sexta-feira, 6 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 8: Usando Brushes


Usando a ferramenta Pincel, é possível adicionar estilos para suas linhas. Ele também pode ser usado para imitar caligrafia, pastel e pinceladas. Isso irá ajudá-lo a adicionar mais vida aos seus trabalhos de linha.

Aplicando Pincelada

Selecione a Brush Tool e desenhe seu objeto. Em seguida, vá para o seu Brushes Palette e selecione o pincel lápis para aplicar o efeito.
AVC pêra

Caligrafia Pincelada

Para aplicar uma pincelada caligrafia, desenhar o seu caminho e selecione o pincel de caligrafia. Aumentar o curso para torná-lo mais grosso.

Opções da caligrafia da escova

Para fazer alterações em seu pincel de caligrafia, você pode clicar duas vezes o pincel de caligrafia para abrir as opções de pincel de caligrafia. Arraste o pincel para alterar o ângulo em miniatura. Alterar o diâmetro torna mais grosso.

Criar um Padrão Border

Desenhe um retângulo e escolher o padrão de fronteira. Isto irá criar um quadro para ele.

Criando um novo pincel padrão

Para caixote um novo pincel. Desenhe uma estrela e arraste-o para o Brushes Palette. Uma seleção New Brush aparece. Escolha Novo padrão de pincel para ele.

Aplicando padrão da escova

Desenhe um círculo e aplicar a nossa nova pincelada.
Em seguida desenhar um caminho de linha e aplicar a pincelada. Clique duas vezes o pincel estrela de seus pincéis e definir escala e espaçamento de 20% para obter o efeito abaixo.
Brushes são muito bons para alinhar objetos e criação de fronteiras. Então, experimentá-lo e se divertir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário