sábado, 27 de março de 2010

pintura digtal.cartun.painter

A idéia principal dessa imagem foi a de criar personagens do Inglês-estilo vitoriano, com iluminação bastante realista e meio ambiente.
Primeiro de tudo eu fiz um desenho rápido no Adobe Flash. Porque Flash? Bem, é uma questão de escolha. Talvez a principal razão que o desenho baseado em vetor é muito escalável e fácil de editar. Eu desenhei 5 personagens, cada um em sua própria camada, colocou-os para que eles permaneceram groupped mas seus rostos não serão sobrepostos uns com os outros. Exoprted concluído lineart em PNG de alta resolução transparente e aberto-lo no Painter. Colocou o desenho na camada superior em multiplicar modo tão cor branca desapareceu e todas as linhas pretas permaneceram.


Aqui vou começar a bloquear as cores. Eu ainda não sei o que fundo eu quero fazer mas tenho certeza que vai ser muito escuro. Eu sempre começo a pintar com a cor mais escura possível, adicionando destaques e luz de fundo depois. Nesta imagem particular eu chooce roxo escuro e para a pele e os verdes e castanhos escuros para roupas caracteres. Camisas brancas, olhos e dentes tem que ser o mais escuro possível, que me dará muito mais ampla de dispositivos de iluminação para adicionar mais tarde, mas ainda têm de ser mais leve depois de pele. Eu chooce cinza quente-escuro.


Aqui vou começar a adicionar um pouco de luz para a cena. Eu sei que eu tenho aqui apenas uma lightsource por isso é bastante simples, sem truques especiais. Ainda não há backlights. O objetivo principal aqui é a "esculpir" os personagens, para revelar a forma e para chamar a atenção do espectador sobre partes importantes da cena.


Neste momento eu excluir minha camada superior com o lineart. Eu não preciso de ti mais. Iniciar refinação dos personagens. A parte mais difícil aqui é a sua pele. My lightsource aqui é uma lâmpada velha, assim que a luz tem que ser brilhante, amarelo, e que é a cor que eu colocar em lugares de destaque meus personagens faces. A linha entre as partes iluminadas e sombreadas da pele tem de ser laranja causar aqui o amarelo das misturas lightsource com o vermelho do sangue em cappilaries quando a luz penetra na pele




Elements




Bem, agora os meus personagens são quase feito. Eu acrescentar alguns detalhes, como óculos para o cara que olha para cima e alguns detalhes do uniforme do policial. By the way, para o efeito usei fotos de referência de policiais britânicos do século 19. Neste momento eu pintar o pé. Para obter algumas agradável textura da pele de aves que eu fiz um novo papel da foto w b / de pele de elefante. Você pode facilmente fazer novos papéis no pintor para conseguir alguns efeitos de textura legal. Então, pintei de que a pele de aves, com pastel de óleo sobre esse novo papel. Muito fácil. Quando todos os meus personagens e as pernas são concluídas Eu coloquei algumas fundo escuro por trás. Só para ver como ele funciona. Bem, eu vejo isso funciona muito agradável, mesmo com piso único e fundo escuro. Adicionar um pouco lightfog expansão da luz, a fim de dar-lhe o olhar mais realista. Mas eu preciso de mais detalhado panorama global. Então eu seguir em frente.


Rápido esboço de um novo fundo. Bem, tudo bem, mas eu gostaria de dar muito mais ao norte olhar, Inglês. Agora parece que alguma cidade italiana.


Outro fundo. Ele saiu bastante agradável mas um pouco escuro demais e tipo de medieval. Então eu decidir não continuar com este.

'Projeto Visão'
 
'Making of the Leg'
por Denis Zilber


Here we go! Finalmente eu fiz um fundo que eu gostava. Parece bom, tem praticamente tudo o que eu preciso. É muito vitoriano, bem Inglês e não muito escuro. Tudo o que eu tenho que fazer agora é trabalhar em alguns detalhes e corrigir a iluminação.




Matte_Painting



Isso é muito bonito tudo. Eu faço um novo céu, puxe alguns destaques e apagar a luz de nevoeiro da luz. Lightfog é sempre bom para alguns um toque de realismo, mas agora eu decidi manter todos os bastidores mais escura possível. Para adicionar algum poder ao meu lightsource eu usei "brilho FX" pincel Pintor. Este pincel é feito apenas para missões como esta.


Isso é tudo, pessoal. Eu espero que você vai encontrar neste "making of" úteis.

Page 2

Para acompanhar as últimas Tutoriais e entrevistas sobre 3DTotal, inscreva-se ao livre
Boletim bimensal Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário