Categoria: Curiosidades,Vídeos | Por: Harin Lemes em 20/06/2012
O que o McDonald’s admitiu – todo mundo já sabia, porém eles tentaram dar uma explicação justa ao publico.
Em vez de insistir no argumento de que os produtos são exatamente iguais, o McDonald’s Canadá deu ouvidos à pergunta deixada por uma cliente em uma página de perguntas e respostas da empresa naquele país: “Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que estão nas lojas?”
No vídeo, apresentado por Hope Bagozzi, diretora de martketing do McDonald’s Canadá, a empresa compara um sanduíche que acabou de sair de um restaurante do McDonald’s com um feito no estúdio por Noah, food stylist da marca, especialmente para ser clicado para campanhas publicitárias.
O principal argumento usado pela diretora de Marketing foi que a caixa em que o sanduíche é armazenado mantém ele aquecido, o que cria um efeito de vapor que faz o lanche contrair um pouco.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/
Em vez de insistir no argumento de que os produtos são exatamente iguais, o McDonald’s Canadá deu ouvidos à pergunta deixada por uma cliente em uma página de perguntas e respostas da empresa naquele país: “Por que seus sanduíches nas propagandas parecem diferentes do que estão nas lojas?”
No vídeo, apresentado por Hope Bagozzi, diretora de martketing do McDonald’s Canadá, a empresa compara um sanduíche que acabou de sair de um restaurante do McDonald’s com um feito no estúdio por Noah, food stylist da marca, especialmente para ser clicado para campanhas publicitárias.
O principal argumento usado pela diretora de Marketing foi que a caixa em que o sanduíche é armazenado mantém ele aquecido, o que cria um efeito de vapor que faz o lanche contrair um pouco.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/
Nenhum comentário:
Postar um comentário