quarta-feira, 10 de março de 2010

adicionar gadget a sua pagina do igoogle para acessar seu blog e post mensagens

Blogging from iGoogle e Gmail

O Blogger gadget Posting torna mais fácil para postar em seu blog com a conveniência do Gmail ou sua página do iGoogle.

Para adicionar o Blogger Posting gadget à sua página do iGoogle, basta clicar neste botão:
Add to 
Google
Então clique no botão azul "Adicionar ao Google". Certifique-se de que você está conectado com a mesma conta do Google que você usa para o Blogger. Uma vez que você adicionou o Blogger Posting Gadget você vai ver o gadget na sua página do iGoogle:
Para adicionar o Blogger Posting Gadget do Gmail, você primeiro tem que permitir a Adicionar Gadget by URL recurso do laboratório de suas configurações:
Uma vez que você ativar esse recurso Labs, então você pode adicionar o gadget postagem por simpling entrar na sua URL no Gadget guia em Configurações. Here's the URL:
http://www.blogger.com/gadgets/post.xml
No canto superior direito do gadget você vai ver o título do seu blog. Se você tiver mais de um blog, haverá um menu drop-down no canto para que possa seleccionar o blog que você gostaria de escrever. Em seguida, pode inserir um título e escrever um post. Você também tem a opção de adicionar marcadores a seu post também. Depois de ter acabado de escrever seu post, clique em "Publicar" para publicar o seu post ou clique em "Salvar Rascunho" para salvar o seu posto de volta para o Blogger, sem publicá-lo.
Notas:
  • O gadget suporta edição de HTML do título e do corpo.
  • Se você começar a escrever um post e decidir que você quer fazer upload de imagens ou usar outros recursos de texto rico, basta clicar em "Salvar Rascunho". O gadget vai salvar o seu post, em seguida, dar-lhe um link para editar diretamente o post no Blogger.
  • O gadget funciona no Firefox, Chrome, Safari 3, Internet Explorer e no iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário