sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

pastel - cab de cavalo

A Natureza da Pastels

Pastels são diferentes de qualquer outra mídia de desenho. Na verdade, eles são tão únicas, desenhos pastel acabados são muitas vezes referida como "pinturas". Embora claramente uma media de desenho (como são aplicadas a seco), o resultado final se assemelha a uma pintura. O processo de pensamento aplica pastéis é também muito semelhante ao da pintura. As cores podem ser livremente em camadas nos estágios iniciais e, gradualmente, desenvolvido para criar detalhes e profundidade.
Infelizmente, novos artistas, muitas vezes, começar um desenho pastel e "dar-se" rapidamente. Pastels pode ser difícil de controlar quando são aplicados primeiro para a superfície. As cores são vibrantes e às vezes "não natural" sem camadas adequada. Mas com uma compreensão adequada da natureza do meio, qualquer um pode encontrar resultados bem sucedidos. Ele simplesmente requer um pouco de paciência e prática.
Nesta lição, vamos dar uma olhada em uma abordagem ao desenho de um cavalo com pastéis. A "quebra" do processo e um olhar para os materiais utilizados podem ser encontrados sob o vídeo, um pouco mais abaixo na página.

Pastels de qualidade

Como é o caso com a maioria dos meios de arte, a qualidade do material que você escolher irá desempenhar um papel no nível de sucesso que você conseguir. Isto é verdade para pastéis bem. Pastéis de maior qualidade irá resultar em resultados de maior qualidade.
A faixa de preço de pastéis varia muito. Conjuntos introdutórias pode ser adquirido por apenas alguns dólares, enquanto conjuntos "Qualidade Artista" pode ser um pouco mais caro.
A boa notícia para os artistas que estão apenas começando é que existem conjuntos introdutórios que são bastante acessíveis. Embora estes conjuntos introdutórios não irá produzir os mesmos resultados que você pode esperar de conjuntos "Artista Qualidade", você ainda pode usá-los para obter resultados bastante consistentes e aprender a usar o meio corretamente.
Conjuntos introdutórios para novos pastelists:
Conjuntos de profissionais para resultados de alta qualidade:

Como desenhar um cavalo com Pastels - Passo a Passo

Como mencionado antes, pastéis requerem uma abordagem paciente a cores camadas.A profundidade de cor é desenvolvida com cada aplicação. Como resultado, o desenho passa por múltiplas versões "" medida que as camadas são adicionados.
Para garantir a precisão, a imagem é transferida para a superfície do desenho usando uma transferência de grafite. Um lápis de grafite macia ("4B") é aplicada à parte de trás da impressão. A impressão é então feita aderir à superfície do desenho com a porção de grafite voltada para a superfície. A liderança mais forte ("2H") lápis é usado para traçar as linhas, transferindo a impressão de superfície de desenho.
Desenhe uma transferência de cavalo
Cores iniciais do cavalo são aplicados e trabalhou na superfície usando um dedo. Tons mais escuros são abordados com Umber queimado. Tons mais claros são endereçados com um creme leve. Tons médios são adicionados com Sienna e amarelo ocre. Darks são reforçadas com preto e cinzas. O desenho é muito "solta" nesta fase, mas vai se tornar mais definido como o processo continua.
Bloqueio em cores
Como as cores são observados na foto de referência, close "jogos" são adicionadas no desenho. Enquanto partidas absolutos são desejados, eles não são necessários. O factor mais importante é o valor da cor. Enquanto as obscuridades e luzes no desenho são bastante precisos, o desenho irá traduzir corretamente.
Misturando pastéis
Para que as marcas mais precisas, um lápis pastel é aplicada, embora com moderação.O objetivo deste desenho é criar um olhar "pictórico". Sobre o uso do lápis pastel pode diminuir esse resultado. Apenas alguns lápis pastel são usados ​​em vários locais na cabeça de cavalo.
Aplicando lápis pastel
À medida que cada camada é aplicada, é trabalhado para a superfície com um dedo ou um toco de mistura. Nas fases iniciais, o objectivo é criar profundidade na cor. Nos estágios mais avançados, as cores podem ser adicionados sem mistura, a fim de criar detalhes, forte contraste e cores ousadas. Enquanto a mistura é uma parte importante do desenho com pastéis, não é necessário para o sucesso. Over-mistura pode causar um desenho para olhar embaçado ou turva.
Mistura adicional
A parte de fora do celeiro é vagamente abordado. O objetivo é criar mais foco no cavalo.Ao definir claramente o cavalo, enquanto vagamente abordar o celeiro, podemos conseguir este efeito.
Dirigindo-se ao celeiro
Por fim, o branco é adicionado ao longo do desenho para criar contraste. Branco é adicionado principalmente para a face do cavalo e na área de destaque no olho. Um pouco mais preto é adicionado a parte de trás e deixou borda do cavalo para criar a ilusão de que o cavalo emergindo do celeiro de uma forma mais natural.
Adicionando brancos
Algumas alterações finais são feitas para o valor dentro do desenho para acentuar a forma da cabeça do cavalo.
Toques finais
O desenho pastel concluída de um cavalo ...
Desenho Pastel de um cavalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário