sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 24: Distorcer usando Efeitos urdidura



Ferramentas Liquify pode adicionar alguma distorção maluco para suas fotos ou formas facilmente utilizando-se diferentes efeitos de distorção. Embora não seja popular, mas ainda vamos dar uma olhada em como ele funciona.
Liquefazer Ferramentas
Você pode ter alguma distorção maluco usando as ferramentas Liquify. Aqui está a lista de ferramentas Dissolver.


Aqui eu tenho uma folha com diferentes efeitos de urdidura aplicadas. Apesar de eu achar os usos para urdidura é bastante limitado. No entanto, se você colocar um pouco de criatividade para ele, você pode encontrar uma aplicação interessante para ele. Ver o meu tutorial grão de madeira para ver como eu uso Urdidura Ferramenta para criar o efeito de grãos de madeira.

Desenho de um gráfico

Às vezes você pode ter que traçar dados. Illustrator tem algumas ferramentas rápidas para desenhar vários tipos de tabelas e gráficos para fazer a sua apresentação se destacar da multidão. Você pode desenhar gráficos de pizza, gráficos de linha, gráficos de barras e muito mais.
Selecione o Bar Graph Tool e clique e arraste uma área na prancheta. Os dados da tabela aparecerá. Preencha o eixo-x e eixo-y com os seus valores da tabela. Uma vez confirmado, clique no carrapato para criar seu gráfico. Você também pode deixar os rótulos de texto, se você não precisa dele.
Depois de ter confirmado os dados, ele irá gerar um gráfico em tons de cinza.Você pode então usar a ferramenta Seleção direta 'para selecionar as formas e mudar a cor.

Conclusão

Há mais coisas que você pode fazer para tornar a sua carta se destacam.Algumas técnicas comuns estão aplicando Extrude 3D ​​para gráficos de pizza ou gráfico para fazê-lo em 3D. Fora isso, você pode substituir os trazem barras cinza com gráficos. Veja como fazer isso neste tutorial .
Compartilhe e Enjoy:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Design Flutuador
  • Reddit
  • Technorati
  • Chilro
  • StumbleUpon

Nenhum comentário:

Postar um comentário