sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 9: Criando Caminhos compostos


Quase todos os objetos em mais de vida diária pode ser construído com formas básicas. Ao desenhar formas usando nossa ferramenta de forma básica, podemos usar caminho composto de combinar ou subtrair formas para criar o que precisamos.

O que é o caminho composto?

Caminho composto é feito de pelo menos dois objetos. Você pode adicionar, subtrair e cruzam formas para formar um caminho composto.

Composto Caminho Cheat Sheet

Eu compilei uma folha de fraude para mostrar como ele se parece com o uso de diferentes funções do caminho composto. Você pode ver o efeito final depois de aplicado o caminho composto de três círculos coloridos.
Composto Caminho Cheat Sheet

Criando uma chave antiga Usando Composto Path

Neste tutorial, vou mostrar-lhe como criar uma chave antiga usando caminhos compostos ao invés de usar Pen Tool em nosso tutorial anterior.

Ligando os Grids

Vá em Exibir> Mostrar grade para ligar as grades, em seguida, vá e ligue Snap to Grid. Com a grade e tirando ligado, você pode facilmente encaixar objetos à grade.
Primeiro faça um círculo usando suas ferramentas de forma, segure a tecla Alt / Option enquanto você clique e arraste uma nova cópia ao lado dele.
Duplicar um novo círculo e colocá-lo no topo.
Em seguida, selecione a ferramenta Retângulo e continuar construindo a sua forma fundamental.
Troque o Fill and Stroke para o objeto, este irá mostrar-lhe todos os objetos que temos.
Usando a ferramenta de seleção, selecione a forma inteira e vá até Window> Pathfinder para abrir o Pathfinder. Selecione Adicionar para moldar a combinar os objetos.
Você ainda pode fazer alterações no caminho composto nesta fase. Tente mover o círculo de cima abaixo para ver como funciona. Para fazer isso, clique duas vezes com a ferramenta de seleção para entrar em modo de isolamento para mover as formas individuais.
Em seguida, vamos trocá-lo de volta para preenchimento preto de novo, desenhar um círculo no meio que vamos perfurar um novo buraco lá.Selecione as duas formas e selecione Subtrair da área da forma.
Aqui é a ilustração final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário