segunda-feira, 19 de julho de 2010

pintar cabelo

Pintar o cabelo com aparência natural com o Corel ® Painter ™

Por Katarina Sokolova - Latans'ka
Eu acho que o volume é a parte mais importante do cabelo. Não importa quanto tempo o cabelo é ou o que sua forma - se a tarefa mais importante é criar riqueza , cabelo volumoso, fofo. Para isso, basta usar duas escovas e 3-5 tons da cor base.
Meu acompanhamento favorito escova para cabelos pintura é ilustrado aqui:

Para pintar uma mecha de cabelo

  1. Primeiro, é necessário decidir o que a cor do cabelo será, em seguida, criar uma paleta de cores base. Para este exemplo , eu escolhi um tom vermelho- dourada base.
  2. Em seguida, adicione outros tons à minha paleta. Neste exemplo, eu adicionei escuro tons castanhos e amarelos , que vou usar para pintar as sombras e chamas . Só vou usar as cores desta paleta, o que ajudará a criar um som coeso.

Para formar o contorno da base do penteado


  1. Em primeiro lugar , vou pintar a base , que saíu ligeiramente adicionando flares luz sobre toda a área.
  2. Eu trabalho com uma escova macia que tem um diâmetro bastante grande, e seguir a direção do crescimento dos pêlos . Eu uso traços largos, para que as travas se tornar puro e suave. A base tem que ser puro , sem manchas ou detalhes.
  3. Eu acento as sombras com tons ligeiramente mais escura , formando a trava futuro e cachos. Nesta fase eu trabalho com 2 ou 3 tons semelhantes, que mistura I na paleta.
  4. Para a próxima etapa , eu escolhi um pincel com as configurações de acrílico. Esta escova é constituída de muitas pequenas fibras e é ideal para cabelos pintura. Eu continuo a adicionar sombras e chamas de luz , aos poucos suavizando as fechaduras e detalhá-los .


  1. Seguinte , eu escolho a mesma escova de acrílico , mas posso mudar o seu diâmetro e transparência. Eu aconselho você a nunca utilizar 100 % cores opacas , como isso vai fazer a sua pintura parece plana e sem vida. A transparência máxima deve ser de 45-50% . Então você tem a capacidade de mergulhar cores um em cima do outro , criando um efeito multicolorido. Esta é a fase mais longa de trabalho. Estou constantemente a misturar cores na paleta, em alternativa, adicionar sombras e chamas a uma massa de cabelo.

  1. Encontrar o equilíbrio certo entre as sombras e os pontos de luz é muito importante para atingir a estrutura exata que você deseja pintar . Meu segredo é lavar um pouco alguns dos bloqueios mais detalhadas, com textura lisa que parece demasiado rígido. Eu particularmente lavar as travas que estão mais longe da face. A diferença entre as áreas de execução e lavados maravilhosamente cria a sensação de que o volume de fechamentos distintos.
  2. Usando o pincel de um diâmetro menor , vou continuar a trabalhar nos detalhes .

A coisa mais importante a lembrar é não exagerar nesta fase. Small , detalhe do cabelo fibroso não parece muito bom. Normalmente, eu adicionar mais detalhes para o cabelo em torno do rosto. Eu pinto fechaduras separadas e ondas pequenas. Eu recomendo fazer este detalhamento, e luz e sombra, detalhando , em diferentes camadas. Isto torna possível a correção das imperfeições e combinar os diferentes modos de mistura de cores e sobreposição .

Nesta fase , eu também adicionar pequenos pêlos saindo do penteado geral , para trazer descuido natural, vitalidade e volume para minha pintura.
Na última fase da minha pintura , faço sombras e pontos de luz mais forte. Usando uma escova pequena e macia , eu reforçar as sombras sobre as áreas mais escuras do penteado.

Eu, então, trabalhar com os tons mais brilhantes goldish -amarelo a partir da paleta para pintar o mais leve e erupções mais saturados.
É importante notar que a cor do cabelo deve estar em harmonia com o meio ambiente em geral , não importa quais as cores que você usou para a pintura. Então, se você queria pintar uma mulher de cabelos vermelhos , rodeada de folhas verdes, então você tem que adicionar à sua paleta não só goldish e tons de marrom-avermelhada , mas alguns tons esverdeados , assim , uma vez que o cabelo em sua própria maneira reflete as nuances do ambiente.
E aí está !

Nenhum comentário:

Postar um comentário