sábado, 10 de novembro de 2012

Tradicional-Desenho Tutorial: Como desenhar Norman Rockwells sol

Tradicional-Desenho Tutorial: Como desenhar Norman Rockwells sol



Norman Rockwell era um ilustrador famoso, muitos de seus trabalhos de arte apareceu em capas de revistas. Você pode ler um pouco sobre ele aqui e ver 
alguns de seus trabalhos aqui . A imagem que será desenho é chamado de "Sunset". Ele apareceu na capa de The Saturday Evening Post em 26 de abril de 1926. Este tutorial oferece a prática de desenho para técnicas de sombreamento diferentes, boas habilidades visuais e julgamento proporção. Nível deste tutorial seria colocado no meio. ao perito. Você pode ver a pintura original na net, embora este tutorial original foi feita antes de os computadores foram usados ​​e adaptados para a internet. Observação: Fazendo um tutorial de desenho pode estar consumindo muito duro e tempo, é impossível fazer a varredura de cada linha que você desenhar e para explicar cada curso lápis que você faz. É, principalmente, visual e a pessoa que faz o tutorial precisa estudar cada imagem que acompanha com muito cuidado. Não é como fazer um tutorial photoshop, não podemos dar passo a passo exato, nem podemos prometer que sua imagem final será idêntico ao do tutorial. Todos nós temos nosso próprio estilo de desenho e isso impacta nossos resultados em nossa imagem final.







Resultado final:
Como desenhar Norman Rockwells por do sol final

Autor:
avatar tapiona

Exibições: 22031
Pontuação: 8,74 / 10
Autor ganhos: $ 40



Passo 1

Materiais: # H Grafite Lápis Régua Eraser Elétrica Compass Modelo Circle - Pequeno Livro (3 folhas) Mesa de Luz ou janela ensolarada Passo 1 A parte mais importante é a prática de técnicas de sombreamento, por favor, praticar os mostrados aqui. Permitindo a sua mão para se acostumar com os movimentos diferentes e flui cada um requer.











Passo 2

Passo 2 
A primeira coisa a fazer é imprimir a imagem final para referência e não, você não tem permissão para traçar a imagem! (Eu tenho uma régua grande agradável para bater com você se você faz. = P) Admito que sou melhor em mostrar a alguém como desenhar, então estou em explicar com palavras. O desenho é visual, 
não tão fácil de colocar em palavras. Uma vez que você tem a imagem final impressa para referência, pegue uma folha de papel e começar bloqueando onde a lua e casal vai, usando linhas e círculos para representar a cabeça, ombros , corpo e pés.


Passo 3

Etapa 3 
Concluir bloqueio na imagem, o desenho do cão e de bancada.

Passo 4

Uma vez que você tenha tudo bloqueado em, traçar como os corpos vão, o formato da cabeça, a camisa, da pele, do cabelo e assim por diante. Este é o nosso guia de desenho, ele será gravado para uma mesa de luz e vamos colocar nosso desenho sobre ele como chamamos à nossa imagem. (Ele economiza muito de apagar quando você desenhar em um pedaço de papel.)

Passo 5

Com o nosso guia colado na mesa de luz, tomar um novo pedaço de papel e fita-lo sobre a guia. (Você pode usar uma janela no lugar da mesa de luz.) Agora, desenhe nas cabeças e lua, preste atenção para a forma do cabelo. Tentei dar-lhe uma imagem maior para o lado direito para que você possa ver melhor o que desenhar, mas não hesite em usar terminar de desenhar para melhor estudar o que você vai desenhar.

Passo 6

Desenhe no cabelo do rapaz, deixando áreas de destaques e tentar ir no fluxo do cabelo. Um fim acima está no lado direito da imagem. Adicionar sombras a seu pescoço.

Passo 7

Agora, desenhe no cabelo das meninas, lembrem-se as suas curvas. seguir a direção da cabeça, com o cabelo indo em direção a cada encontro para o rabo de cavalo. Adicionar sombras a seu pescoço. Há um fechar-se sobre o lado direito da imagem.

Passo 8

Começar a dar textura à lua, usando a técnica de ponto e engrossar as linhas da lua. Feche acima é, no lado direito da imagem.

Passo 9

Agora estamos indo para desenhar na linha de sua camisa e no braço esquerdo e no joelho esquerdo.Basicamente só do ombro ao cotovelo e joelho cap. Alargamento à direita.

Passo 10

Desenhe os suspensórios e começar em alguns detalhes da camisa, em volta do ombro e gola esquerda.Ampliá-la na direita.

