunto está fora de foco no fundo.tigre, arte dos animais selvagens de demonstração
Para minhas fotos de referência eu aventurar-se para meus jardins zoológicos e parques de vida selvagem locais. Melbourne Zoo é o meu local preferido. Eu passei tanto tempo lá fora, sobre a minha vida que é como uma segunda casa para mim (para além do cheiro perfumado de elefante poo!). Quando eu chegar ao zoo Eu tenho um plano de ação. Se é a sua primeira visita ao zoológico ver se você pode obter um mapa do parque formar um website. Desta forma, você pode obter uma sensação para a área e saber o que os animais são baseados onde. Então você pode decidir que lugares são prioridade. Para mim, as primeiras paradas são sempre os leões, tigres, elefantes e orangotangos.
Muitos gabinetes podem ser bastante escuro, então quando utilizar o seu try câmera para fotografar a velocidade do obturador mais rápido o que puder para evitar fotos borradas. Trabalhar com um tripé, se você estiver indo para estar em um determinado local por um longo tempo e certifique-se que você está confortável. Quando você está configurado estudo do animal, é vê-lo movimentos. Por exemplo, um tigre de Sumatra rondando através dele do ambiente tem um movimento fluido incrível para ele. Fazer desenhos gestuais rápidas irá ajudá-lo a traduzir elemento como este quando você voltar para o estúdio. Tendo também pequenos clipes de vídeo em conjunto com as suas fotos será muito benenficial.
Uma vez que você recolheu seu material de referência é hora de atacar o cavalete.

A IMPORTÂNCIA DO DESENHO PRELIMINAR

dicas de composição, arte dos animais selvagens
Com qualquer obra de arte fazendo um desenho preliminar lhe permitirá ficar a conhecer o seu assunto mais intimamente. Ele irá ajudá-lo a encontrar a personalidade do animal. Trazendo esse sentimento de auto para o seu retrato do animal irá garantir que ele se conecta com o seu telespectador.
A fase preliminar também irá permitir que você trabalhe através de escolhas de composição. Será que a imagem tem equilíbrio? É o tema no centro da página? Se assim for ver se você pode movê-la para criar um quadro mais dinâmico. Eu, pessoalmente subscrever a média dourada princípio. Ao colocar o meu ponto focal sobre a intersecção de um dos terços do trabalho posso criar excitação na imagem.
Eu também gostaria de incluir fundos em meu trabalho, criando o cenário para fazê-lo sentir-se mais genuíno. Mesmo apenas sugerindo o fundo (ver Bulan, por exemplo) pode ser usada com grande efeito.
arte pastel orangotango
Estude as cores e tons de material de referência. Há elogio cor que pode ser usado? É o contraste forte o suficiente? Lembre-se que a fase preliminar é toda sobre a resolução de problemas. Ao fazer isso agora você vai economizar uma grande quantidade de dor na pintura final. O objetivo é ter pintado a arte em sua cabeça antes que ela seja sequer começou.

O seu trabalho ter uma história ou uma mensagem?

Ao trabalhar com animais selvagens que eu estou sempre à procura de uma história para contar. Se é a dinâmica de dois leões preguiçosos que descansam na savana ou o elefante bebê vagando pelo deserto empoeirado depois que seu pai eu tentar encontrar algo para dizer através da imagem. Sutileza é a melhor maneira de lidar com isso.
Olhe para o jeito que eu usei a expressão triste com alma do orangotango contar a história de suas espécies ameaçadas existência na parte de cima.

COMEÇANDO na obra completa

A fim de retratar um animal de forma convincente que você precisa ter certeza de que você tem uma idéia sobre a sua anatomia. Por esta razão eu recomendo que você faça um layout preciso antes de começar a trabalhar. Isto irá mantê-lo em linha com o que você deseja alcançar.
Para mim, o trabalho acabado leva 5 fases: layout, Bloco em, fundo, Animal e Refinamento
pássaros, desenho pastel
Para a fase de layout eu me concentrar sobre a anatomia do animal, é a colocação em cena e os principais recursos no fundo. Eu faço isso usando dois lápis pastel, uma luz e uma escuridão para mapear as sombras e destaques. Eu mantenho esta apertado e precisos como o sucesso do meu trabalho acabado depende disso.
girafa, pintura pastel
O no bloco é feito de ânimo leve usando minhas varas pastel para cobrir todas as áreas do papel. Eu uso para incubação neste momento para iniciar o processo de descrever texturas de pele ou pele. Eu devo mencionar que a escolha de papel é muito importante para tornar a sua vida mais fácil quando se usa pastéis. Escolha uma cor de papel que pode ser usada na imagem, quer como um complemento ou um tom.
Ao fazer o bloco em que eu normalmente irá começar com o plano de fundo para definir o cenário para a minha estrela. Eu, então, começar a trabalhar no animal, ignorando quaisquer marcas, tais como manchas ou listras como eles podem distraí-lo nesta fase inicial.
leões, arte pastel
Com o bloco em completado eu voltar para o fundo e construir as texturas e detalhes para elogiar o animal e descrever o ambiente. Lembre-se que este é um fundo e você não quer que ele para competir com o seu verdadeiro assunto. Manter as coisas simples.
pintura tigre estilizado
Chegou o momento para começar a trabalhar. É hora de trabalhar sobre o animal. Começando com os olhos é geralmente uma boa idéia de como você pode injetar a personalidade do animal no início antes que você empolgar demais. Mantenha a seus layout e referência esboços. Ao fazer isso, você pode incluir a sua experiência pessoal de quando você encontrou o animal em seu trabalho. Isso irá garantir que o trabalho tem espírito, alma e impacto.
- See more at: http://www.artgraphica.net/free-art-lessons/pastels/creating-wildlife-art.html#sthash.Qaqw6yDj.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário