sábado, 27 de março de 2010

Como criar um Vector Compass Safari no Illustrator


Read the article
Web 
Design
O Navegador Safari da Apple tem um grande ícone pequeno que funciona bem em pequenos formatos ao mesmo tempo exibindo um monte de detalhes intrincados quando visto em grande formato. Navegar através deste Adobe Illustrator tutorial para elaborar o seu próprio vetor Safari inspirado bússola no Adobe Illustrator.

Apple Safari Icon

Como de costume começar com um novo documento no Adobe Illustrator, desenhar um círculo sobre a prancheta, enquanto segurando SHIFT para produzir uma forma perfeita. Encha a forma com um gradiente vertical cinza para branco.

Copiar e colar no Front (Ctrl / Cmd + F) uma nova versão do círculo e adicionar um leve gradiente cinzento para branco, desta vez em formato radial. Reduzir o círculo ligeiramente.

Colar em um terceiro círculo, preencha com um cinza muito fraco e escala para baixo deixando uma quantidade razoável de forma visível anterior.

Colar em contudo um outro círculo, desta vez com um gradiente linear a cinzento e branco escala ligeiramente menor.

Mais uma vez colar em outro círculo utilizando o gradiente radial. Este método de gradientes variados, que até dá uma ótima impressão de uma estrutura metálica com contornos e reflexiva.

Colar no círculo final, mas desta vez preencher com um gradiente de blues para representar o fundo da face da bússola.

Começar a desenhar os decalques com um círculo acariciou e ferramenta de estrela, enquanto arrasta a forma de estrela pressione as teclas de cursor de seta para alterar o número de pontos de direito para baixo para um. Use a Direct Selection Tool (seta branca) para arrastar o ponto mais alto para cima ainda dar um longo triângulo.

Duplicar os triângulos e coloque em posição de 90 graus em torno do círculo. Usando o recurso Alinhar à prancheta dentro da paleta Align torna o trabalho muito mais fácil.

Recriar a triângulos e escala um pouco para criar os ponteiros diagonal.

Use triângulos mais pequenos para marcar os pontos de Norte, Sul, Leste e Oeste. Adicionando um curso para o fundo azul pode ajudar a misturar os triângulos com a moldura.

Em torno do ícone do Safari originais são triângulos elementares indicando os graus em torno da circunferência da bússola. Para recriar esse padrão começa com um triângulo, copiar e mover uma distância fixa para o lado.

Repita o processo com um triângulo ligeiramente menor, produzindo um padrão de alternância entre as formas grandes e pequenos.

Durante a minha criação do ícone do Safari para este tutorial eu cometi um pequeno erro, mas pensei que seria ótimo para incluí-lo, no entanto, e mostrar uma solução simples que pode ser usado.
Observe no exemplo do padrão de pincel que criaremos não corresponde corretamente dando distâncias desiguais entre os € trianglesâ |

â € | Uma correção simples é adicionar um único ponto sobre o fim do padrão, a compensação é a mesma distância, usado anteriormente. Este ponto não será visível, mas irá adicionar um ponto extra para a área padrão.

Agora, para criar o padrão, selecione o grupo de triângulos e gire a fim de que eles apontam para baixo. Em seguida, clique no ícone Novo pincel da paleta Brushes.

Selecione New Pattern Brush da lista e OK e opções na caixa de diálogo.

Copiar e colar em frente ao círculo de fundo azul, limpar o encher e adicione a escova recém-criado, o círculo como escala adequada para caber dentro da área de bússola.

Pega um Mapa do vetor livre a partir de um post recente, abre no Illustrator e colar no seu documento. Usar uma cópia do círculo azul, juntamente com o Intersect De Shape opção Área da ferramenta Pathfinder para cortar o excesso.

Preencha a área do mapa remanescentes com o branco e definir a transparência para Overlay ou Soft Light, ajuste a Opacidade como você vê o ajuste.

Use a ferramenta de texto para desenhar no N, P, S e W iniciais. A fonte usada aqui é um doce chamado serif Minion Pro.

Rodar e posição da sigla em colocar no compasso, use o alinhamento da paleta para combiná-los com exatidão.

Repita o processo com o menor North West iniciais etc, definir estas em menor opacidade de 80%.

Use outro triângulo de chamar a metade da agulha da bússola, mova o ponto final com a seleção direta como ferramenta necessária para dar um ponto de tempo.

Copiar e colar uma segunda via da agulha da bússola e mover-se um dos pontos de fundo para o interior até a metade. Preencha a nova versão com um cinza claro.

Duplicar a agulha do compasso e da posição na direção oposta, desta vez, preencher as duas metades com tons de vermelho.

Zoom in e desenhe um círculo como a agulha pinos de fixação, usar um gradiente cinzento linear como o preenchimento.

Colar em outro círculo, reduza um pouco e encher com outra inclinação para dar a impressão de uma superfície refletora.

Um produto da Apple não seria completa sem que a reflexão. Colar em um círculo branco sobre o rosto compasso, desenhar em uma forma adicional para usar junto com a opção Shape Subtrair da área na ferramenta Pathfinder.

Drop a opacidade do reflexo para dar um tom suave luz através da tela de vidro da bússola.

Concluir o vetor com qualquer bússola pequenos ajustes e acréscimos. Aqui eu ajustei o tamanho do quadro, em comparação com o rosto bússola, fez algumas pequenas mudanças de cor e rotacionado a unidade inteira ligeiramente.
Mas espere! Há maisa € |
Depois de completar um vector é sempre bom abrir o arquivo no Adobe Photoshop para adicionar alguns ajustes finais para realmente trazer para fora os detalhes e cores.

Use a ferramenta pincel para pintar suavemente em uma pálida sombra sob a agulha da bússola para levantá-lo da face levemente. Além disso, arrastar um gradiente de preto para branco em toda a bússola e definir o modo de mesclagem para Overlay em 65%.

Em uma nova camada de tinta, em algumas gotas áspero com a ferramenta pincel, com o objetivo de áreas aleatórias em torno da estrutura metálica. Empate com máscaras de circular para eliminar o excesso ao redor da borda da bússola e qualquer sobreposição no rosto.

Defina esta camada para Soft Light, 50% para adicionar algumas sombras para a caixa de metal.

Desenhe um gradiente de azul para branca em toda a face da bússola e definir essa camada para Linear Burn, a 35%, o que ajuda pop as cores da bússola de fundo.
Apple Safari Icon
Se era essencial que a sua ilustração vetorial permanece ajustes inteiramente semelhante poderia ser feito para a direita no Illustrator, Photoshop, porém, sinto dá melhor controle sobre esses pequenos ajustes tonais. Antes de a imagem não parecia bastante lisa e plana, mas agora com estes ajustes finais da bússola tem uma boa variedade de tons, resultando em uma ilustração de um pouco mais realista.

Escrito por Chris Spooner

Chris Spooner é um designer que tem um amor para a criatividade e gosta de experimentar com várias técnicas de impressão e web. Siga as ligações diárias Chris 'desenho em Twitter, E não se esqueça de verificar o seu blog, o segundo sobre a Line25.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário