segunda-feira, 26 de abril de 2010

programas que desintalm o messenger

Microsoft começou a empurrar o mais recente do Windows Live Messenger 2009 e forçar os usuários a atualização. Após a assinatura, você deve obter uma janela pop-up dizendo: "Uma nova versão está disponível. Você deve instalar a versão mais recente, a fim de continuar. Deseja fazer isso agora? "Se você selecionar Sim, ele irá baixar o mais recente do Windows Live Messenger 2009 e os componentes necessários e instalá-lo em seu computador. Mas se você selecionar Não, você não será capaz de assinar pol
Update Windows Live Messenger 2009
Se você tiver sorte, todo o processo de modernização vai suave e você será capaz de assinar sem problemas. Mas para as pessoas infelizes estão recebendo mensagens de erro como "Outra versão do produto já está instalado", "Seu computador tem uma versão mais recente do MSN Messenger do que aquela que você está tentando instalar", "Seu computador tem uma nova versão do Windows Live Messenger do que aquela que você está tentando instalar "," O recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede indisponível "e etc, que são basicamente preso porque você não pode instalar a versão mais recente, nem voltar para o versão antiga. As soluções simples é desinstalar manualmente o instalado atualmente o Windows Live Messenger ou MSN Messenger e tente baixar e instalar o mais recente do Windows Live Messenger 2009 novamente. Se você não consegue desinstalar normalmente a partir de Adicionar ou remover programas, aqui estão dois Windows Live Messenger ferramenta de limpeza que você pode tentar.

1. ZapMessenger
ZapMessenger Manually Uninstall Windows Live Messenger
ZapMessenger automaticamente desinstalar o Windows Live Messenger, MSN Messenger e Windows Messenger 5.x e suas respectivas referências instalador. Para desinstalar usando ZapMessenger, tudo que você precisa fazer é baixar essa pequena ferramenta de 282KB, executá-lo e clique no botão Iniciar. Vai levar de alguns segundos a alguns minutos, dependendo da configuração do seu computador. Eu aconselho a fechar todos os programas em execução, ou ainda melhor executá-lo em modo de segurança antes de usar ZapMessenger. Se você receber o erro ". NET Framework Initialization Error" ou "O aplicativo falha ao inicializar corretamente (0xc0000135), certifique-se de ter o Microsoft . NET Framework 2.0 e acima instalado em seu computador.
2. Messenger Deep Clean
Messenger Deep Clean manually remove MSN
Se ZapMesssenger não trabalham para você e foi executado por horas como ele parece não estar fazendo nada, então você pode tentar Messenger Deep Clean. Messenger Deep Clean limpa messenger 8.0 e versões posteriores só. Ele vai tentar desinstalar o messenger e entrar no assistente. Ele também irá tentar apagar os dados do Messenger, programa de foles, objeto e armazenar contatos, arquivos temporários, chaves do Registro relacionadas ao mensageiro. Este limpador usa script. Você deverá ver quatro arquivos (RemoveData.js, RemoveRegistry.js, StopMessengerProcess.js e WLMessenger_DeepClean.wsf) e você só deve executar WLMessenger_DeepClean.wsf. A janela do prompt de comando será aberto e tudo que você precisa fazer é pressionar a tecla Enter para continuar. Se não, é só apertar Ctrl + C para cancelar.
Uma vez que você removido com sucesso ou desinstalado Windows Live Messenger ou MSN Messenger a partir do seu computador, você pode agora tentar baixar o arquivo completo de instalação para instalar o mais recente do Windows Live Messenger 2009. Não tome nota que o link para o arquivo de instalação abaixo é a versão em Inglês. Esta 34.4MB WLM arquivo de instalação completa contém a instalação do Messenger completa incluindo os componentes standard, como o Microsoft Application Error Reporting, o Microsoft Visual Studio Runtime, o Windows Live Communications Platform e Segoe UI fontes. Após terminar o download, execute cvr.exe wlsetup e desmarque todos deixando apenas o Messenger marcada.
[ Download Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8064.206 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário