domingo, 25 de julho de 2010

caricatura.nathan2


 

Making of Portrait of Nathan por Jason Seiler, E.U.A. Web: www.jasonseiler.com


Etapa 3 Para esta próxima etapa , eu crio uma nova camada que é colocada em cima das outras camadas . Eu, então, definir essa camada para Soft Light, escolha branco do meu seletor de cores e começar o bloqueio de valores mais leves. Nesta fase , eu quero controlar a minha luz, meu objetivo aqui é baixinho trazer um pouco de luz e lentamente trazer conteúdo e forma . Como a camada é definida como a luz suave , eu não posso obter um branco puro. Pense nisso como se estivesse esculpindo , desbastando pedaços pequenos até que o formulário é exibido. Eu vou salvar minha geralmente destaques brilhantes e brancos para mais tarde na pintura e começar por estabelecer minha darks e trabalhar de lá mais leve . Esta etapa é simplesmente para mim criar uma base equilibrada para o meu bloco dentro Estágios 1-3 levar de 5 a 10 minutos a mais para ser concluído.


Etapa 4. Este é o lugar onde o pintura torna-se um pouco mais complicado. Agora estou pronto para começar bloqueio meu pintura mas primeiro eu preciso criar um paleta de cores que tem harmonia. Como eu disse anteriormente, minha prioridade principal é obter os valores corretos para olhar . Eu sei que se eu posso conseguir isso, eu posso fazer qualquer coisa com a cor. Eu quero criar um variação de vermelho , amarelo e azul. Como você sabe, com estas três cores mais a cor pode ser criado. Você notará que nesta pintura Eu não tenho todas as cores puras , em vez minhas cores são mais de terra.
Para criar essa paleta , eu faço uma nova camada que vai permanecer no topo de todas as minhas camadas a partir deste ponto . Esta camada será utilizado como a camada paleta ". Eu escolho a minha ferramenta de colírio e colírio uma cor marrom-avermelhada do meu plano. Em seguida, clique em seletor de cores a minha escolha e um vermelho mais alguns baseados fora do vermelho-acastanhada que eu escolhi e criar um grupo pequeno de carne, como vermelhos e marrons. Eu faço isso por squinting meus olhos enquanto olha para a minha referência de fotografia e , em seguida, escolher a cor de acordo com os valores que eu vejo enquanto olhando os meus olhos. Quando eu estrabismo na minha referência de foto que eu vejo laranjas , verdes, violetasE blues. Eu crio as minhas cores e mistura de cores vermelho- marrom nelas para criar harmonia. Esta técnica é semelhante à da sopa pigmento " técnica que eu uso às vezes quandopintura com óleos .
Eu agora criar uma outra camada que vai diretamente sob a camada da paleta ", mas estará no topo de todas as outras camadas. Agora eu começar a pintar em cima do meu bloco -in. Tudo até este ponto será usado como um guia para que eu siga como eu criar camadas de cores.
A primeira coisa que eu quero fazer agora é estabelecer My Darkest darks, e bloquear aqueles dentro eu ainda não ter ampliado e eu continuar a usar uma escova redonda grande. Minha técnica quandopintura digitalmente é muito semelhante à forma como eu pintaria tradicionalmente com óleos. Comece com os pincéis maiores, no maior bloco de formas e cores mais escuras como opintura progride , use escovas menores. Além disso, nunca ficar em uma área de muito tempo, pintura a partir de uma distância maior com escovas irá ajudá-lo a cobrir mais terreno rapidamente.


Etapa 5. Agora, este é o lugar onde o pintura começa a vir à vida. Eu continuo o mesmo processo que na etapa 4. Vesgo meus olhos , eu olho para os valores mais leve e com uma escova redonda grande bloco I em valores mais leves. Eu também já começaram a bloquear um pouco do fundo também. O fundo é importante para estabelecer no início dopintura . Deve completar o retrato , as cores e os valores do fundo vai afetar as cores e valores em seu retrato por isso é importante para o trabalho e para trás entre o retrato eo fundo enquantobloqueio pol


Passo 6. À medida que o pintura desenvolve , eu continuo com a mesma abordagem, estrabismo meus olhos e mistura de cores para corresponder o valor da temperatura e que eu desejo para a peça. Agora eu posso ampliar um pouco e começar a render em detalhes, tais como o nariz olhos e boca. Ainda estou usando uma escova redonda , nesta fase , mas uma escova muito menor como eu entrar em detalhes . Deslocar-se nopintura, bloqueio em toda a peça de uma só vez , como para obter uma melhor sensação da peça como um todo.

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