sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 4: Desenhar com Ferramenta Lápis



Podemos traçar rapidamente formas e linhas rapidamente usando a ferramenta Pencil. Esta lição irá mostrar-lhe alguns dos truques de desenho de linhas suaves e fluidas.

Desenhando uma linha

Selecione a ferramenta lápis e clique e arraste para desenhar uma linha de desenho a mão livre.

Fechando Caminhos com Ferramenta Lápis

Para fechar um caminho, segure a tecla Alt / Option como sua ferramenta Lápis atinge o ponto de partida. Um ícone de círculo aparecerá ao lado da ferramenta Lápis para indicar o encerramento caminho.

Suavização Jaggy Lines

Normalmente, quando você desenha com a ferramenta Lápis, o caminho parece jaggy. Para suavizar as peças que são jaggy, basta segurar a tecla Alt / Option para ativar a ferramenta Lápis para Suave Tool. Em seguida, desenhe sobre a área das linhas que você gostaria de suavizar.

Remodelar Path

Para remodelar um caminho, certifique-se de que seu caminho é selecionado e use a ferramenta de lápis para redesenhar as peças que você gostaria de remodelar. Observe que o caminho inicial e final deve ser próximo ao caminho original para que ele funcione.

Preferências Lápis Ferramenta

Você pode ligar as Preferências Lápis Ferramenta clicando duas vezes sobre a ferramenta Lápis. Você pode alterar a fidelidade e suavidade para encontrar uma combinação que funciona para você.
Fidelity: Determina o quão perto o caminho é atraída para seu movimento do rato. Ajustá-la em uma fidelidade maior, se o seu não é bom em desenhar com o seu mouse.
Suavidade: Quanto mais alto você definir para a lisura, a menos ponto de ancoragem que produz. Assim, a produção de uma linha mais suave.
Compartilhe e Enjoy:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Design Flutuador
  • Reddit
  • Technorati
  • Chilro
  • StumbleUpon
Veja a lista de todos os tutoriais do Illustrator . 
Aprender 101 dicas do ilustrador e técnicas de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário