segunda-feira, 19 de julho de 2010

ajustar texto ao caminho

nterativa Ajustar texto ao caminho da ferramenta

As aplicações e características descritas neste tutorial exigir CorelDRAW Graphics Suite X3 ou superior para ser instalado.
Desde CorelDRAW X3 , é mais fácil do que nunca para anexar texto a um caminho com precisão - um efeito comum usado na criação de sinais e logotipos. A ferramenta interativa Ajustar texto ao caminho permite que os usuários selecionar o texto, mover o ponteiro ao longo de um caminho, e clique para definir a posição do texto. Os usuários também podem controlar facilmente distância de deslocamento do texto do caminho.
Além disso , os usuários podem dimensionar o texto depois de ter sido colocado em um caminho , basta selecionar tanto o texto eo caminho e arrastando uma das alças .
Usando o interativa Ajustar texto ao caminho ferramenta
  1. Clique na Sagacidade ferramenta e desenhe uma linha curva para uso como um caminho.

  2. Clique na Texto Clique na ferramenta , em qualquer lugar na janela de desenho e tipo.

  3. Clique Texto Ajustar texto > Para Caminho.
    O ponteiro muda para o Ajustar texto ao caminho ponteiro. Como mover o ponteiro ao longo do caminho , uma prévia do que o texto será montado é exibida.

  4. Move o cursor ao longo do caminho , e clique para ajustar o texto .
    Com um caminho fechado , o texto está centrada ao longo do caminho . Com um caminho aberto , o texto flui a partir do ponto de inserção.

  5. Na barra de propriedades , ajuste o valor da Distância do caminho caixa de listagem.

  6. Na barra de propriedades , ajuste o valor da Deslocamento horizontal caixa de listagem.

  7. No Espelho Texto área na barra de propriedades , use o Espelho Horizontal ou Espelho Vertical para escolher a orientação do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário