segunda-feira, 24 de maio de 2010

Portable Mediachance Dynamic Auto-Painter 2.5.1

-



Dynamic Auto-Painter é um divertimento para usar software para desligar automaticamente uma foto ou uma renderização em 3D em uma pintura inspirada por alguns dos mais famosos artistas do mundo real.

Ao contrário de outras ferramentas e efeitos semelhantes, DAP2 agarra o touro pelos chifres. Em vez de mudar o pixels da foto em si, ele usa a imagem de entrada somente como um guia para pintar a cena com pincéis diferentes e artistas do mundo real técnicas inspiradas. E tudo é feito automaticamente.

Dynamic Auto-Painter 2.0 é um grande passo em frente na pintura automática. DAP2 melhora muito o realismo do processo de pintura e também agora pode pintar retratos surpreendentes.

Parece pintura, mesmo à distância
Uma coisa que DAP2 coloca acima dos outros é que as imagens de saída será semelhante a uma pintura, mesmo em pequenas dimensões (por exemplo redimensionada na web ou olhar à distância, quando impresso). Este é normalmente um deal-breaker comum com os filtros automáticos, que quando redimensionado para baixo vai começar a olhar para trás, como uma foto processados.

Parece que a pintura de perto
Olhando para os detalhes que você pode pensar que estamos mostrando uma tela real. Um, em certo sentido, é realmente verdade. Existe uma opção no software chamado Canvas Real que simula a forma como uma tela de interação real com uma pintura.
Não há detalhes suficientes até mesmo para uma maior impressão.
Se você precisa de um resultado especial, você pode definir o tamanho do pincel eo tamanho relativo Canvas / Resolução.
A melhor coisa é que a resolução é independente da imagem de entrada e você pode produzir resultado muitas vezes maior do que a de entrada.

Cheio de resultados surpreendentes
A arbitrariedade do processo de pintura está pronta para descobrir muitas surpresas em suas imagens.

Grande ferramenta de feedback para mentes criativas
Dynamic Auto-Painter pode funcionar como uma ferramenta de grande gabarito para melhorar suas habilidades da fotografia.
A pintura vai simplificar a imagem para o seu núcleo valores visual que lhe permite avaliar o impacto global da imagem, como técnicas de enquadramento adequado ou uma boa separação do sujeito de seu entorno.

Adicionar uma nova dimensão à sua caixa de ferramentas criativas
Ambos os profissionais de design e usuários domésticos podem apreciar a nova dimensão criadora de um estilo de pintura como um ponto contra a abundância de fotografia digital.

ferramenta versátil
Se você sente que para criar o seu totalmente pré-novo a partir do zero, você pode. O interessante é que o conjunto de pinceladas pode ser qualquer coisa de cores para fotos de legumes ou grãos de café que você pode realmente ir selvagem.

Destaques:

  • artistas do mundo real inspirado técnica
  • Ela não depende da resolução da imagem de entrada
  • Adicionar olhar não-tradicionais para as suas fotos ou perfuração renderings 3D
  • Versátil saída
  • Grande interface fácil de usar
  • Integrated ajuda
  • É divertido


http://rapidshare.com/files/378940430/X-251MDAP.rar
http://www.megaupload.com/?d=HY8KFZOW
Você pode também gosta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário