sexta-feira, 6 de junho de 2014

Criar uma ilustração Telefone retro no Adobe Illustrator


por 1 Comentário
Imagem do produto final
O que você estará criando
Eu gostaria de compartilhar com vocês hoje um rápido tutorial sobre como criar uma ilustração de telefone retro em Adobe Illustrator. Esta é uma amostra do meu novo Tuts + curso, Mastering Esboço Design, em Illustrator .Adobe Illustrator. Esta é uma amostra do meu novo Tuts + claro,
Neste curso, você vai mergulhar na direita e criar uma vida ainda totalmente no Illustrator. Você vai aprender a desenhar tudo para fora com várias ferramentas de desenho, e tornar seus objetos com gradientes em camadas, formas transparentes, e vários modos de mistura. Ao final do curso, você vai saber como a esboçar livremente, desenhar e pintar desenhos completos no Illustrator sem usar quaisquer aplicativos adicionais.
Comece com um esboço simples, rápida de um objeto. Você pode usar uma fotografia como referência, criou uma natureza morta, ou uma foto de sua preferência.Eu usei a  ferramenta Pincel (B) eo padrão  caligráfico Escova em esboçar rapidamente este telefone. Princesa  Group (Control-G) em conjunto as suas linhas acariciou e reduzir o grupo  de opacidade para  40% na  transparência do painel.
Usando a  Pen Tool (P) , eu segui cada seção do telefone. A fim de manter cada plano para separar quando eu crio a arte de linha, eu mudava de cor com freqüência.
Continue localização de cada seção do objeto até que você tenha a coisa toda prolongado. É até você como detalhado você optar por fazer o seu desenho. Ocultar o grupo esboço no  Layers painel. Nós vamos lidar com o cabo do telefone mais tarde.
A fim de criar a arte de linha, eu achei mais fácil usar o  Shape Tool Builder (Shift-M), a fim de separar sobrepostas partes de objetos de modo que cada forma termina onde começa o seguinte.
  1. Selecione duas formas sobrepostas. 
  2. Com a  Shape Tool Builder em uso, selecione a parte de interseção das duas formas.
  3. Desmarque a forma de fundo e combinar os dois primeiros em uma única forma.
Repita esta técnica em todo o seu objeto e  Grupo tudo juntos.
Copy (Control-C)  Cole (Control-V) o grupo de objeto e alterar a cor de preenchimento como nulo e a cor do traço de um roxo escuro, azul ou preto. No  cursodo painel, defina os limites e cantos para  arredondado eo curso de peso para 3pts . Na  Transparência painel definir o  Blend Mode para  Overlay Cole outro grupo arte de linha e defina o Blend Mode para  normal , opacidade para 60% eoCurso de peso para 0.5pt  Alinhe os dois grupos de arte de linha com o grupo principal objeto. 
Usando a  ferramenta Lápis (N) , defina a espessura do traçado para 10pts e começar a desenhar uma linha em espiral. A fim de manter a linha de ser deformado, eu definir a Fidelity para Suave na Opções da ferramenta Lápis . Você verá que a linha só pode ser tirado por tanto tempo, assim que você pode  editar caminhos selecionados (de novo nas opções da ferramenta) e pegar de onde parou, a fim de ter o fio do telefone ser um caminho completo.
Copiar  colar o cabo. Ocultar ou definir  a cópia de lado.  Expandir o cabo sob Objetos . Defina a cor de preenchimento para o que quer que seu telefone será (neste caso, um azul).  Copiar  Colar a linha cabo expandida duas vezes e usar as mesmas configurações para a linha de arte do fio que foi usado para o telefone na seção anterior. reexibir a acariciou cabo de linha, defina a espessura do traçadopara 2-4pts , a cor para algo mais leve do que a sua cor de base cabo e o Blend Mode para Overlay. grupo juntos todos os objetos do cabo e coloque por trás do grupo de telefone.
Escolha uma cor para o seu telefone para ser. Eu escolhi um azul pastel, como visto no cabo de telefone na secção anterior. Normalmente, os telefones da princesa vêm em tons pastéis variados.
Comece com sombras: elenco, formulário, Core e áreas de tons médios. Desenhei formas de gradiente com a  ferramenta Lápis e em camadas-los em cima uns dos outros. O gradiente é roxo escuro, a 100% de opacidade para 0% de opacidade .Os modos de mistura pode variar de Hard Light para normal , opacidade geral de cada forma varia de 40% a 100% , e eu alterei os ângulos dos gradientes com a Gradient Tool (G) .
No caso de este telefone há três seções principais que serão prestados:. Os aparelhos, a parte superior do corpo (onde o mostrador é), e parte da frente da habitação (de frente para o espectador)  Copie  Cole o grupo base do telefone e Unir as formas em cada uma dessas seções no  Pathfinder painel. Você deve ter três peças de telefone. Estes serão usados ​​para  fazer máscaras de recorte (Control-7) .
  1. Grupo em conjunto o seu gradiente de sombra formas em que trabalhou durante toda a etapa anterior.
  2. Escolha o formato do telefone recém-unidos. Certifique-se que se alinha com o resto da ilustração telefone e está acima do grupo gradiente sombra no  Layerspainel.  Faça uma máscara de corte ou por bater  Control-7 ou indo para Object> Clipping Mask> Make .
  3. Continue criando sombra e realce gradientes. Para os destaques, eu usei um gradiente radial de amarelo claro (semelhante ao que é usado para o fundo) em  100% a 0% de opacidade .  Blend Mode foi criado para  Overlay e eu reduzi a total  opacidade de cada forma para  60% na  transparência  do painel.
  1. Continuar a trabalhar em cada seção do telefone. Pense em como o aparelho está lançando sombras sobre a habitação.
  2. Quando você terminar de renderizar o telefone,  Grupo tudo  juntos e criar sombras no fundo abaixo do telefone. Neste caso, ele vai ser carpete, por isso não destacar (para uma mesa ou no chão brilhante) será necessário.
  3. Algumas das sombras são grandes formas desenhadas com a  Ellipse Tool (L)com um  gradiente radial versão dos gradientes de sombra utilizados anteriormente. Três deles estão em camadas abaixo do grupo de telefone que mantém algumas das sombras e trevas, e outros difusa. Quando terminar, Grupo juntos todas as suas camadas de sombra.
Use a  ferramenta Retângulo (M) para desenhar dois grandes retângulos para criar seu fundo. O piso foi criado a partir de três camadas distintas: uma de cor cinza plana, uma camada de gradiente usando o mesmo gradiente de sombra no início deste tutorial, e uma camada de cinza adicional com o  papel Nota  efeito aplicado no Aspecto painel com as definições visto abaixo.  papel Nota camada é, finalmente, definir a  multiplicar , e todos os três são  agrupados juntos.
Para as bolinhas no fundo, desenhe quatro pequenos círculos com a  ferramenta Elipse , fazendo com que cada um de uma cor diferente.  Copie  cole todos os quatro, então você tem duas linhas escalonadas de círculos.  Selecione todos os oito círculos e criar um novo padrão no  Padrão Opções do painel. Use-o para uma camada acima do fundo amarelo e configurá-lo para  multiplicar .
Anúncio
Finalmente, vamos adicionar alguns brilhos como um toque final. Desenhe um pequeno círculo branco com a  ferramenta Elipse e aplicar o efeito em  Effects> Distort & Transform> Pucker & Bloat . Defina o  Pucker percentual, para  103 Expandir a forma em  objeto Ou  Copie  Cole o brilho em torno de sua composição, ou criar um  pincel de dispersão . Vá para o  Brushespainel, selecionar  New Brushe escolher  Scatter escova . Escolha uma das opções abaixo para a criação de seu pincel, bateu  OK , e use a  ferramenta Pincel para espalhar brilha em torno de sua figura.
Agora que você terminou este teaser tutorial, confira o curso completo, Mastering Esboço Design, em Illustrator . Nele você vai esboçar sua composição com uma série de miniaturas, utilizam perspectiva de 2 pontos, a fim de criar um 80 inspirou a vida continua, criar arte linha perfeita, render cada objeto, e criar um divertimento fundo modelado para trazê-lo todos juntos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário