sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 22: Criação de Efeitos Especiais


O uso de filtros e efeitos ao vivo podemos cria muitos efeitos especiais instantaneamente. Você pode suavizar cantos afiados, criar um texto urdidura, adicionar sombras e fazer texturas com os efeitos ao vivo. Há muitos filtros no Illustrator e você pode ter muita criatividade em experimentar todos os filtros.

Efeitos ao vivo ou Filtros

Para criar efeitos especiais, podemos usar tanto usar Efeitos ao vivo de filtros.Na maioria das vezes eu vou estar usando efeitos ao vivo como eu posso continuar a fazer alterações usando a paleta Appearance. A escolha é até você.
Efeitos ao vivo: Quando você aplica efeitos ao vivo para objetos que você ainda pode continuar a modificar os efeitos e objetos. Você vai precisar para expandir o objeto quebrá-lo em caminhos novamente.
Filtros: Quando você aplica filtros, você não pode fazer alterações para o efeito mais. Ele já está expandido.

Efeitos Raster

Existem alguns efeitos que usa efeitos raster em vez de vetor. Isso inclui todos os efeitos na seção inferior do menu Effect, eo Drop Shadow, Inner Glow, Outer Glow. Quando você aplica efeitos raster, ele usa a resolução nas configurações do raster que você pode configurá-lo sob efeito> Documentos Efeitos Raster Configurações. Efeitos Raster não são considerados como vetor, pois contém alta resolução bitmap.

Os usos comuns de Efeitos

Cantos arredondados (Effect> Stylize> Round Corners)
Cantos arredondados é muito útil na tomada de cantos suaves de ângulos agudos. Você pode definir o raio para ajustar a quantidade de suavidade que você precisa para os cantos. Ele pode adicionar o estilo a seus ícones e fazer suas ilustrações pareçam mais naturais.
Opções de urdidura
Este é um dos meu filtro favorito. Ela pode fazer você se destacar texto da multidão, distorcê-la usando o arco, fisheye e acenar efeitos. Ele também pode dobrar dobrar chato linhas em curvas. Algo para passar o tempo experimentando.

Distort & Transform (Effect> Distort & Transform> Roughen)

Roughen, Zig Zag e torcer algumas ferramentas úteis sob Distort para fazer rapidamente onda ou rugosidade das bordas. Você pode fazer lágrimas fazer papel, ondas e terrenos com ele. Abaixo está um exemplo de como eu posso fazer um horizonte de montanha apenas por uma linha de rugosidade.

Edição ou exclusão de Efeitos ao vivo

Depois de ter aplicado Efeitos ao vivo, você pode editá-lo com a sua aparência Palette. Abaixo mostra a seta com efeito Cantos arredondados. Você pode editá-lo clicando duas vezes sobre o efeito ou excluí-lo clicando no ícone de lixeira ..

Conclusão

Há muito mais coisas que você pode fazer com efeitos ao vivo, por isso, passar algum tempo de uma experiência com ele. Lembre-se de ir Object> Expand Appearance, se você precisa para expandir as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário