segunda-feira, 8 de março de 2010

Onde pesquisar e encontrar links para download direto pelo Rapidshare

Cansado de pesquisar por algum download através do Google, e se deparar com um monte de links quebrados, páginas sem conteúdo ou fóruns que só um tópico que alguém criou para pedir algum arquivo? Aqui no blog já postei sobre um site que tem um interessante sistema para buscar arquivos em dezenas de servidores além do Rapidshare, caso queira conhecer, leia o post: Site para buscar arquivos no Rapidshare, Megaupload, Easy-share, Badongo e muitos outros.
Hoje vou apresentar um site ainda melhor, especificamente para fazer buscas por downloads no Rapidshare, o rapidshare-search-engine.com. Você deve estar pensando que se trata de mais um site que utiliza a busca personalizada do Google para chegar até blogs, sites ou fóruns que contenha a palavra buscada, mas não, este site tem sistema diferente e muito eficiente.
O que diferencia o rapidshare-search-engine.com dos demais sistemas de busca é que ele gera como resultado somente os links para o Rapidshare, sem nem ao menos abrir a página que o contém, além disso, caso determinado arquivo seja excluído pelo servidor, o site informará no momento da busca, ideal para que o usuário não perca tempo tendo que visitar o Rapidshare.
É possível saber o tamanho do arquivo na própria janela de resultados, poupando o trabalho de ter que conferir no site do Rapidshare.
Visitar: rapidshare-search-engine.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário