domingo, 11 de novembro de 2012

Como voltar para o Hotmail antigo e desativar o Outlook.com

Como voltar para o Hotmail antigo e desativar o Outlook.com

Por Fernanda Guerra em 24 agosto, 2012
No começo de agosto, quando a Microsoft lançou a nova versão do Hotmail, o Softonic noticiou o recém-nascido Outlook.com e, incrivelmente, só viu crescer o número de reclamações.
Pois é, muita gente não gostou do novo visual e perguntava se era possível voltar para o bom e velho Hotmail de sempre. Se você é um dos que não curtiu a nova interface do Outlook.com, veja aqui como voltar a usar o Hotmail antigo. É um processo bem simples e bastam poucos cliques para se sentir em casa outra vez!

1. Acesse o Outlook.com

Entre no site Outlook.com normalmente, fazendo login com seu e-mail e senha. Em seguida, clique no ícone de engrenagem, no topo da página, do lado esquerdo do seu nome.


2. Clique em Voltar para o Hotmail

Prometemos que não era nada complicado e, realmente, não é. Basta clicar em "Voltar para o Hotmail".

Você ainda pode ajudar a Microsoft enviando sua opinião sobre a nova interface do Outlook.com. Se não quiser fazer isso, basta clicar em "Ignorar comentários" e pronto!

Depois disso, basta esperar que o Hotmail antigo carregue e ressuscite das cinzas! :D

3. Passe a usar o link Hotmail.com para entrar no e-mail

Se você voltar a acessar sua caixa de entrada via Outlook.com, a interface nova reaparecerá. Por isso, quando for acessar seu e-mail novamente, use o link direto para o Hotmail, ou seja, hotmail.com. Assim a Microsoft entende que você deseja acessar o Hotmail, e não o Outlook.com.

4. Entre ou saia facilmente do Messenger

Agora que você já tem de volta o seu Hotmail, na barra lateral da esquerda, você controla se quer aparecer online ou offline no Messenger. Basta clicar em "Entrar no Messenger" ou "Sair do Messenger".

Se você não quiser voltar para o Hotmail e tiver dúvidas sobre como usar o Outlook.com, escreva a sua pergunta aqui nos comentários!
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário