segunda-feira, 29 de março de 2010

Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan



Neste trabalho, gostaria de interpretar uma nova sensação de um antigo poema chinês, e tentar torná-lo mais fantástico, sci-fi e surreal. Então eu começar a fazer pesquisa ... aqui estão algumas Eu procurei no Google ...



Conceito / Sketch

Aqui está alguns esboços conceito bruto, compor com a pipa (instrumento musical foto) e elementos gráficos para começar como ela se parece.



Portanto, agora é o que eu recebo ... e eu o escolhido para começar a atender uma pintura.

Preto e Branco

Nesta etapa, vou começar com o preto e branco primeiro, e eu tirar todos os elementos para cada camada, é porque é mais fácil mudar de cor para cada elemento, use o Matiz / Saturação ferramenta Substituir cor e para mudar de cor.


Então, eu encho um gradiente no fundo, e colocar o desenho como uma linha guia acima, mais baixa a opacidade.


Segundo, eu começar a partir de pele, apenas tinta de cor cinza e tons de trabalho sobre o valor


e pintar o terno e sapatos ..


 

Making of Lida
por YuChengHong, Taiwan


Pintura de cabelo e sombra nos pés

Pintura cadeira e adicionar Pipa (instrumento musical)

Eu usei a ferramenta de gradiente de um par de vezes para pintar a cadeira, para obtê-lo agradável e suave. Mais tarde, acrescentou um alto-falante e as cordas na pipa.


Eu usei a escova de flores para projetar o padrão na pipa.



ok, ele quase fez lá com preto e branco. É a hora de ir para usar Matiz / Saturação e cor e uma ferramenta Substituir cor seletiva para mudar de cor.
ok, ele quase fez lá com preto e branco. É a hora de ir para usar Matiz / Saturação e cor e uma ferramenta Substituir cor seletiva para mudar de cor.



 

Making of Lida
por YuChengHong, Taiwan


Cor


Aqui estão alguns passos que eu usei Matiz / Saturação e cor Substituir e ferramentas de cor seletiva para ajustar a cor.                                   Primeiro, eu usei Hue / Saturação ferramenta para obter o tom de cor de base ...



Segundo, eu usei a cor Substitua a dar-lhe a pele mais vermelho e cor-de-rosa ...



Agora, a sombra pele fica muito escura, e eu quero mais brilhante. Então eu usei ferramenta Substituir cor novamente.



E eu costumava seletiva de cor para dar mais destaque a pele amarela, mais parece Ásia pele das pessoas.


Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan


Eu costumava substituir a cor de novo para dar mais saturação por parte da sombra. O pulo-luz da pele vai ficar um pouco vermelho e laranja porque dispersão subsuperfície.



E eu costumava seletiva de cor novamente para dar a parte alta luz um pouco de azul, porque muitos veia minúsculo sob a pele.



Eu usei pincel de base para pintar os lábios e os olhos compõem.



e, em seguida, usar Matiz / Saturação ferramenta para obter a cor básica do sofá da cadeira.




Use substituir cor para dar o lado mais escuro vermelho, parece roxo.

Making of Lidapor YuChengHong, Taiwan


Matiz / Saturação ferramenta novamente para obter o tom de base.



mesmo com o terno



e também alterar o fundo ...



Glowing Efeitos

Aqui eu usei tinta airbush suave brilho e desfoque radial-lo por algumas vezes.


E eu usei a ferramenta gama de cores para seleccionar a secção branco, branco e cor de preenchimento em outra camada, usando Gaussian Blur.



e eu colocar algum texto do poema por trás do fundo, como design gráfico.


Eu digitei o texto e transformar o tipo a cercam.



E eu duplicar o texto algumas vezes, e usando motion blur para o sentido vertical e horizontal. E, finalmente está pronto! Então, aqui apenas mostrar-lhe algum método que eu usei no pedaço, e espero que seja de ajuda para você. Se houver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se livre para me informar. Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário