sábado, 7 de junho de 2014

TREINAMENTO: Dia 17: Blending Formas & Cores


Ferramenta Illustrator Mistura faz o truque de criar uma transição suave entre objetos. Você pode misturar caminhos abertos para criar efeitos de linhas e formas de mistura para criar sombras realistas. Há muitas coisas criativas que você pode fazer com a ferramenta Blend e você definitivamente vai ser a usá-lo muito em suas ilustrações.

Misture Effects

Aqui estão algumas coisas interessantes rápida que você pode fazer com a mistura.
Sombreamentos realistas
Com misturas suaves você pode criar sombreamento realista, que não pode ser feito com gradiente.

Efeitos de linha
Você pode criar agradáveis ​​ondas abstrato linha de mistura usando a ferramenta Blend. Isto é feito através da mistura de um escuro até uma linha de luz azul.
Distribuição de objetos
Com as ferramentas de mistura, você pode alinhar rapidamente objectos com medidas especificadas.

Entendendo como Misture Works

Este é um diagrama rápido de como uma mistura parece. Uma mistura precisa de pelo menos 2 objetos para misturar. O objeto início vai misturar com o objeto final com a quantidade de passos que você especificou para a mistura.Neste caso, eu defini-lo para 3 etapas. A coluna também será criado automaticamente. Esta coluna determina o caminho a tomar, entre objetos.

Combinando Objetos

Método 1: Usar Mistura Função
Para fazer rapidamente uma suave mistura rápida. Selecione os dois objetos que deseja misturar e ir Objeto> Mistura> Criar. Uma mistura suave com ser criado.
Método 2: Usar a ferramenta Blend
Outro método que eu uso sempre, é usando a Blend Tool para fazer o trabalho. Eu posso ter mais controle sobre os pontos de ancoragem para misturar a.
Primeiro, selecione o objeto inicial.
Selecione a ferramenta Blend.
Primeiro, clique no ponto de ancoragem o seu querer a mistura começar.
Em seguida, segure a tecla Alt / Option enquanto clica no segundo ponto de ancoragem que você quer misturar a.
Uma janela Blend Options aparece. Escolha Specified Steps e digite 3 para o valor.
A mistura final terá a estrela se transformar para a estrela final em 3 etapas.

Misture opções para misturar objetos

Para alterar rapidamente um objeto de mistura suave de passos especificados, Alt / Option clique nos objetos de mistura com a ferramenta Blend. Os Blend Options aparece. Definir o espaçamento para Specified Steps.

Substituir Spine

Às vezes, você pode querer editar o caminho da coluna vertebral para um caminho de curva, em vez do caminho reto padrão. Para fazer isso, você pode editar o caminho diretamente com a ferramenta Pen. Outra maneira de limpeza para fazer isto é desenhar o caminho da coluna vertebral. Selecione o novo caminho eo objeto mistura. Ir para Mistura> Substituir Spine para substituir a coluna vertebral.

Blends Expansão

Se você precisa quebrar a mistura em objetos individuais. Você pode ir Objeto> Expandir para expandir os objetos. Você pode então editar o entre objetos.
Compartilhe e Enjoy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário