sábado, 3 de julho de 2010

monica matos e o avn.oscar de filme xx


foto monica mattos O Oscar 2008 acabou, Onde os fracos não tem vez foi o destaque e agora o cinema começa a caminhada até a próxima entrega da estatueta mais cobiçada do cinema mundial.
Mas o que muita gente não sabe é que o cinema pornô também tem o seu Oscar. O AVN (Adult Vídeos News) é a principal premiação da indústria pornô mundial.
E pra orgulho nosso (será mesmo?), a atriz pornô brasileira Mônica Mattos (foto) foi a primeira latino-americana a faturar o AVN, levando o prêmio de Melhor Atriz Estrangeira.
Mônica Mattos, de 24 anos, trabalhava em uma boate como dançarina e fazendo programas. Foi quando uma amiga a chamou para fazer filmes pornôs (pra igreja ninguém chama…). Mônica gostou e desde então não parou mais.

A atriz afirma que já fez mais de 300 filmes, entre eles o Invasão de Privacidade com Alexandre Frota e o lançamento Devassa. Um de seus “feitos” foi ter feito um longa (sem trocadilhos) onde transava com mais de 15 homens.
O prêmio AVN segue o estilo do Oscar, premiando em várias categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Trilha Sonora, Melhor Diretor, Melhor Cena de Sexo em Grupo, Melhor Cena Solo, entre outras diferentes.
Quer ver mais da atriz brasileira? Então acesse o Superpop e confira o vídeo em que Mônica Mattos se prepara para fazer mais um filme pornográfico.
Agora, fica a pergunta. No tal Oscar, no momento da premiação, será que eles exibem os melhores momentos dos filmes indicados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário