sábado, 3 de novembro de 2012

formatar pc como

Como faço para formatar o PC

Por GLG Contributor , November 1, 2012
Como faço para formatar o PC
Como faço para formatar o PC
Os computadores são uma das ferramentas de trabalho e lazer mais importantes dos nossos dias. Sem eles você dificilmente faria metade das tarefas que diariamente realiza através desses equipamentos. Seja pc ou mac, o computador interage com outros dispositivos como celulares, leitores de arquivos mp3, entre outros. Com tanta interface é natural que surjam erros e outros problemas derivados à utilização das ligações à internet. Muitas vezes a formatação do pc é a melhor solução para eliminar males de raiz. Saiba então como você pode fazer para formatar seu pc de forma simples. Siga esse artigo tutorial passo a passo e aprenda com facilidade.
Dificuldade
Fácil

Instruções

  1. 1
    Como faço para formatar o PC Você poderá formatar o seu pc, seja ele instalado com o windows xp, windows 7, windows vista, ou outra versão. Para tal o primeiro passo é inserir o CD de instalação - que veio com o pc - na drive de CDs do computador. Se você são tem esse CD passe para o passo dois. Se você tem o CD e já o inseriu na drive aguarde que o pc reinicie e prossiga com o processo de formatação. Preste atenção em cada uma das janelas e configure o computador com suas definições pessoais. Você será guiado pelo windows até o sistema operativo estar reinstalado por completo.
  2. 2
    Se você não dispõe do CD de formatação deverá proceder a uma rê-formatação do seu pc através do próprio aparelho. Para tal você deve ir no botão "iniciar", no canto inferior esquerdo do ecrã e depois clique na caixa de pesquisa. Agora escreva "cmd" e logo aparecerá o resultado com o programa desejado. De seguida você deverá escrever "Formatar C:" na janela preta do software aberto. Pressione a tecla "enter" para que o computador seja encerrado e inicie o processo de formatação. Siga o guia da Microsoft windows e escolha as definições a par e passo com as janelas que vão aparecendo.
  3. 3
    Quando o processo estiver concluído o seu sistema operativo estará se apresentando como se estivesse sido acabado de comprar. Se você tinha algum problema com um programa específico ou vírus, ele deverá ter sido eliminado por completo. Agora basta instalar os programas adicionais que você usa em sua interação com o pc. Desfrute de todas as potencialidades do seu computador e tire o maior proveito das ferramentas que ele te oferece. Viaje pela internet e melhore seu trabalho e tempos livres com a ajuda desse aparelho dos tempos contemporâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário