domingo, 28 de março de 2010

After Effects Tutorial: Animar onda 3D usando After Effects


Quarta-feira 17 de março de 2010
Neste tutorial nós estamos tomando uma abordagem completamente diferente para criar um movimento processual gráficos de uma camada de áudio. É um trabalho um pouco mais, mas dá-lhe um olhar maravilhosamente orgânico que responde de forma visível para o áudio e pode funcionar como base para o movimento de muitos projetos gráficos.

Em vez de usar um filtro para obter os níveis de áudio, nós estamos indo para criar quadros-chave da fonte de áudio e usá-las para poder um par de outros efeitos, você não precisa de nenhum software além do padrão After Effects ferramentas de filtro para completar o projeto. Você terá que escolher um arquivo de áudio a partir de sua própria biblioteca para trabalhar com porém. Nós sugerimos algo com uma ampla faixa dinâmica para melhores resultados - Sam Hampton-Smith usou AC / DC Thunderstruck para sua versão do projeto.

Passo 1 Criar uma nova composição e importar um arquivo de áudio de sua preferência. Vale a pena olhar para um arquivo que tem uma boa gama dinâmica; períodos de silêncio entre drumbeats funcionar especialmente bem com esse efeito. Uma vez que seu arquivo de áudio é importado para o projeto, arraste-o para baixo nas camadas de composição.

Etapa 2 Destaque a camada e escolha Animação> Keyframe Assistente> Gerar Audio Keyframes. Você verá três deslizante efeito controles adicionados a uma camada nulo, e se você esfregar ao longo da linha do tempo você será capaz de observar a barra de evolução dos valores para coincidir com os níveis de saída de áudio da trilha que você escolheu. Excluir a esquerda e deslizantes canal direito - não precisamos deles.

Passo 3 Criar uma nova camada sólida, escolhendo Layer> New> Solid. Escolha qualquer cor que quiser, mas certifique-se de definir o sólido a ser o mesmo tamanho da composição. No painel Effects & Presets, encontrar a onda efeito Mundo e arrastá-lo para sua nova camada sólida. Altere a propriedade Exibir Efeito de Altura do Mapa.

Passo 4 The Wave Mundo simula efeito de água. Vamos definir a amplitude das ondas que são geradas a partir dos níveis de áudio que temos saída do nosso arquivo de música. A amplitude é a altura da onda. Você pode alterar a freqüência das ondas, mas para começar com Alt / Opt + clique na propriedade Amplitude sob Produtor 1 e revelar as propriedades efeito.

Tutorial continua ... Quarta-feira 17 de março de 2010
Neste tutorial nós estamos tomando uma abordagem completamente diferente para criar um movimento processual gráficos de uma camada de áudio. É um trabalho um pouco mais, mas dá-lhe um olhar maravilhosamente orgânico que responde de forma visível para o áudio e pode funcionar como base para o movimento de muitos projetos gráficos.
Em vez de usar um filtro para obter os níveis de áudio, nós estamos indo para criar quadros-chave da fonte de áudio e usá-las para poder um par de outros efeitos, você não precisa de nenhum software além do padrão After Effects ferramentas de filtro para completar o projeto. Você terá que escolher um arquivo de áudio a partir de sua própria biblioteca para trabalhar com porém. Nós sugerimos algo com uma ampla faixa dinâmica para melhores resultados - Sam Hampton-Smith usou AC / DC Thunderstruck para sua versão do projeto.

Passo 5 Localize o pickwhip para a propriedade de amplitude e arrastá-lo até a camada Audio Amplitude de controle do efeito deslizante. Os valores para o áudio precisa ser traduzido da série produzida pelo áudio de uma série adequada para a amplitude da onda, por isso vamos alterar a expressão que foi gerado no passo seguinte.

Passo 6Amplitude da onda boa aparência entre 1 e 2, e vai trabalhar até 5. É preciso traduzir os valores gerados pelos quadros de áudio em valores entre 0 e 2 a amplitude da onda. Alterar a expressão para ler: x = thiscomp.Camada ( "Amplitude de áudio") em vigor. ( "Both Channels") ( "slider"); linear (x, 5, 10,0,2) Este valores mapas de áudio entre 5 e 10 a uma amplitude de onda entre 0 e 2. Se cai áudio abaixo de 5, a onda é definida como 0. Se ele é 10, é definido como 2.

Passo 7 Nos efeitos e painel Presets, localize o CC Ball efeito de Acção e arrastá-lo para a camada sólida. Twirl as CC Ball definições de efeito de acção, alterando o valor do imóvel Twist para clareza e as Twist valor de Angle para 140 º. Isso define o 3D bolas em um bom ângulo para o ponto de vista e mostra o deslocamento causado pela luminosidade gerada pelo efeito Mundo Wave.

Passo 8 Finalmente, adicione uma camada de ajuste, escolhendo Camada> Novo> Camada de Ajuste. Adicionar um gradiente de quatro cores, escolhendo Efeito> Gerar> 4-Color Gradient. Defina o modo de mistura para este efeito para Adicionar e escolha as cores que se adequam a seu projeto para os quatro pára de cor. Adicionar um fulgor (Efeito> Stylize> Glow) E fazer uma visualização de RAM para ver o seu áudio vir à vida.
Sam Hampton-Smith

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