Passo 11

Desenhe o contorno de seu braço direito, terminar o detalhe em sua camisa e cinto e suspensórios. Área maior de ver é na direita. (Eu tento tirar minhas imagens de cima para baixo, trabalhando esquerda para a direita, eu faço menos manchas do meu desenho que forma. Que tendem a esquecer de usar tecido entre o meu desenho e mão. Que eu sou ruim.)

Passo 12

Empate na calça do menino, parte superior de seu vestido, o patch e lenço no contorno. Imagem maior irá guiá-lo.

Passo 13

Desenhe no sombreamento de suas calças e incluindo o joelho, maior a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 14

Desenhe no detalhe e sombreamento na parte superior do vestido, acima de seu braço direito e na área entre o braço eo corpo, a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 15

Agora estamos indo para desenhar no detalhe em seu patch eo lenço pendurado do bolso de trás, use a imagem maior para orientá-lo. (Tentando transformar uma pintura em um desenho pode ser difícil, recebendo as técnicas certas tonalidades e sombreamento é muito diferente.)

Passo 16

Iremos agora extrair no resto do detalhe de vestido e em que o banco vai para a direita dela. Adicionar o padrão para o vestido e as dobras de material com sombreamento. Imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 17

Desenhe no detalhe para o braço, desenhar na mão, hastes da flor e do contorno do banco. Use imagens maiores no direito de orientá-lo.

Passo 18

Desenhe na sombra e de grãos no banco, o contorno de suas pernas e contorno da cabeça do cão, a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 19

Desenhe o contorno do corpo do cão e abriu a lata pode. Use a imagem à direita para orientá-lo. Lembre-se, você tem a imagem final para estudar a qualquer hora que você precisa, mesmo se você precisa usar uma lupa para estudar algumas áreas.

Passo 20

Adicionar sombreamento para as pernas do menino sob o banco e começar a detalhar na cabeça do cão.Imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 21

Empate em mais detalhes sobre a cabeça do cão, a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 22

Começar a adicionar detalhes e sombreamento para o corpo do cão, maior imagem irá guiá-lo.

Passo 23

Concluir-se sombreamento e detalhando o cão, usando a imagem maior para orientá-lo.

Passo 24

Agora vamos começar o sombreamento na lata, escurecendo as bordas da tampa, acrescentando algumas sombras para a tampa e dar profundidade ao interior da lata. Deixe a imagem maior guiá-lo.

Passo 25

Adicionar uma borda inferior para a lata e depois sombra na lata em si, dando-lhe uma aparência mais redonda. Use a imagem maior para orientá-lo.

Passo 26

Desenhe o contorno de sua saia sob o banco, juntamente com as pernas e sapatos. Imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 27

Comece a desenhar o vestido de impressão e de sombreamento para a saia sob o banco, use a imagem à direita para guia.

Passo 28

Concluir no sombreamento e detalhes de seu vestido, use fechar-se como seu guia. 

Passo 29

Desenhe no sombreamento do sapato esquerdo eo meia direita, a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 30

Percebi que eu perdi algumas sombras no seu vestido e voltou e acrescentou ele. Agora, desenhe no sombreamento do sapato direito, 
a imagem à direita irá guiá-lo.

Passo 31

Desenhe as pétalas de flores e um centro de topo, em seguida, desenhar no detalhe para a perna direita banco. Use a imagem maior para orientá-lo.

Passo 32

Agora, desenhe o contorno em poste e bobber, usar a imagem para a direita para orientá-lo.

Passo 33

Empate em algumas sombras para o pólo e bobber, desenhar de alguma linha de pesca, utilizar a imagem à direita para guia.

Passo 34

Agora é a hora de passar por cima de sua imagem cuidadosamente para ver se você perdeu alguma coisa, engrossar ou fino algumas linhas, remova quaisquer 
esfregaços. Geralmente limpar sua imagem e corrigir algumas áreas você acha que são a escuro ou à luz, coisas suavizar. Agora estamos a fazer, espero que tenha gostado desenho "Pôr do Sol" comigo neste tutorial e eu era capaz de orientá-lo claramente. Obrigada por tomar o tempo para ler este tutorial e ter um grande dia.





Visitante Howdie!

Temos 20 + concursos fantásticos executando a cada semana, com prêmios incríveis! concursos de Photoshop , concursos de fotografia , concursos de desenho e Concursos 3D ! Sinta-se livre para se juntar à nossa comunidade livre e mostrar os seus talentos para outros, é grande! LOGIN AQUI/ Registre-se grátis ou ficar em contato


Nenhum comentário:

Postar um comentário