quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavras-Cruzadas


8.0.6.3550

Versão eletrônica do popular joguinho de palavras cruzadas com o mesmo visual que é encontrado em revistas e jornais

Download Palavras-Cruzadas Adicionar à minha lista
Em portuguêsEm português No ranking semanal2.054.384 downloads Tamanho1,46MB Data19/Nov/2009
Sobre Palavras-Cruzadas Opiniões e reviews dos usuários do Palavras-Cruzadas Livros relacionados ao Palavras-Cruzadas
Além de recomendar ou não um determinado software, você pode dar sua opinião sobre ele. Compartilhe suas experiências, ajude a indicar um bom software aos outros visitantes do site, conte como tal software te ajudou em determinada tarefa ou como aquele Game é legal de jogar. Você pode também listar aspectos negativos, para que os outros saibam de antemão e possam escolher o melhor software para suas necessidades individuais.

Atenção: É possível o envio apenas da nota, mas gostaríamos muito de compilar um bom número de comentários, sejam eles positivos ou negativos. Por favor, não utilize este sistema para comentar sobre o próprio software ou falar mal de um software concorrente, o serviço é apenas para visitantes do site.

Usuários cadastrados no Superdownloads: Para o identificarmos, basta fazer o login e o sistema automaticamente enviará sua opinião apenas com seu apelido. Nome real e e-mail não serão publicados.

Usuários não-cadastrados no Superdownloads: Apenas usuários cadastrados podem enviar opiniões e nota. Caso não ainda não seja, clique aqui para fazer o seu cadastro, é rápido e fácil, e você ainda poderá receber informações sobre áreas de seu interesse e participar de promoções.

Comente e dê sua nota

Você não está logado! Clique aqui para fazer o login e poder enviar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário