domingo, 23 de dezembro de 2012

Por dentro do Festival do Pênis


278 Por dentro do Festival do Pênis

O Kanamara Matsuri, ou culto ao pênis, trata-se de uma festa que homenageia nada mais nada menos que o pênis!!!
É uma festa tradicional que ocorre em Kawasaki, no Japão, no mês de abril, todos os anos e tem sua sede no Santuário do Pênis, local onde as garotas de programa rezavam ao “Santo Pênis" com intuito de não contraírem uma pereba (DST). Também acontecem passeatas, onde um carro transporta um pênis gigante, venerado pelos adoradores do membro sexual masculino.
Uma lenda diz que existiu um espírito do mal com dentes muito afiados que morava na cavidade vaginal de uma moça, castrando todo e qualquer homem que a possuísse, então um ferreiro se compadeceu com a história e resolveu confeccionar um pênis de aço, que quebrou os dentes do demônio.
Mas também é conhecido como o Festival da Fertilidade, onde os casais se reúnem para rogar ajuda espiritual para que tenham uma vida sexual ativa, com herdeiros saudáveis e uma família unida. Reza outra lenda que diz que se uma mulher encostar na escultura em formato do dito cujo, jamais terá problemas para engravidar.
Este festival está ficando conhecido ao redor do mundo e é frequentado por cerca de um milhão de pessoas, a renda arrecadada pela festa é utilizada em pesquisa para combater o HIV.
Interessante o Japão, um país conhecido por seu conservadorismo e particularidades estranhas, realizar esse tipo de homenagem. Nada mais me surpreende!
Em seguida, confira algumas fotos do que rola na festa:
01
02
03
04
05
06
07
08
11
12

E aí, gostou de saber de mais uma curiosidade desse país tão surpreendente?

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos, ajudando o Minilua!

E se quiser, pode me adicionar no Facebook, só clicar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário