sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 11: Edição de Objetos, camadas e grupos


À medida que você começar a trabalhar em ilustrações complexas, as camadas vão começar a acumular-se. E você vai ter de grupo e organizá-los de modo que você pode mover e editar as camadas facilmente. Eu vou te mostrar um exemplo de uma ilustração que fiz para que você possa ver como eu nomeio e grupo minhas camadas.
estância termal

Layers Palette

Você pode acessar sua paleta de camadas de Janela> Camadas. Como você pode ver abaixo, eu agrupei meus objetos em 6 camadas diferentes. Você pode ver a ordem de empilhamento com o fundo na parte inferior e toalha na parte superior para minha ilustração. Abaixo está uma lista de configurações de camadas e seus usos.
Visibilidade do ícone: Clique para ocultar / camada unhide
Ícone do fechamento: Clique no cadeado para bloquear a camada
Camada Nome: Dê um duplo clique para mudar o nome
Indicador Meta: Clique para selecionar camada
Excluir camada: Clique para excluir camada
New Layer: Adicionar nova camada em cima
Nova subcamada: Adicionar nova subcamada sob Layer 1

Organizando Objetos

Para trazer uma camada em cima, selecione a camada e arraste-o para o topo.Agora a flor está na camada superior e cobre toda a imagem.

Agrupando objetos

Ao agrupar objetos, você pode movê-los em conjunto, em vez de passar o tempo a seleção de todos os objetos individualmente. Aqui é um exemplo de uma flor composta de seis camadas. Ao selecionar meu objeto e agrupando-os, pressionando Ctrl / Command + G, eu sou capaz de agrupá-los e movimento. Para editar o objeto agrupado, clique duas vezes para entrar no modo de isolamento para editar os objetos. Se você quiser desagrupar-los, pressione Ctrl + Shift + G / Command + Shift + G.
Em seguida, eu duplicar um pouco mais da minha flor agrupados e agrupá-los de novo para formar minha camada de flor.

Aspecto Palette

A paleta Aparência mostra o efeito que é aplicado a uma camada. Você pode adicionar novos preenchimento ou Adicionar Novo curso para toda a camada ou objetos individuais. Go do Windows> Aparência para abrir sua paleta Appearance. Vamos ver como fica quando aplicar um novo preenchimento.Clique no ícone de opção e escolha Add New Fill.
Depois de definir o preenchimento com a cor rosa, ele se transforma toda a camada para rosa.
Compartilhe e Enjoy:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Design Flutuador
  • Reddit
  • Technorati
  • Chilro
  • StumbleUpon

Nenhum comentário:

Postar um comentário