sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 29: Saving & Printing


Nesta lição, vamos aprender como cortar o seu trabalho artístico para exportar para JPG para o site ou impressão. Também vamos cobrir cerca de arquivo EPS que é o formato universal para salvar gráficos vetoriais.

Poupança arquivos usando área de corte

Quando você tenta exportar o seu arquivo para um JPG, às vezes você pode observar áreas brancas ao redor da imagem. Isto é devido as imagens escondidas sob a máscara (veja exemplo abaixo). Illustrator exporta a caixa delimitadora de todos os objetos na prancheta independentemente de ele é mascarado de distância. Para resolver esse problema, você terá que definir uma área de recorte para dizer Illustrator esta é a área para exportar em vez de exportar todo o gráfico.

Definição da área de corte

Desenhe um retângulo para definir a área a sua deseja exportar. Selecione-o e vá Area Objetos> Cortar> Criar.
As marcas de corte aparecerá.
Vá em Arquivo> Exportar. Selecione JPEG como tipo de arquivo e clique em Salvar. As Opções JPEG aparecerá. Dependendo se você está economizando para gráfica do site ou de impressão, pode ser necessário alterar as configurações.
Para Website / Tela:
Qualidade: 6-8 
Resolução Profundidade: Tela
Para impressão
Qualidade: 12 
Resolução Profundidade: alta

Salvando como arquivo EPS

Eu apresentei-lhe o arquivo do Illustrator. Formato AI na primeira lição. No entanto, este arquivo só pode ser lido pelo Illustrator. Há também um outro formato universal que Designers normalmente poupar para impressão e exportação de obras de arte Indesign e QuarkXPress. Este é o arquivo EPS.Vá em Arquivo> Salvar como e selecione EPS para o tipo de arquivo. Quando você salva as opções EPS irá aparecer. Salvando no padrão normalmente funcionará. No entanto, você pode precisar salvar em uma versão inferior, se alguém tem problemas para abrir o arquivo.
Versão: Escolha Illustrator 8.0, se você quiser ter certeza de que todos os programas são compatíveis. No entanto, objetos de transparência será achatada.
Preview: Incorpora uma visualização rápida para ver o seu trabalho artístico ao importar a outros softwares
Transparência predefinida: Configure-a para alta resolução, se você estiver imprimindo ea obra de arte contém transparência
Incorporar Fontes: Marque esta opção se você deseja incorporar as fontes nas EPS para que a fonte estará disponível quando alguém abre.
Compartilhe e Enjoy:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Design Flutuador
  • Reddit
  • Technorati
  • Chilro
  • StumbleUpon
Veja a lista de todos os tutoriais do Illustrator . 
Aprender 101 dicas do ilustrador e técnicas de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário